quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 7

Fomos no carro do Tom. Paramos em um restaurante de comida brasileira.
– Aaaaaaaaaaaah, comida brasileira – Eu gritei disse super animada. O Tom e o Bill só riram.
Entramos no restaurante e pedimos feijoada. Quando a comida chegou, aposto que meus olhos até brilharam. Enquanto comíamos, eu e o Tom trocávamos insultos. O Bill só ria:
– Jennaleia, tu parece uma pedreira ! Precisava de tanta comida no prato. Duvido que você vá comer tudo isso...
Antes que eu pudesse responder, escutei o sino da porta principal e virei o meu olhar para a entrada. Um “homem” extremamente lindo procurava com os olhos algum lugar para sentar. Ele era alto, moreno dos olhos verdes. Tinha o cabelo jogado para o lado e vestia uma blusa branca que mostrava só o começinho de sua barriga, que era sarada, mas não exageradamente. Devia ter, no máximo, uns 23 anos. E uma saúde...
– Jen ? Acorda Jen! – Bill me chamou. Acordei da “transe”.
– Fala Bill – Sorri pra ele.
– Tá tudo bem ?
– Ta sim ! – eu desviei o meu olhar para o deus grego da porta. Bill e Tom olharam na mesma direção e balançaram a cabeça negativamente. – Ah, nem vem gente. Ele é lindo. – aposto que meus olhos brilhavam.
– Sou mais eu – Tom disse, com a expressão séria. Eu não consegui me controlar e ri bastante. – Aposto que é gay.
– Gay é você garoto. – Eu disse. Aquele cara gay ? Ah não!
– Já provou pra saber ?
– Af Tom, cala a boca.
– Vem tirar a prova neném - Ele piscou.
– Neném Tom ? É por isso que as mulheres fogem de você.
– Elas não fogem de mim, ela se matam por mim – Revirei os olhos.
– Já volto. Com licença. – Me levantei. Tom pegou no meu braço:
– Cuidado, ele pode ser um estuprador. – Ele fez cara de assustado. Bill riu.
– Vá plantar bananeira na ladeira.
Fui para o banheiro. Na saída, senti alguém puxando meu braço e me colocando contra a parede.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog