quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 1

POV: Jenna

– Ah Simone, esqueci de te contar. Minha filha vai para Hamburgo depois de amanhã ! Quem sabe ela não encontra Bill e o Tom por lá ? – Minha mãe disse, logo após terminar de tomar seu chá.
– Sério ? Que maravilha. Isso seria ótimo.Você vai para Hamburgo estudar ? – Simone se virou para mim. Era uma mulher realmente bonita. Parecia ter 30 anos, quando na verdade tinha 44. Seu cabelo loiro, na altura de seu queixo, dava um ar sério mas ao mesmo tempo divertido á ela. Era uma mulher cuja beleza era invejada por muitas da sua idade.
– Vou sim. Pretendo ficar alguns meses lá, talvez um ano. Queria ir para, além de estudar, arranjar um emprego também. Gosto da Alemanha. É um país realmente bonito.
– É sim. Ainda me arrependo de ter saído de lá. Mas bem, você sabe, meu marido tinha negócios aqui e eu não o deixaria sozinho por nada. Sinto tanta falta de meus filhos...
– Deve ser horrível ficar longe dos filhos pro tanto tempo – Minha mãe disse – Eu estou tentando me acostumar com a idéia de ter a minha pequena Jenna fora de casa !
– Ah mamãe, sem drama. Não vai acontecer nada. Além do mais, vai passar rapidinho. Quando você menos esperar, eu vou estar de volta para casa.
– É... – minha mãe se lamentou.
– Mas então querida, onde você pretende ficar ? – Antes que eu pudesse responder algo como em algum hotel por ai, minha mãe foi ligeira e disse antes de mim:
– Ainda não decidimos. Talvez em algum hotel. – Esqueceu do “por ai”, mamãe. Nossa família era realmente rica. É por isso que conhecíamos a família Kaulitz. Você sabe, ricos vivem entre ricos e tal
– Você pode ficar na casa do Tom e do Bill. Aposto que eles adorariam te receber – Ah não, você só pode estar me tirando ! Morar junto de Tom ? Nem pensar ! Não, não e não!.
– É melhor não... não quero dar trabalho – Tentei ser o mais educada possível mas minha vontade era de gritar ‘NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER’. Mas acho que a sra Kaulitz ficaria um pouco espantada, senão sentindo-se insultada.
– Não aceito não como resposta, Jenna, já está decidido. – ‘ÓTIMO !’, pensei. Cadê minha mãe e sua imensa boca agora ?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog