quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 10

Passado o meu momento nostalgia, percebi que alguém estava sentado ao meu lado. Olhei assustada para ele. Sim, ele. O cara, provavelmente, mais bonito da Alemanha inteira estava sentado ao meu lado. Mais bonito até que o próprio deus grego do restaurante. Ele me olhou. Ele era bonito. Mas na verdade, não tinha nada de mais. Moreno dos olhos pretos. E só. Ele sorriu de canto para mim. O sorriso mais lindo que eu já vira. Acho que é isso que fazia dele um cara realmente bonito. Ele era simples. Não era lá um loiro dos olhos azuis mas quem se importa ? Seus olhos, que possuíam algo que eu não conseguia decifrar, e seu sorriso de canto faziam um belo par. Simples, mas perfeito. Ele resolveu quebrar o silêncio:
– Espero que não se importe de eu ter sentado aqui. – A voz dele era rouca e, ah... ele era perfeito. Com um homem desses e um saco de bolacha eu passava o mês inteiro feliz. Ri com esse pensamento.
– Não, de boa. – Ele sorriu novamente – E seu nome é... ?
– Matthew. Mas pode me chamar de Matt.
– Eu adoro esse nome cara – Ele riu – Eu sei que você não perguntou mas o meu é Jenna. Mas pode me chamar de Jen gatinho. – Eu pisquei e nós rimos juntos.
– Nunca te vi por aqui.. tu é nova ?
– Sou sim. Cheguei ontem.
– Ah... veio pra cá pra estudar, trabalhar ou pra pegar geral rs ?
– Pra caçar lógico – Nós rimos – Vim pra estudar, e se pá, trabalhar também.
– Legal. Já sabe onde vai estudar ?
– Ainda não, vou ver ainda... – Olhei pra baixo e depois para o meu relógio. Já eram cinco horas. Pera aê, cinco horas ? Eu ainda nem dei sinal de existência. Tateei meu celular. Sem bateria. ‘Ótimo’. – Er, Matt, eu tenho que ir pra casa, ta legal ? – Disse me levantando.
– Já ?
– É... é que eu não avisei ninguém e tal. Depois a gente se vê, ok ? – Me levantei. Ele me segurou pelo braço.
– Me passa o seu telefone ?
– Me empresta seu celular. – Ele me deu o dele e eu dei o meu para ele. Ele entendeu a mensagem. Eu digitei meu número e ele o dele. Destrocamos. – Pronto, agora eu tenho que ir.
– Quer que eu te leve em casa ?
– Ah, não precisa...
– Não vai ser problema nenhum pra mim.
– Mesmo ?
– Mesmo.
– Então fecho – Ele sorriu pra mim e eu pra ele. Fomos andando até em casa. Ele me levou até a porta e nos despedimos lá mesmo.
– Tchau Jen.
– Tchau Matt – Entrei mas minutos depois me arrependi. Devia ter ficado lá fora.

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 9

 Que saudades que eu sentia dele.’Ele é um idiota. Esqueça isso.’ Eu sei, ele tinha me feito sofrer muito mas eu nunca amei alguém como eu amei ele. Ele era tudo pra mim. Mas foi me trair justo no dia do meu aniversário, com a minha pior inimiga. Marie. Que na época, namorava com o Tom. Isso deu uma confusão desgraçada. O Tom ficou muito puto, brigou com a Marie e brigou feio com o Dan. Voava tanto sangue que se pegasse um potinho pra recolher dava até pra doar. ‘HAHA’ ri com esse pensamento. Depois, o Tom simplesmente sossegou. E eu nesse meio todo ? Quase matei a Marie de tanto xingar e dar tapas, depois, chorava todo dia. Foi ai que eu percebi o quão idiota eu estava sendo. Chorar por um cara que não devia nem se lembrar de mim era super idiotice. Então eu dei a volta por cima, e aparentava ter superado, quando na verdade, ainda sofria com isso. Eu e Tom continuávamos naquela mesma relação de afeto de sempre. Traduzindo: a gente brigava quase todo dia, como sempre. Um insultava o outro e tal. Tudo tinha voltado ao normal. Mas daí o Dan veio com uma conversinha e pá e eu acabei caindo na dele. Voltei a namorar com ele e o Tom ficou com muita raiva de mim. Eu e ele brigamos muito. Terminei com o Dan e meio que voltei a falar com o Tom. Mas não era a mesma coisa de sempre... Não demorou muito, e tudo voltou ao normal. Acho que o Tom já tinha esquecido dessa história, e hoje falava comigo como se nada disso tivesse acontecido. Eu tentei deixar isso de lado. E por parte, funcionou. Me mudei para o Brasil e esqueci de vez o Dan. Mas como minha mãe me disse, não dá pra esquecer o passado. Então, eu simplesmente aceitei. Fui traída ? Ótimo. Isso tinha acontecido fazia um tempo e quem vive de passado é museu. Acabei por voltar a falar com o Dan. Nós não éramos exatamente o que você chamaria de amigos, mas ainda éramos colegas. O Tom nunca soube disso. E eu realmente esperava que nunca soubesse.

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 8

Olhei para a pessoa que fizera isso. Era o deus grego. Sorri comigo mesma. Nós nos beijamos. Aquela cara tinha uma pegada que dava um calor. Ri com esse pensamento. Ele beijava muito bem. Sua mãos, que antes seguravam meus pulsos ao lado do meu corpo, agora passaram para o meu rosto e depois, foram percorrendo o meu corpo. ‘ Certo, já chega’. Ele colocou suas mãos na minha cintura e começou a beijar o meu pescoço. Senti um arrepio. ‘Ah, ele é bom nisso.’ Suas mãos passaram para as minhas pernas. Aquilo já era demais:
– Para cara.
Ele pareceu não me escutar. Tentei empurrá-lo. Apesar de ele ser bem mais forte que eu, consegui afastá-lo de mim. Antes que ele viesse de novo para cima, sai de lá. Ele ficou com uma cara de ‘wtf?’mas eu nem me importei. Eu realmente estava surpreendida comigo mesma. Aquilo estava tão bom. Não sei como consegui me controlar. Em qualquer outro momento, ou lugar, eu deixaria rolar. Mas não ali e não quando o Tom e o Bill estivessem juntos. Achei uma explicação para o meu momento de sanidade: Eu estava sóbria. Ri comigo mesma. Enquanto ia para a mesa, fui ajeitando o meu cabelo. Me sentei:
– Você não foi SÓ no banheiro – Bill disse me olhando.
– Fui sim.
– Jenna – Ele me olhou severo.
– Ah Bill, nem vem...
Terminamos de comer, conversamos um pouco e fomos para casa.
– Vou andar por aê, belesa ? – disse para Tom e Bill.
– Por mim... – Bill sorriu.
– Então to indo. Beijos. – Fui até a porta.
– Cuidado com o estuprador – Tom caçoou. Nem respondi.
Andei um pouco pela cidade e depois em um parque. Sentei na grama, em frente de um laguinho e liguei meu mp5. Tava tocando Hummingbird do Never Shout Never. Eu adoro essa música. Apesar de não gostar muito de músicas calminhas, eu tinha um motivo especial para escutá-la. O meu Dan tinha cantado-a para mim. O Dan...

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 7

Fomos no carro do Tom. Paramos em um restaurante de comida brasileira.
– Aaaaaaaaaaaah, comida brasileira – Eu gritei disse super animada. O Tom e o Bill só riram.
Entramos no restaurante e pedimos feijoada. Quando a comida chegou, aposto que meus olhos até brilharam. Enquanto comíamos, eu e o Tom trocávamos insultos. O Bill só ria:
– Jennaleia, tu parece uma pedreira ! Precisava de tanta comida no prato. Duvido que você vá comer tudo isso...
Antes que eu pudesse responder, escutei o sino da porta principal e virei o meu olhar para a entrada. Um “homem” extremamente lindo procurava com os olhos algum lugar para sentar. Ele era alto, moreno dos olhos verdes. Tinha o cabelo jogado para o lado e vestia uma blusa branca que mostrava só o começinho de sua barriga, que era sarada, mas não exageradamente. Devia ter, no máximo, uns 23 anos. E uma saúde...
– Jen ? Acorda Jen! – Bill me chamou. Acordei da “transe”.
– Fala Bill – Sorri pra ele.
– Tá tudo bem ?
– Ta sim ! – eu desviei o meu olhar para o deus grego da porta. Bill e Tom olharam na mesma direção e balançaram a cabeça negativamente. – Ah, nem vem gente. Ele é lindo. – aposto que meus olhos brilhavam.
– Sou mais eu – Tom disse, com a expressão séria. Eu não consegui me controlar e ri bastante. – Aposto que é gay.
– Gay é você garoto. – Eu disse. Aquele cara gay ? Ah não!
– Já provou pra saber ?
– Af Tom, cala a boca.
– Vem tirar a prova neném - Ele piscou.
– Neném Tom ? É por isso que as mulheres fogem de você.
– Elas não fogem de mim, ela se matam por mim – Revirei os olhos.
– Já volto. Com licença. – Me levantei. Tom pegou no meu braço:
– Cuidado, ele pode ser um estuprador. – Ele fez cara de assustado. Bill riu.
– Vá plantar bananeira na ladeira.
Fui para o banheiro. Na saída, senti alguém puxando meu braço e me colocando contra a parede.

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 6

Fui para o meu quarto. ‘Ele continua o mesmo idiota de sempre. Como fui idiota de pensar que ele tinha mudado.’ Fui tomar banho. Vesti um shorts, uma blusa qualquer e  meu nike cano alto. Bati na porta de Bill:
– To aqui, Jen – Ouvi Bill gritar da cozinha. Fui até lá. – Vai sair ?
– Vou conhecer um pouco a cidade. Ta afim ? – Ele me olhou com uma cara de sono mortal. – Ta, esquece o convite. – Nós rimos
– Vamos almoçar e depois eu vejo se rola eu ir andar com você, pode ser ?
– Belesa. – Não vi o Tom mas resolvi não perguntar sobre ele.
– O Tom foi tomar banho e pediu pra gente esperar ele que daí nós vamos juntos. – ‘Ótimo. Pelo menos agora eu sei onde ele está’
– Tanto faz – Revirei os olhos e o Bill riu.
– Vocês dois não tem jeito.
– É... mas então Bill, e as gatinhas ? Raaaaaaaaaw – Nós rimos
– Você esta me cantando, Jen ? – Ele fingiu surpresa
– É claro Bill lindo, você sempre me seduziu ! – Eu pulei nele e nós rimos bastante. Sentamos um perto do outro. – O que me conta de novo ?
– Ah, depois que você foi embora, eu namorei uma garota por 1 ano mas depois nem deu mais certo.
– Por quê não deu certo ?
– Sei lá, só que não rolava mais.
– E daí você virou mulherengo e hoje tem sete filhos no Agreste – Nós rimos
– Na verdade, eu só tenho um mas tudo bem. – Olhei assustada para ele. – To te sacaniando Jen – Ele fez uma cara de tédio e depois riu – Não acredito que você achou que era verdade.
– Não sei... – Ele sorriu para mim. O meu sorriso preferido.
Nós ficamos conversando por um tempo, até que o Tom saiu do banho.
– Pronto princesa ? – Bill disse para Tom, que apenas mostrou a língua.
– Pronto.
– Ah não, Tom. Não acredito que você ainda usa essas roupas de malandro. – Fiz uma cara feia.
– Ixi, a crise de ciúmes já passou e agora você ta falando comigo é Jen ? – Ele riu
– É Tom. Agora vai por uma roupa que não te faça parecer um gangster. – Sorri pra ele.
– Não ! – Tom disse bravo.
– Vamos parar, né ? – Bill disse rindo.
– Ta. Vamos ? – Eu perguntei.
– Vamos ! – Os dois disseram juntos.

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 5

Passei pela sala como se nada tivesse acontecido.
– Você não ia dormir ? – o Tom disse, meio apreensivo
– Só vim tomar água. Calma tomzinho, já percebi que você não me quer aqui. Já  to indo pro meu quarto – Pisquei pra ele. Lavei o copo rapidinho e, enquanto ia para o meu quarto, disse:
– Boa noite Bill, boa noite Tom.
Fechei a porta do meu quarto e me joguei na cama, com um sorriso no rosto. Mas mesmo assim, estava meio confusa. Eu e o Tom sempre nos tratamos muito mal. Mas ele parecia estar mudado agora... Ou, só estava fazendo isso porque agora eu não era mais gorda. Aliás, eu estava realmente bonita. 4 anos longe do Tom me fizeram bem. Tom, Tom, Tom, é só nisso que eu consigo pensar ? ‘Af’ disse baixinho. Talvez fosse hora de dar trégua. Quem sabe o Tom tivesse mudado. ‘É’.
Cai no sono rapidamente. Não lembro do que tinha sonhado. Fiz minha higiene e fui pra sala. Péssima idéia. Encontrei Tom e uma garota, nus no chão da sala. Tudo o que antes estava na mesinha central, agora estava no chão. ‘Meu Deus!’. Fui até a cozinha, peguei uma maçã e voltei para o meu quarto. ‘Ele continua o mesmo mulherengo e sem-vergonha que era a 5 anos.’
Passei um tempo perdida em meus pensamentos. Tentei inventar algumas coisas para fazer sem que eu precisasse sair do meu quarto, assim eu não teria que olhar para aquela cena da sala novamente:
– Não agüento mais ficar nesse quarto.
Sai de lá e fui direto para a cozinha, comer algo, já que a maçã não tinha tirado a minha fome. Olhei para a sala de relance, pois ouvi um barulho. A garota não estava mais lá. Tom estava sentado no sofá, vendo tv:
– Bom dia Jenna.
– Oi Tom – disse na maior desanimação do mundo.
– Nossa, com essa animação toda você devia era ser líder de torcida. – Ele riu da própria piada.
– Vá se danar – Disse enquanto procurava algo na geladeira. Já era quase hora do almoço, então eu fiz apenas um toddy. Sentei no sofá, perto de Tom
Nós ficamos em silêncio por um bom tempo.
– Tem um dedo aqui – Ele enfiou o dedo no meu toddy e riu.
– Qual é o seu problema, seu idiota ? Que nojo ! – Eu me levantei super revoltada.
– Calma Jenna, foi só uma brincadeira.
– Vai brincar com as suas vadias, Tom – Lavei o copo e enquanto ia para o meu quarto, pude escutar a voz de Tom.
– Ta com ciúmes, é Jenninha ? – Ele riu e eu apenas mostrei o dedo do meio para ele.

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 4

Pulei no Bill. Nós ficamos abraçados por um longo tempo. Eu dava beijos em sua bochecha.
– Que saudades minha pequena ! – Ele disse, depois que me colocou no chão.
– Eu senti tanto a sua falta, Bill.  – Eu disse. Uma lágrima de felicidade queria cair do meus olhos. Eu a limpei. Não iria chorar lá.
– Jenna ? – Pude ouvir a voz do Tom. Me virei para ele.
– Não demônio, é a Xena – Ele fez uma cara de ‘vsf’ e eu mandei beijinho para ele.
– Já vão começar ? – Bill disse, rindo.
– Eu não comecei nada. Eu vim, na maior humildade, as 5 horas da manhã vir buscar a Jenna e ela nem me dá oi direito. – O Tom disse, se fazendo de magoado.
– Aaaaaaah Tom, nem vem – Eu sorri pra ele.
– Belesa então, JENNALEIA, vai vendo. - Ele virou de costa e fez questão de gritar o Jennaleia.
– Jennaleia ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Tom, eu vou te matar ! Precisava gritar esse apelido idiota ?
– Precisava ! – Ele deu um sorrisinho sarcástico.
– Vamos parar, né ? – Bill disse, já pegando a minha mala – Vamos Jen ?
– Vamos Bill lindo – Eu disse entrelaçando o meu braço ao seu. O Tom soltou um ‘af ‘ e eu apenas ri.
Enquanto íamos para casa, eu tentava decorar o caminho, inutilmente. Bill falava comigo, e as vezes, o Tom também. Parei de prestar atenção na conversa. O Tom estava lindo. Continuava um idiota, pelo o que parecera, mas agora estava mais lindo do que nunca. ‘ Tira isso da cabeça, Jenna. Ele é seu inimigo, esqueceu ?’ Eu repetia e insistia. Mas era inevitável. Bill e Tom haviam crescido e tornaram-se homens lindos. Afastei esse pensamento da cabeça, e tentei me concentrar na conversa.
O caminho do aeroporto até a casa de Bill e de Tom era rápido Chegamos em um instante. Eles me ajudaram com as malas, e me apresentaram a casa. Eu estava com sono, apesar de ter dormido no avião então, após dar uma ajeitada nas minhas malas e no quarto, fui tomar banho:
– Gente, vou tomar banho e depois vou dormir, o-k ? – Gritei do meu quarto
–  Vai lá – Eles me responderam.
Tomei um banho relaxante, mas rápido. Coloquei meu baby-doll . Senti sede e resolvi ir tomar um copo de água. Escutei o Tom dizendo para o Bill:
– A Jenna está gostosa, heim ? Mal a reconheci ! – Ri baixinho. Parei na porta para poder escutar o resto. Isso não é uma coisa que eu geralmente faço, mas aquele assunto em particular me interressou.
– Tom, Tom, se aquieta. Não vai brincar com a Jenna que eu te estoro... – Resolvi ir para a sala. Já tinha escutado o que queria.

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 3

Acordei no outro dia e passei, praticamente, a tarde inteira arrumando minhas malas. Como o vôo fora adiantado, e sairia esta noite, me despedi de todo mundo. Foi aquela choradeira que cria até enchente. Sendo bem dramática, eu estaria deixando a minha vida toda para trás. Mas eu tinha decidido que me mudaria. Ninguém me obrigou. E pensando pelo lado bom da coisa, eu poderia recomeçar de novo. E apesar de ter de recomeçar de novo ao lado do traste do Tom, o que não ajuda muito, eu estaria indo para um país lindo, morar com o meu melhor amigo. Eu não tinha do que reclamar, a final. O dia passou correndo, e quando eu vi, já era hora de ir embora. No aeroporto, minha mãe dizia pela décima quinta vez:
– Eu te amo minha filha ! – Ela quase me sufocava com o seu abraço. Mas eu tinha que  dar um desconto para a velha, ela não me veria por um bom tempo.
– Eu também te amo, mamãe !
– Se cuida. Juízo. Nada de bebidas e drogas. E nada de falar com estranhos, o-k ? – Ela falava tudo embolado, enquanto eu chorava. Eu ri. A mulher da voz irritante, anunciou o meu vôo.
– Eu tenho que ir, mamãe.
– Mas já ?
– Já, mãe ! Tchau... – eu dei um último abraço apertado nela, enquanto andando gritei – Eu te amo muito !
– Eu também...
Entrei no avião. Fiquei na janelinha, yes. Na verdade, não fez diferença nenhuma porque eu dormi a viagem inteira mas EU fiquei na janelinha. Passado o meu momento criança feliz, eu só fui acordar com a aeromoça me chamando:
– Sra, nós já chegamos.
– Valeu. – Eu disse, meio sonolenta. Olhei pra fora. O céu estava clariando. O meu vôo saira as 23:00 h Fiz as contas. 23 + 2h de viagem + 4 h de fuso horário. Se eu não estivesse errada, eram 5 h. Maldito fuso horário. Vai demorar para eu me acostumar, eu já estou até vendo. Fui para a área de embarque, onde ficam os parente e tal. Procurei Bill e Tom com os olhos. De primeira, não os achei. Reconheci o Bill por causa de seus cabelos. Fui correndo abraçá-lo. Ele me esperava de braços aberto, com um sorriso no rosto.

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 2

Depois de mais algumas horas conversando, eu e minha mãe voltamos para a nossa casa. Durante o caminho no carro, eu pensava no que eu havia me metido. ‘Agora não tem mais volta. Você deveria ter insistido mais. Dito mais um não. Talvez fizesse diferença.’ Eu não parava de me lamentar. Conviver com o Tom seria um inferno. Apesar de que eu também moraria com o Bill, o que, por um lado, já era uma vantagem. Talvez ele pudesse me defender. Ou não. Certo, eu estava mesmo ferrada.
Cheguei em casa e logo me taquei na cama. E quando eu estava para dormir, o maldito celular tocou:
– Alô ? – disse super grossa.
– Nossa, faz séculos que eu não falo com você e quando eu te ligo você me trata assim ? – Eu não conseguia reconhecer a voz
– Quem é ?
– Não acredito que você não sabe, Jenna ! – Soltei um af básico e olhei para a tela, para ver se o número era reconhecido. Me surpreendi.
– Bill ? Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiill ! – Pude escutar a sua risada. O Bill sempre fora o meu melhor amigo. Eu contava tudo pra ele e ele pra mim. Mas daí eu me mudei para o Brasil e a gente perdeu total contato. – Que saudades bebê !
– Agora reconheceu né ? Aposto que viu na tela. – Ele se fingiu de bravo e eu ri. – E essa história de você vir morar comigo, é verdade ?
– Sim – Eu disse meio alegre e meio, er, revoltada. Por um lado, morar com o meu melhor amigo é uma grande idéia. Mas morar também com o meu pior inimigo, bem, não é assim algo que eu realmente esteja esperando por.
– Séeerio ? – Eu podia sentir a alegria em seu tom de voz.
– Sério !
– O Tom vai odiar essa idéia. – Ele riu.
– Eu sei. Eu não estou muito animada para morar com ele também, se isso serve de consolo.
– Ah vocês dois... só quero ver. Não vou ficar separando briga de vocês, já vou logo avisando – Nós dois rimos.
– Tudo bem, eu aprendi uns golpes de defesa pessoal mesmo – Eu sorri
A conversa durou por uns 40 minutos mais ou menos. Fui dormir logo após. Só depois é que eu pude notar quanta falta o Bill me fazia e quantas saudades eu sentia. Ele tinah sido o meu melhor amigo e a distância atrapalhou. ‘ Não vou deixar isso acontecer novamente”, prometi para mim mesma.

Postado por: Grasiele

Falling For U! - Capítulo 1

POV: Jenna

– Ah Simone, esqueci de te contar. Minha filha vai para Hamburgo depois de amanhã ! Quem sabe ela não encontra Bill e o Tom por lá ? – Minha mãe disse, logo após terminar de tomar seu chá.
– Sério ? Que maravilha. Isso seria ótimo.Você vai para Hamburgo estudar ? – Simone se virou para mim. Era uma mulher realmente bonita. Parecia ter 30 anos, quando na verdade tinha 44. Seu cabelo loiro, na altura de seu queixo, dava um ar sério mas ao mesmo tempo divertido á ela. Era uma mulher cuja beleza era invejada por muitas da sua idade.
– Vou sim. Pretendo ficar alguns meses lá, talvez um ano. Queria ir para, além de estudar, arranjar um emprego também. Gosto da Alemanha. É um país realmente bonito.
– É sim. Ainda me arrependo de ter saído de lá. Mas bem, você sabe, meu marido tinha negócios aqui e eu não o deixaria sozinho por nada. Sinto tanta falta de meus filhos...
– Deve ser horrível ficar longe dos filhos pro tanto tempo – Minha mãe disse – Eu estou tentando me acostumar com a idéia de ter a minha pequena Jenna fora de casa !
– Ah mamãe, sem drama. Não vai acontecer nada. Além do mais, vai passar rapidinho. Quando você menos esperar, eu vou estar de volta para casa.
– É... – minha mãe se lamentou.
– Mas então querida, onde você pretende ficar ? – Antes que eu pudesse responder algo como em algum hotel por ai, minha mãe foi ligeira e disse antes de mim:
– Ainda não decidimos. Talvez em algum hotel. – Esqueceu do “por ai”, mamãe. Nossa família era realmente rica. É por isso que conhecíamos a família Kaulitz. Você sabe, ricos vivem entre ricos e tal
– Você pode ficar na casa do Tom e do Bill. Aposto que eles adorariam te receber – Ah não, você só pode estar me tirando ! Morar junto de Tom ? Nem pensar ! Não, não e não!.
– É melhor não... não quero dar trabalho – Tentei ser o mais educada possível mas minha vontade era de gritar ‘NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER’. Mas acho que a sra Kaulitz ficaria um pouco espantada, senão sentindo-se insultada.
– Não aceito não como resposta, Jenna, já está decidido. – ‘ÓTIMO !’, pensei. Cadê minha mãe e sua imensa boca agora ?

Postado por: Grasiele

Falling For U!

Falling For U!
Sinopse: Me lembro vagamente dos irmãos Kaulitz. Bill era um doce de menino, já o Tom, bem... eu não posso dizer o mesmo. Ele era tão chato e irritante ! Não perdia uma oportunidade de me zoar, sempre fazendo piada só porque eu era gorda. Grande idiota. É isso o que o Tom era, e ainda deve ser. Maldita hora em que minha mãe fora comentar sobre a minha viagem para a Alemanha. Mais maldita ainda, foi a hora em que a sra. Kaulitz quase me obrigou a ir morar com o Tom e com o Bill. Agora, eu teria que conviver com o Tom. Arg, N I N G U É M merece !

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Hentai
Avisos: Heterossexualidade
Capítulos: 45
Autora: feeb

Arquivos do Blog