quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 2

Depois de mais algumas horas conversando, eu e minha mãe voltamos para a nossa casa. Durante o caminho no carro, eu pensava no que eu havia me metido. ‘Agora não tem mais volta. Você deveria ter insistido mais. Dito mais um não. Talvez fizesse diferença.’ Eu não parava de me lamentar. Conviver com o Tom seria um inferno. Apesar de que eu também moraria com o Bill, o que, por um lado, já era uma vantagem. Talvez ele pudesse me defender. Ou não. Certo, eu estava mesmo ferrada.
Cheguei em casa e logo me taquei na cama. E quando eu estava para dormir, o maldito celular tocou:
– Alô ? – disse super grossa.
– Nossa, faz séculos que eu não falo com você e quando eu te ligo você me trata assim ? – Eu não conseguia reconhecer a voz
– Quem é ?
– Não acredito que você não sabe, Jenna ! – Soltei um af básico e olhei para a tela, para ver se o número era reconhecido. Me surpreendi.
– Bill ? Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiill ! – Pude escutar a sua risada. O Bill sempre fora o meu melhor amigo. Eu contava tudo pra ele e ele pra mim. Mas daí eu me mudei para o Brasil e a gente perdeu total contato. – Que saudades bebê !
– Agora reconheceu né ? Aposto que viu na tela. – Ele se fingiu de bravo e eu ri. – E essa história de você vir morar comigo, é verdade ?
– Sim – Eu disse meio alegre e meio, er, revoltada. Por um lado, morar com o meu melhor amigo é uma grande idéia. Mas morar também com o meu pior inimigo, bem, não é assim algo que eu realmente esteja esperando por.
– Séeerio ? – Eu podia sentir a alegria em seu tom de voz.
– Sério !
– O Tom vai odiar essa idéia. – Ele riu.
– Eu sei. Eu não estou muito animada para morar com ele também, se isso serve de consolo.
– Ah vocês dois... só quero ver. Não vou ficar separando briga de vocês, já vou logo avisando – Nós dois rimos.
– Tudo bem, eu aprendi uns golpes de defesa pessoal mesmo – Eu sorri
A conversa durou por uns 40 minutos mais ou menos. Fui dormir logo após. Só depois é que eu pude notar quanta falta o Bill me fazia e quantas saudades eu sentia. Ele tinah sido o meu melhor amigo e a distância atrapalhou. ‘ Não vou deixar isso acontecer novamente”, prometi para mim mesma.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog