sábado, 9 de julho de 2011

Nós Dois - Capítulo 47



 Pela manha, eu acordei meio automaticamente, sem vontade nenhuma, me levantei e fui me arrumar para ir para praia. Só quando fui me trocar que lembrei que estava menstruada.
Mila: Merda.
Procurei na gaveta algum absorvente interno, eu tinha alguns que eu nunca havia usado. Peguei e tentei colocar. Era estranho, um troço de algodão seco, foi difícil colocar, me fazendo rir a cada tentativa que falhava.
Mila: Caramba, como eu empurro esse negocio?
Depois de muita luta e quase morrer de tanto rir, de nervoso, claro, eu consegui colocar o cotoquinho de algodão.
Coloquei meu biquini que havia trazido do Brasil, uma blusa de alça e um short.
Quando cheguei na casa de Monica, ela logo notou meu inexistente animo, e deduziu logo o que poderia ser.
Monica: Haaa, posso perguntar o que aconteceu? Ela falou se sentando no sofá ao meu lado.
Mila: To cansada.
Monica: Do que?
Mila: Monica, acredita que depois de tudo, da noite que eu passei com ele, das conversas, ontem ele estava com outra?
Monica: Sério? E como você sabe?
Mila: Peter viu ele no posto com uma garota no carro.
Monica: Haaa Mila..
Mila: Não, não é mentira, ele tirou uma foto com o celular.
Monica: Que merda.
Mila: Quando eu penso que algo vai mudar, na verdade nada vai, vá continuar como foi desde o inicio.
Monica: Você havia me dito pelo telefone que vocês discutiram, não foi? Quando você veio embora.
Mila: Sim, por causa do Peter.
Monica: E por qual outro motivo você acha que ele fez isso? Ta explicado.
Mila: Droga, mas eu não transei com o Peter, só disse que não deixaria de falar com ele por causa de ciumes.
Monica: Ai Mila, você sabe que eu não sei mais o que pensar nem dizer sobre isso. Só vocês dois podem se resolver.
Mila: Já ta resolvido. Mais tarde, eu vou tentar falar com ele.
Monica: Vai dizer o que?
Mila: Na hora eu vejo, dependendo do que ele falar.

Quando chegamos na praia, fiquei mais animada por ver areia e mar. Não estava muito cheia, tinha bastante crianças, já que era período de férias.
Monica logo tirou a roupa para cair na agua, eu já ia fazer o mesmo, quando olhei por seu biquíni estilo europeu, que era muito diferente do meu, que era estilo brasileiro. Ótimo, que legal, eu não teria coragem de aparecer com esse meu biquine na frente dos pais da Monica.
Tirei somente a blusa e fiquei com o short.
Monica: O que foi? Não vai tirar o short?
Mila: Não da, meu biquini é muito indecente.
Monica: Hahaha, é fio dental?
Mila: Nããão, claro que não, mas não é no estilo de vocês, ele é mais pequeno. E tambem eu to menstruada, é melhor mesmo não tirar.
Monica: Mas você não esta com absorvente interno?
Mila: To, mas é melhor assim mesmo.
Monica: Ta bom , mas vamos pra agua.
Ela sai me arrastando pela mão, e se jogou comigo na primeira onda. Eu levantei da agua com o cabelo todo na cara e tentando achar a mão dela pra me apoiar.
Mila: Mo...ni..caaaaa! - Falei engasgando com o cabelo.
Monica:Hahahaha, to aqui.

Nós ficamos bastante tempo na agua, meu short todo molhado e meu cabelo cheio de areia por causa das brincadeiras sem noção da Monica.
Quando voltamos para a areia e nos sentamos, um pouco afastados dos pais de Monica, meu celular começou a tocar. Eu peguei de dentro da bolsa e atendi, era Tom.

Mila: Alo!
- Oi!
Mila: O que foi?
- Eu precisava te ver.
Mila: Precisava? Não precisa mais?
- Continuo precisando.
Mila: Que bom que você ligou, eu preciso falar com você.
- Fala.
Mila: Agora não da.
- Você ta em alguma festa? - Ele falou notando o barulho em volta.
Mila: Não, estou na praia com a Monica.
- Huuum, só vocês duas?
Mila: O Peter não veio!
- Huum, você ta muito arisca hoje, devo me preocupar?
Mila: Sempre.
Ele riu no telefone, fazendo minha pulsação acelerar de ódio.
- To te esperando mais tarde aqui no estúdio então.
Mila: Não se anima não ta bom.
- Porque? Vai me bater?
Mila: É o que você merece.
Monica ao meu lado tentava disfarçar, mas já estava rindo com a minha cara de ódio.
- Vem bater então.
Ele falou arrastando a voz, quase sussurrando, mas com a voz ainda grossa.
Mila: Até mais tarde.

Eu desliguei e quase gritei de ódio depois.
Monica: Nossa, que foi?
Mila: Ele não presta Monica, ai que ódio.
Monica: Você vai mais tarde la mesmo?
Mila: Vou, eu tenho que falar com ele, só não queria que fosse sozinha com ele no estúdio.
Monica: Porque?
Mila: Porque...porque. Porque eu fico surda e muda quando ele coloca aquelas mãos sujas em cima de mim, e isso não vai acontecer hoje.

Nós almoçamos em um restaurante na praia com os pais de Monica, e no final da tarde voltamos para casa.
Quando cheguei minha tia logo notou a corzinha que eu tinha pegado.
Angela: Nooossa, quanta diferença, pegou uma cor legal hein, parece até mais feliz e saudável.
Mila: Haha, saudável pode ser.
Angela: Porque?
Mila: Nada não tia, ééé, eu vou subir e tomar um banho pra tirar esse sal do corpo.

Depois do banho, coloquei um outro short jeans, evitei colocar saia, e uma blusa de alça rosa. Desci já eram 8:30 da noite, jantei e sai. Disse a minha tia que iria dar uma volta, ela não se importou.
Quando fui chegando na rua do estúdio, me lembrei de que ele provavelmente havia tirado a chave do esconderijo que eu pegava para entrar pelos fundos. Merda, eu não iria bater na porta da frente, não mesmo. Mas mesmo assim fui pelos fundos. Fui passando pelo gramado até chegar na porta, pensei em bater primeiramente, mas decidi procurar pela chave, eu passei a mão pela abertura perto da porta onde ele ficava, e ela ainda estava la.
Mila: Haha, não acredito nisso, ele colocou de volta.

Eu abri a porta e entrei, como sempre estava escuro nessa parte, mas não completamente, ele já estava la me esperando, notei pelo cigarro aceso. Eu suspirei firme tentando me concentrar, merda, porque sempre era tão fácil quando eu planejava fazer uma coisa, mas na frente dele tudo parecia fugir da minha cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog