quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 10

Passado o meu momento nostalgia, percebi que alguém estava sentado ao meu lado. Olhei assustada para ele. Sim, ele. O cara, provavelmente, mais bonito da Alemanha inteira estava sentado ao meu lado. Mais bonito até que o próprio deus grego do restaurante. Ele me olhou. Ele era bonito. Mas na verdade, não tinha nada de mais. Moreno dos olhos pretos. E só. Ele sorriu de canto para mim. O sorriso mais lindo que eu já vira. Acho que é isso que fazia dele um cara realmente bonito. Ele era simples. Não era lá um loiro dos olhos azuis mas quem se importa ? Seus olhos, que possuíam algo que eu não conseguia decifrar, e seu sorriso de canto faziam um belo par. Simples, mas perfeito. Ele resolveu quebrar o silêncio:
– Espero que não se importe de eu ter sentado aqui. – A voz dele era rouca e, ah... ele era perfeito. Com um homem desses e um saco de bolacha eu passava o mês inteiro feliz. Ri com esse pensamento.
– Não, de boa. – Ele sorriu novamente – E seu nome é... ?
– Matthew. Mas pode me chamar de Matt.
– Eu adoro esse nome cara – Ele riu – Eu sei que você não perguntou mas o meu é Jenna. Mas pode me chamar de Jen gatinho. – Eu pisquei e nós rimos juntos.
– Nunca te vi por aqui.. tu é nova ?
– Sou sim. Cheguei ontem.
– Ah... veio pra cá pra estudar, trabalhar ou pra pegar geral rs ?
– Pra caçar lógico – Nós rimos – Vim pra estudar, e se pá, trabalhar também.
– Legal. Já sabe onde vai estudar ?
– Ainda não, vou ver ainda... – Olhei pra baixo e depois para o meu relógio. Já eram cinco horas. Pera aê, cinco horas ? Eu ainda nem dei sinal de existência. Tateei meu celular. Sem bateria. ‘Ótimo’. – Er, Matt, eu tenho que ir pra casa, ta legal ? – Disse me levantando.
– Já ?
– É... é que eu não avisei ninguém e tal. Depois a gente se vê, ok ? – Me levantei. Ele me segurou pelo braço.
– Me passa o seu telefone ?
– Me empresta seu celular. – Ele me deu o dele e eu dei o meu para ele. Ele entendeu a mensagem. Eu digitei meu número e ele o dele. Destrocamos. – Pronto, agora eu tenho que ir.
– Quer que eu te leve em casa ?
– Ah, não precisa...
– Não vai ser problema nenhum pra mim.
– Mesmo ?
– Mesmo.
– Então fecho – Ele sorriu pra mim e eu pra ele. Fomos andando até em casa. Ele me levou até a porta e nos despedimos lá mesmo.
– Tchau Jen.
– Tchau Matt – Entrei mas minutos depois me arrependi. Devia ter ficado lá fora.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog