quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 8

Olhei para a pessoa que fizera isso. Era o deus grego. Sorri comigo mesma. Nós nos beijamos. Aquela cara tinha uma pegada que dava um calor. Ri com esse pensamento. Ele beijava muito bem. Sua mãos, que antes seguravam meus pulsos ao lado do meu corpo, agora passaram para o meu rosto e depois, foram percorrendo o meu corpo. ‘ Certo, já chega’. Ele colocou suas mãos na minha cintura e começou a beijar o meu pescoço. Senti um arrepio. ‘Ah, ele é bom nisso.’ Suas mãos passaram para as minhas pernas. Aquilo já era demais:
– Para cara.
Ele pareceu não me escutar. Tentei empurrá-lo. Apesar de ele ser bem mais forte que eu, consegui afastá-lo de mim. Antes que ele viesse de novo para cima, sai de lá. Ele ficou com uma cara de ‘wtf?’mas eu nem me importei. Eu realmente estava surpreendida comigo mesma. Aquilo estava tão bom. Não sei como consegui me controlar. Em qualquer outro momento, ou lugar, eu deixaria rolar. Mas não ali e não quando o Tom e o Bill estivessem juntos. Achei uma explicação para o meu momento de sanidade: Eu estava sóbria. Ri comigo mesma. Enquanto ia para a mesa, fui ajeitando o meu cabelo. Me sentei:
– Você não foi SÓ no banheiro – Bill disse me olhando.
– Fui sim.
– Jenna – Ele me olhou severo.
– Ah Bill, nem vem...
Terminamos de comer, conversamos um pouco e fomos para casa.
– Vou andar por aê, belesa ? – disse para Tom e Bill.
– Por mim... – Bill sorriu.
– Então to indo. Beijos. – Fui até a porta.
– Cuidado com o estuprador – Tom caçoou. Nem respondi.
Andei um pouco pela cidade e depois em um parque. Sentei na grama, em frente de um laguinho e liguei meu mp5. Tava tocando Hummingbird do Never Shout Never. Eu adoro essa música. Apesar de não gostar muito de músicas calminhas, eu tinha um motivo especial para escutá-la. O meu Dan tinha cantado-a para mim. O Dan...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog