segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 13

– Na época o Matt namorava com uma garota, a Tracy. Até ai de boa. Daí parece que outro garoto ficou com a Tracy, num dia de chuva e pá. Só que aqui um monte de garotos se vestem igual ao Tom e de costa, todo mundo é igual. – Eu ri – Então a irmã do Matt, que viu tudo, pensou que era o Tom e contou pro irmão dela que a Tracy tinha ficado com o Tom. Rolou a maior confusão e eles brigaram feio. O Tom jurava que ele não tinha ficado com a Tracy mas o Matt nunca acreditou. Daí a briga só aumentou porque o Matt sempre foi o melhor amigo do Tom e naquela hora não confiou nele. E foi isso. Agora eles se odeiam mortalmente. O Matt nem olha na minha cara. É assim com os amigos do Tom. E o Tom faz o mesmo com o Matt e seus amigos. Fim. – Ele sorriu e eu fiz o mesmo.
– Agora ta tudo explicado. Mas essa Tracy, não disse a verdade pro Matt não ?
– Não. Ela é uma vadia. Não se importa com os outros.
– Típico.
– Pois é.
Lembrei do Matt. Eu e o Bill tínhamos conversado por pelo menos meia hora. Eu ainda tinha que tomar banho e comer. Peguei alguma coisa e comi rapidinho enquanto falava com o Bill:
– Amigo lindo do meu coração, eu vou tomar banho e vou sair, belesa ?
– Com quem ?
– Segredo – Sorri pra ele. Acho que ele percebeu com quem eu iria sair porque fechou a cara.
– Jen, não mexe com fogo que tu vai se queimar. Essa briga é mais feia do que você imagina e se você se meter no meio nem eu vou conseguir te tirar.
– Eu sei me cuidar, Bill. E o Tom não pode me trancar dentro de casa, ok ? Beijos – Fui para o meu quarto. Olhei para o relógio. Oito horas. E eu ainda nem tinha jantado. Tomei um banho super rápido e vesti uma calça jeans, um tênis e uma blusa. Deixei meus cabelos soltos. Fiz uma maquiagem de leve e passei perfume. Me olhei no espelho. ‘Nem bonita nem feia.’ Ri. Eu era bonita sim. Meus cabelos pretos batiam no meio das costas. Ele era inteiramente liso. Eu tinha um corpo bonito também mas nada muito exagerado. Tudo na medida e proporcional. Parei com isso. ‘Você não tem tempo, esqueceu ?’ Eu mesma me dei um sermão. Liguei pra Matt:
– Já ta pronta ? – Ele me atendeu assim.
– Oi pra você também. – Ele riu – E sim, já estou pronta.
– Belesa então, passo ai daqui a quinze minutos.
Eu ia falar que tudo bem mas me lembrei que o Tom poderia ver. Até o Matt chegar o Tom poderia já estar em casa, mesmo que não fosse muito provável:
– É melhor não. Vamos nos encontrar no portão principal do parque, pode ser ?
– Tudo bem. Te vejo lá daqui a pouco.
– Beijos – Desliguei o telefone e fui pra sala. Bill estava lá vendo tv.
– Bill lindo, já estou indo, ok ? – Dei um beijo em sua bochecha.
– Jen...
– Abre a porta pra mim ? – Disse com um sorriso no rosto – Você ainda não me deu a chave de casa e pá.
– Pega a minha em cima do balcão.
– Valeu.
Sai de casa e fui direto para o parque. Eu sei que era errado estar saindo com o Matt. E hoje eu percebi a merda que eu estava fazendo e na briga que eu estava entrando. Mas eu só... queria estar ao lado de Matt.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog