segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 18

Depois de um tempo ali, notei que o Tom já tinha adormecido. Resolvi ir para o meu quarto. Peguei meu pijama e fui logo tomar um banho. Cai exausta na cama. Não acreditava no que acabara de fazer. Eu tinha feito sexo com o meu pior inimigo. Tentei afastar esse pensamento da cabeça. “Esquece isso. Foi só diversão, sem sentimentos. Vocês ainda se odeiam.” Acabei lembrando do Matt. “Merda, merda, merda! O Matt não merece isso...” Tudo bem que eu e o Matthew não tínhamos nada, mas sei lá, o que eu fiz foi cruel com ele. É só que eu não consegui me controlar. O Tom podia ser tudo de pior, mas ele era muito lindo e eu só não conseguia e não queria resistir. “Foi só diversão”, eu dizia para mim mesma. Acabei caindo no sono.
Acordei no outro dia com alguém batendo na porta:
– Que é demônio? – Abri meus olhos.
– Vem almoçar – Ouvi a voz de Bill.
Levantei-me bem lentamente e escovei os dentes. Olhei para o relógio. 13:30.
Fui para a cozinha. Dei bom dia para o Tom e para o Bill. “Tomara que o Tom não se lembre de nada”, eu ficava repetindo na minha cabeça. Mas alguém sempre tinha que abrir a boca:
– Que horas você chegou ontem, Tom? – Bill perguntou.
– Sei lá, eu tava tão bêbado que não sabia nem meu nome direito, quanto mais que horas eram. - Ele tomou um gole do suco e depois sorriu malicioso para mim. “Merda!”. Ele lembrava.

POV TOM

Eu não estava entendendo nada. Eu tinha chegado bem bêbado em casa, mas eu sabia bem o que estava fazendo. E eu transei com a Jen. Não era para eu estar assim. Eu sempre tinha essas aventuras de uma noite. Não era para eu estar assim. Quer dizer, com a Jen foi diferente. Primeiro porque ela morava comigo e segundo porque ela me odiava e vice e versa. Bem, me odiando ou não, ela não recusou, então... Ri comigo mesmo. Ela estava afim de mim.
Nós terminamos de comer e o Bill disse que ia sair. Era a oportunidade perfeita para eu ir falar com a Jen. Ela estava no seu quarto, mexendo no seu netbook. Entrei sem bater. Ela estava de costa para a porta. Aproximei-me dela e sussurrei em seu ouvido:
– Jeeeen... – Ela quase caiu da cadeira. Eu comecei a rir histericamente. Ela fez uma cara feia.
– Que foi Tom?
Eu me sentei em sua cama e ela virou a cadeira. Puxei-a de encontro a mim. Nossos lábios ficaram a uma distância bem pequena. Ela se afastou. Passei a minha língua em meu piercing e sorri malicioso. Resolvi provocá-la e puxei-a de novo:
– Eu não me esqueci de ontem. – Fui me aproximando dela.
Ela pareceu se incomodar.
– Olha Tom, ontem foi só diversão, ok? Na verdade, foi tudo um engano que não vai mais se repetir.
– Ah é? E posso saber o motivo? Você pareceu ter gostado...
Não disse mais nada. Apenas a beijei. Ela relutou e me afastou com as mãos:
– Sai daqui Tom!
Sorri para ela:
– Não. – Voltei a beijá-la. Ela me afastou e me deu um tapa ardido.
– Sai daqui!
Resolvi sair, mas não sem dizer:
– Idiota!
– Otário.
Fechei a porta com força atrás de mim.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog