segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 11

Subi para o meu quarto normal. Sentei na cama e quando fui tirar meu tênis, o Tom apareceu do nada no meu quarto, com um olhar furioso. Ele partiu pra cima de mim, mas Bill o segurou. Não me pergunte da onde o Bill saiu, tudo foi muito rápido. O Bill segurava o Tom, que enquanto olhava pra mim, disse:
– Por que você estava falando com o Matthew ?
– E-eu... ah Tom, porque ele é um cara legal... – Ele deu um riso histério
– Não Jenna, ele não é um cara legal. Ele é um otário e definitivamente está longe de ser um cara legal ! – Ele disse as últimas palavras quase gritando.
– Como você pode dizer isso sobre ele ? Você já parou pra falar com ele ? Se você fizesse isso, aposto que mudaria completamente a sua opinião ! – Eu me afastei um pouco dele. Aquilo estava me deixando desconfortável.
– Jen... – Bill começou mas não pode terminar. Tom o cortou:
– Cala a boca Jenna ! Você não conhece ele. Nunca mais volte a falar ou a andar com ele, você me ouviu ? – Ok, aquilo já era demais.
– Você não pode me proibir de nada, ta me ouvindo ?  DE NADA. Eu vou continuar a falar e a andar com ele sim e não é você que vai me impedir garoto – A fúria nos olhos de Tom aumentaram visivelmente. E foi naquele momento que eu me arrependi de ter dito aquilo. Eu cheguei até a me arrepender de ter nascido. Mas continuei a falar. – Por que você é assim com ele ?
– Isso não é da sua conta , Jenna. Só pare de andar com ele, para o seu próprio bem. E se você não fizer isso por bem, vai fazer por mal. – Bill puxou ele para fora do quarto e eu fiquei pensando nisso tudo que aconteceu.
Por que será que o Tom sentia tanto ódio do Matthew. Ele era um doce de menino. Deve ser inveja. Ou não. O Tom não parecia estar brincando. Tem cobra nessa toca e  eu vou descobrir o que é. E apesar do ter me dito para ficar longe de Matt, eu não faria isso. Matt foi o meu primeiro amigo aqui. Eu não vou deixar o Tom estragar.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog