quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 6

Fui para o meu quarto. ‘Ele continua o mesmo idiota de sempre. Como fui idiota de pensar que ele tinha mudado.’ Fui tomar banho. Vesti um shorts, uma blusa qualquer e  meu nike cano alto. Bati na porta de Bill:
– To aqui, Jen – Ouvi Bill gritar da cozinha. Fui até lá. – Vai sair ?
– Vou conhecer um pouco a cidade. Ta afim ? – Ele me olhou com uma cara de sono mortal. – Ta, esquece o convite. – Nós rimos
– Vamos almoçar e depois eu vejo se rola eu ir andar com você, pode ser ?
– Belesa. – Não vi o Tom mas resolvi não perguntar sobre ele.
– O Tom foi tomar banho e pediu pra gente esperar ele que daí nós vamos juntos. – ‘Ótimo. Pelo menos agora eu sei onde ele está’
– Tanto faz – Revirei os olhos e o Bill riu.
– Vocês dois não tem jeito.
– É... mas então Bill, e as gatinhas ? Raaaaaaaaaw – Nós rimos
– Você esta me cantando, Jen ? – Ele fingiu surpresa
– É claro Bill lindo, você sempre me seduziu ! – Eu pulei nele e nós rimos bastante. Sentamos um perto do outro. – O que me conta de novo ?
– Ah, depois que você foi embora, eu namorei uma garota por 1 ano mas depois nem deu mais certo.
– Por quê não deu certo ?
– Sei lá, só que não rolava mais.
– E daí você virou mulherengo e hoje tem sete filhos no Agreste – Nós rimos
– Na verdade, eu só tenho um mas tudo bem. – Olhei assustada para ele. – To te sacaniando Jen – Ele fez uma cara de tédio e depois riu – Não acredito que você achou que era verdade.
– Não sei... – Ele sorriu para mim. O meu sorriso preferido.
Nós ficamos conversando por um tempo, até que o Tom saiu do banho.
– Pronto princesa ? – Bill disse para Tom, que apenas mostrou a língua.
– Pronto.
– Ah não, Tom. Não acredito que você ainda usa essas roupas de malandro. – Fiz uma cara feia.
– Ixi, a crise de ciúmes já passou e agora você ta falando comigo é Jen ? – Ele riu
– É Tom. Agora vai por uma roupa que não te faça parecer um gangster. – Sorri pra ele.
– Não ! – Tom disse bravo.
– Vamos parar, né ? – Bill disse rindo.
– Ta. Vamos ? – Eu perguntei.
– Vamos ! – Os dois disseram juntos.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog