segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 15

E então rolou. Ele me beijou. E foi o melhor beijo surpresa. Na verdade, foi o melhor beijo. Ele beijava muito bem mas era só isso. Ele não tentou nada demais. E eu gostei disso. Já tinha tido uma má experiência com o deus grego do restaurante, que queria muito mais que me beijar. Mas o Matthew não queria. E se queria, não demonstrava e nem se atrevia a fazer. Ele era doce e eu adorava isso nele. Eu só tentava entender que eu tinha encontrado o cara dos meus sonhos e em menos de um dia, eu estava super na dele. Parecia idiotice mas se alguém se pusesse no meu lugar perceberia que aquilo era real. E que o cara dos meus sonhos estava me beijando.
Nós ficamos nos beijando por um tempo. Eu parei o beijo com um celinho.  Tudo bem que ele beijava muito bem e que eu realmente não queria parar mas: 1. eu (na verdade ele mas enfim) paguei 8 reais no ingresso e só tinha visto metade do filme 2. o meu maxilar ia ficar uma coisa de tanto que a gente se beijou e a gente ainda ia pro restaurante e se continuasse daquele jeito eu ia ter que tomar sopa. Eu olhei para ele:
– Desculpa – Ele me disse – É só que...
Eu coloquei um dedo na frente de seus lábios. Ele parou.
– Tudo bem. Eu só parei porque senão eu ia morrer sem ar – Ele riu – Mas relaxa que não é nada com você – Eu percebi um sorriso nascer em seu rosto.
Continuamos a ver o filme. Algumas vezes ele me olhava, e outras eu olhava para ele. Terminado o filme, fomos para o restaurante. No caminho, a gente foi rindo e falando bobagens.
Ele me levou a um restaurante perfeito. Parecia ser super caro e eu resolvi ajudá-lo a pagar mas, de novo, ele não deixou e ainda disse que pagaria tudo sempre que saíssemos porque era isso que um cara tinha que fazer e o que ele achava certo. Eu ri:
– Meu filho, desse jeito você vai ter que trabalhar o resto da vida pra pagar as nossas noites. Não é problema nenhum pra eu pagar algo. Eu não sou o que você exatamente chamaria de pobre então eu quero mesmo te ajudar a pagar.
– Nem eu. E é por isso que eu não vou te deixar pagar. Dinheiro não é problema pra mim. Além do mais, não são as garotas que devem pagar as contas – Ele piscou e eu sorri derrotada. Ele deu um sorriso vitorioso e eu só ri. Depois de um tempo, resolvemos jogar um joguinho de perguntas, pra sabermos mais um sobre o outro:
– Certo, eu começo – Matt disse – Comida favorita ?
– Bacon, ovos e arroz – Nós rimos – Primeira namorada ?
– Kate. Namorinho de infância. Nós tínhamos nove anos e a gente terminou porque ela comeu o meu sanduíche – Nós rimos. – Trágico, eu sei. Primeiro beijo ?
– Jake. Com onze anos. Esporte favorito ?
– Futebol americano. Eu sei, eu sou alemão mas Eua é vida e não – Nós rimos. – Nasceu aonde ?
– Alemanha mas me mudei para o Brasil. Fui criada lá dos quinze anos aos vinte e um e voltei para cá anteontem.
Ficamos nesse joguinho e depois conversamos mais um pouco.
– Vou poder te levar até a sua casa ?
– Não mas me deixa no parque que ta tudo certo.
– Fechou então.
Ele me levou até e, antes que eu descesse, nós nos beijamos. Depois de um tempo, achei que era melhor ir embora.
– Tchau Matt – Disse dando um celinho nele.
– Tchau Jen.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog