segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 20

Cheguei lá. Não o encontrei. Fui até o lago do parque. Foi onde nós nos conhecemos. Ele estava lá, andando de um lado para o outro. Eu estou ferrada. Ele parecia bem nervoso. Tentei ignorar isso e fingir que nada aconteceu:
– Oi amor – Fui dar um beijo em sua bochecha mas ele me afastou. Ele pegou no meu braço e começou a apertar – Ai Matthew, tá doendo. Me larga !
Eu tentei me livrar dele mas não consegui. Ele me puxou para ele.
– Você está me traindo com o Bill Kaulitz ?
– É claro que não Matthew.
– Então você é parente dele é ? – Ele apertou mais forte o meu braço. – Por quê você mentiu pra mim ?
Eu não estava acreditando naquilo. O Matthew estava possesso de raiva. E dava para ver em seus olhos que cada vez ele ficava mais furioso. Não era para ele estar assim ! Eu não estava entendendo nada.
– Por quê você ta assim Matt ?
– Me responde – Ele apertou mais forte o meu braço. Estava doendo muito. Senti uma lágrima escorrer. Ele era um idiota.
– Eu não estou te traindo porque a gente não tem nada ! E o Bill não é meu parente agora me solta !
Ele me soltou. Eu olhei para ele com desprezo e sai andando. Passei a mão sobre o meu braço. Ele tinha me machucado muito. Controlei as lágrimas. Eu não estava entendendo nada ! Ele mudou de repente. O Matthew doce, educado, divertido e inteligente sumira, dando lugar a um cara ridículo e que me machucara por um motivo tão...tão... ah ! Não tinha motivo para ele ficar daquele jeito. Por mais que ele odiasse o Tom, eu não estava tendo nada com ele, quer dizer, nada que envolvesse sentimentos. Além do mais, eu não era parente dele. “Idiota”. É isso que eu e ele somos. Eu, por pensar que poderia existir um cara tão perfeito quanto o Matthew parecia ser e ele, porque, bom, ele era um idiota e ponto. Homem nenhum tem direito de fazer isso com uma mulher. Pensei em voltar lá e gritar bastante com ele, quem sabe até tentar bater nele. Desisti daquela idéia absurda e fui para a casa. Eu andava muito lentamente, como se o mundo estivesse acabando. Tentei cobrir de algum jeito o meu braço. Foi inevitável. Ele estava bem vermelho. Aquilo viraria um roxo de cegar cego.
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e quando sai encontrei o Tom na minha cama:
– Agora não, Tom !
Ele não disse nada, apenas ficou parado na cama, me olhando. Lembrei do machucado. Tentei cobri-lo enquanto pegava uma roupa. Entrei no banheiro:
– Pode se trocar aqui, Jen. Eu realmente não me importo. Eu já te vi assim.
Revirei os olhos:
– Vá se danar, Tom.
Vesti minha roupa e fui para o quarto. Eu tinha colocado uma jaqueta justamente para esconder meu braço. Tom foi se aproximando e passando a mão no meu pescoço, enquanto pela cintura me puxava para ele. Nossos lábios estavam quase encostados. Virei o rosto:
– Agora não ! – Repeti.
Ele fingiu que não ouviu. Começou a beijar o meu pescoço. Foi tirando a minha jaqueta. Ele olhou de relance para o meu braço e parou o  que estava fazendo:
– Quem fez isso em você ?
Eu nunca pensei que o Tom pudesse se importar com alguém, exceto com ele mesmo. Mas eu podia ver em seus olhos um tanto de preocupação. Quem diria, Tom Kaulitz deixou de ser egoísta por um segundo.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog