segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 19

POV: JENNA

Ok, nem eu sei o motivo de eu ter feito aquilo. É só que eu gostava bastante do Matt, apesar da gente se conhecer fazia pouco tempo. E além do mais, eu não queria aumentar o ego do Tom, que já era bem grande, por sinal. Eu não queria me iludir, e,  principalmente, não queria me apaixonar por ele. Porque algumas vezes eu consigo entender tudo errado, e algumas vezes eu simplesmente não conseguia me controlar. E eu tinha que manter em mente que o que eu tinha com o Tom era uma relação de ódio+sexo, e só isso. Mas com ele me provocando, estava ficando bem difícil lembrar disso.

POV: MATT

Eu sei que a Jen provavelmente me mataria por estar fazendo isso, mas eu queria me apresentar para o pai dela. Tudo bem que a gente não estava tendo nada sério, mas eu estava gostando muito dela e não queria mais sair escondido. Tentei alongar as minhas pernas sem parecer estúpido, só por prevenção. Talvez o pai dela tente alguma coisa, como me matar de tantos gritos ou algo bem pior, já que Jen disse que ele era realmente bravo. Quer dizer, eu duvido muito que ele faça alguma coisa, mas é melhor prevenir do que passar 400 semanas em uma cama de hospital. Não liguei para a Jen justamente porque queria fazer surpresa. Como era um domingo, eu tinha quase certeza que o pai dela estaria em casa, então, tentando controlar o meu nervosismo, toquei a campainha.
Escutei uma voz de homem gritar “Eu atendo”. Talvez fosse o pai de Jen. Respirei fundo. Quando a porta abriu, eu quase cai para trás.
Quem estava ali não era o pai da Jen. Era, na verdade, Bill Kaulitz. Sim, Bill Kaulitz, irmão do meu pior inimigo, o que, de fato, o torna meu inimigo também.
Ele olhou para trás e fez uma cara de quem não estava entendendo nada. Na verdade, quem não estava entendendo nada era eu:
– Vai embora antes que o Tom te veja. – Pude escutar ele falar enquanto me empurrava. Meu sangue subiu a cabeça. Eu tinha que ter uma conversinha com a Jenna. Liguei para ela.

POV: JENNA

Escutei meu celular tocando. Era o Matt. Atendi toda animada:
– Oi Matt lindo.
– Me encontra no parque agora.
Foi tudo o que ele disse. Ele foi muito grosso comigo e eu senti um frio na barriga. Ele parecia estar muito nervoso. Coloquei uma roupa qualquer e sai em direção a porta. Senti um braço me deter. “A não Tom, agora não” disse para mim mesma. Me virei para poder esculhambar o Tom mas me deparei com o Bill:
– Jenna, nós temos um probleminha. – Ele parecia preocupado
– Agora não Bill, depois a gente conversa. Eu preciso ir urgente na farmácia comprar um remédio porque estou morrendo...  – Ele não me deixou terminar a frase.
– Pare de arranjar desculpas, Jenna. Eu sei que você vai se encontrar com o Matthew. – Tampei a boca dele com a minha mão e olhei para os lados. Empurrei ele para o meu quarto.
– Você está louco? E se o Tom escutasse? – Disse destampando sua boca. Sai andando em direção a porta, nervosa.
– Jenna, me escuta. O Matt veio aqui agora pouco. – Eu parei onde estava e me virei em sua direção.
– Como é que é ?
– Isso mesmo que você escutou. Espera um pouco a poeira baixar para depois ir falar com ele....
– Merda ! – Disse batendo o pé no chão – É melhor eu ir falar agora com ele.
– Jenna...
Não o deixei terminar. Apenas sai em direção ao parque. Enquanto isso pensava em algumas desculpas para dar ao Matthew. Eu estava ferrada.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog