sábado, 20 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 6 - Broken

"Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe... "

(Seether Ft. Amy Lee - Broken)

Assim que chegou á boate falou com Bruno e logo depois foi conversar com Alê uma da DJs mais bem conceituadas da Alemanha. Ela também era Brasileira e era sempre requisitada para as festas dos famosos.

-Oi. O Bruno pediu para eu vim falar com você sobre as músicas de hoje. – Disse Jasmine
-Ok! O que você tem em mente?- pergunta Alê arrumando a sua pick-up.
-Não sei. Ajuda-me?
Esse “ajuda-me” saiu tão sincero que Alê parou de arrumar seus discos e desceu para conversar com Jasmine.
-Olha Morena é o seguinte se fosse você eu continuaria sempre com a mesma música na sua abertura até porque fica meio que uma assinatura sua. O que acha?
-Adorei Alê! – exclama a morena empolgada.
Alê mais uma vez a olhou, seus olhar era sincero e seu sorriso era tão despretensioso que sentiu vontade de dar outros conselhos para aquela garota. 
-Olha apenas dance aqui, não faça programa não aceite nada de clientes e cuidado com as outras dançarinas, são tudo um bando de vacas a procura de um macho rico para sustentá-las.
Jasmine concordou com a cabeça e agradeceu a Alê.
Foi até o camarim se trocou e pediu ajuda para a mesma loira do outro dia para maquiagem.

-Vou fazer diferente hoje. Você tem a pele morena vou te colocar uma lente de contato cor de mel porque verde como seus olhos são muito pretos vai ficar muito artificial. Vamos tentar uma cor de mel, e uma maquiagem bem sensual.
Jasmine mais uma vez virou a Barbie daquela paquita erótica. Ela maquiou Jasmine, penteou e por fim colocou as lentes cor de mel.
Quando Jasmine se viu no espelho não era ela e com as lentes de contato seu rosto se iluminou mais. As outras dançarinas olharam-na com inveja, pois ela estava simplesmente sexy.
Assim que maquiada, vestiu sua roupa, um vestido de cotton preto e uma bota até o joelho vermelha com um salto agulha lindíssimo e foi para a pista de dança. Lógico antes bebeu um copo de vodka para dar coragem, colocou um chiclete na boca, subiu em sua gaiola e lá esperou a apresentação da DJ.
-Senhores... É com muita honra e prazer que eu Alê e a casa Schöne Frauen anunciamos agora a primeira dança da nossa enjaulada.

A casa estava toda escura e com o início da música o foco de luz foi somente para a jaula de Jasmine.
“It's been a while
I know I shouldn't have kept you waiting
But I'm here now…”

Ela começou a sua dança e lá seguiu por duas horas. 
Ela dançava e as notas altas de euro não paravam de cair em sua jaula, não estava acreditando, não olhava para fora, pois a vergonha não permitia, então não via quem as colocava lá dentro.
Após duas horas de dança a DJ anunciou o fim das enjauladas Jasmine ouviu os aplausos.
Assim que ouviu sua jaula sendo destrancada, desceu e quando estava quase chegando à porta do camarim sentiu uma mão lhe tocar o braço.
-Posso lhe pagar uma bebida?
Jasmine olhou para a mão do atrevido e depois olhou para o rosto dele, quase teve uma parada respiratória quando olhou para aqueles olhos, livrou-se daquele braço e correu para o corredor da saída.
-Espere! Não vou te machucar!
Jasmine corria e saiu pela porta da saída que nem um foguete. Ela corria sem direção, mas quando estava virando o quarteirão caiu e torceu o tornozelo.
-Meu deus você se machucou?
-No! – responde ela num sotaque meio latino tentando disfarçar sua voz.
- Me deixa ver! Esta doendo muito?
Bill começou massageando seu tornozelo e passando suas mãos na perna de Jasmine.
Jasmine tremia não de frio, mas de medo do seu chefe descobrir que a sua assistente era uma dançarina de boate.
-Você consegue ficar em pé?
Jasmine disse sim apenas com a cabeça.
-Vou te ajudar a voltar para a boate ok? Não precisa ter medo eu só queria dizer que adoro você em cima daquele troço. Você consegue ser sensual sem ser vulgar e desde o primeiro instante que te vi em cima daquele negócio não consigo mais pensar em outra coisa a não ser em você.  – Bill a olhava sério e percebeu o medo nos seus olhos cor de mel.
Jasmine não respondeu nada apenas deixou Bill a levantar e foi inevitável o tocar de seus corpos, Bill se arrepiou com o contato. Jasmine começou abrindo seus lábios para dizer que queria que ele se afastasse que a deixasse em paz, mas ao abrir a boca para falar Jasmine deixou os lábios entre abertos Bill achou que era um convite aos deles e não esperou mais. Já tinha esperado demais. Ele a beijou de forma desesperadora, Jasmine tentou se livrar, mas aquela boca era deliciosa demais.
Ele a enlaçou pela cintura e ela o abraçou pelo pescoço, suas línguas se exploravam de forma sensual, Bill passou a beijar o pescoço de Jasmine e essa gemia baixinho no ouvido dele.
Foi um farol alto que trouxe Jasmine de volta ao mundo real, ela se soltou das mãos de Bill e novamente pronunciou algo em espanhol.

-No. No!
Saiu andando com passos largos para a boate, Bill ficou ali parado, não acreditava que tinha beijado a morena misteriosa.
Como ela era macia e cheirosa, decidiu ir atrás dela e ia lhe dizer o que sentia, quando entrou na boate Gustav veio ao seu encontro.
-Bill onde você estava?
-Gustav agora não depois, depois!
Bill foi até a porta do camarim, dessa vez foi Bruno que interveio.
-Você de novo? O que você quer?
-Quero falar com ela! - o pedido saiu como um grito.
-Ela quem?
-A morena que dançou hoje!
-Já disse ela não faz programa e ela foi embora. Acabou de sair por aquela porta.
-Embora? Não pode ser!
-Pois é ela foi correndo parecendo que estava sendo seguida por um tarado pervertido.
Bill ouvindo aquilo ficou perplexo não queria que ela pensasse que ele era um pervertido ou um tarado, então se afastou da porta e decidiu ir embora.
Bruno vendo o rapaz se afastar entrou no camarim e disse:
-Pronto morena ele já foi embora, esse cara vem te caçando faz tempo.
-Tempo? Como assim faz tempo?
- Ele veio ontem aqui te procurar!
-To perdida! - exclama Jasmine baixo. –Bruno, por favor, vai até lá fora veja se ele já foi embora?
Jasmine não podia acreditar na catástrofe que se anunciava...

Postado por: Alessandra

Arquivos do Blog