segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 16

Caminhei até em casa. O Bill já não estava mais na sala. Chamei seu nome mas ninguém respondeu. Fui até o seu quarto e ele estava dormindo. Estranhei mas quando olhei para o relógio já eram 23 horas. Eu nem vi o tempo passando. Fui tomar um banho e coloquei um pijama. Como estava sem sono, fui pra sala ver tv. Escutei alguém tentando abrir a porta e depois um xingamento. Era o Tom:
– Eu abro pra você – Disse indo em direção a porta. Abri a porta e voltei para o sofá.
Olhei de relance para o Tom:
– Ah não, não acredito que você está bêbado.
Ele não disse nada. Por mais que eu não gostasse do Tom, resolvi ajudá-lo. Fui até ele:
– Vamos pro seu quarto.
– Fazer sexo ? – Eu percebi os seus olhos brilharam por um momento. Não pude não deixar de rir – Ah...
– Cala a boca Tom. Vamos logo.
Ajudei-o a ir até o quarto:
– Pronto, vai tomar banho que você está cheirando a álcool.
Ele deu uns três passos cambaleando. ‘Merda, vou ter que ajudar ele’.
– Esquece Tom.
Levei ele até o banheiro.
– Tira sua roupa logo e vai tomar banho.
Ele começou a tirar a roupa, inutilmente. Ele estava bêbado demais. Provavelmente nem saberia seu próprio nome, se alguém perguntasse. Aquilo era ridículo. Eu não queria ver ele nu, apesar de que se eu deixasse ele sozinho lá daria merda. Ele não poderia dormir do jeito que estava.
– Ah meu santo saco.
Ajudei-o a tirar a roupa. Foi tenso. Deixei ele só de cueca:
– Acho que banho você consegue tomar sozinho. Isso eu não vou fazer. Entra lá e toma banho logo.
O box era meio invisível. ‘Droga’. Fiquei olhando para baixo. Apesar de odiar o Tom, eu não posso negar, ele era lindo. E eu precisava me controlar. Ele tomou banho super rápido. Abriu a porta do box. Eu tomei um susto. Acabou que eu vi ele pelado. E ele era lindo. ‘Merda, merda, merda.’ Tentei virar o rosto mas foi inevitável. Olhei para baixo. Era grande. Virei o rosto.
– Tom, tem como você se vestir ?
– To sem roupa.
– Então vai se secando demônio que eu pego uma roupa pra você. – Nem esperei ele responder e já fui para o quarto. Peguei uma boxer e um pijama. Voltei para o banheiro
– Ta aqui Tom – Dei o pijama para ele. Ele colocou a boxer e eu o ajudei a colocar o pijama. Ele escovou os dentes e eu o levei para o quarto.
– Pronto Tom. – Ele deitou na cama. Eu ia sair mas ele chamou meu nome – Fala Tom.
– Senta aqui um pouco. – Sentei na cama.
Ele me puxou e me beijou. No começo, eu até resisti um pouco mas acabei me entregando. Eu poderia ter saído dos seus braços facilmente mas não o fiz. Eu só fiquei lá, beijando o meu pior inimigo.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog