segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 14

Cheguei lá e encontrei o Matt:
– Demorei ? – Perguntei, sorrindo para ele.
– Na verdade, não. Eu acabei de chegar. Vamos ?
– Vamos.
Fomos até o carro. Ele abriu a porta para mim e eu acho que eu fiquei com os olhos brilhando. Não é sempre que você encontra um cara assim:
– Então, por que a gente teve de se encontrar no parque mesmo ?
Eu realmente não queria mentir pra ele mas o que eu diria ? ‘Ah, é porque eu moro com o seu pior inimigo e ele não sabe que a gente está saindo e eu não queria presenciar um homicídio.’ Definitivamente não. Preferi mentir:
– Ah, é que meu pai estava em casa e ele é um pouco ciumento. E eu aposto que se minha irmã visse e fosso contar para ele, ela aumentaria muito a história, e me ferraria só pra ter o gostinho. – Ele riu e eu suspirei aliviada. Pelo menos ele acreditara na mentira.
– Tudo bem então.
– Pra onde a gente vai ?
– Você escolhe. Restaurante ou cinema. – Ele sorriu
– Ah, eu sou péssima pra escolher as coisas. O que você prefere ?
– Cinema e depois restaurante – Os olhinhos dele brilharam e eu ri.
– Então fechou. – Nós sorrimos um para o outro.
Fomos direto para o cinema. Ficamos um tempo escolhendo o que assistir. Depois passamos um tempo discutindo sobre quem iria pagar os ingressos e a pipoca. Eu insisti para pagar o meu mas ele queria porque queria pagar tudo. Depois de muita briga, eu deixei ele pagar tudo:
– Da próxima vez, quem vai pagar tudo sou EU !
Ele riu:
– Vai sonhando.
Enquanto entravamos na sala, começamos a rir do que tinha acontecido. O Matt era um cara tão legal. Nunca faltava assunto entre a gente e ele sempre me fazia rir. ‘O meu pedaço de conto de fadas.’
Sentamos na última fileira. Tirando todos aqueles trailers frustrantes, o filme até que estava legal. No meio do filme, mais ou menos, percebi que o Matt me olhava. Tirei meus olhos do filme:
– Que foi ? – Ele sorriu – Não gostou do filme ?
– Não, não é isso. O filme até que é legal.
– Ah, então o que aconteceu, quer ir embora ?
Ele riu: - Não, é só que eu estava pensando se você ficaria muito brava se eu fizesse isso.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog