segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 12

Fui dormir pensando o porque do Tom odiar tanto assim o Matt. Acordei com o meu celular tocando:
– Quem foi o desafortunado que me acordou ? – Disse com a voz meio embriagada. De sono, é claro.
– Ah, desculpa Jen, eu ligo depois.
– Agora que já me acordou eu não vou mais conseguir dormir demônio. Fala logo. – Escutei uma risada. – Quem é ?
– É o Matt. O do parque, lembra ? – Sorri mesmo que ele não pudesse ver.
– Oi Matt sedução – Ele riu
– Oi Jenna linda  - “Ah, ele me chamou de Jenna linda”. – Então, desculpa ter te acordado cara.
– Suave. Mas eaê, ligou por quê ?
– Pra ouvir sua voz... Mentira. Liguei pra gente combinar de sair.
– Pow, com o sono que eu to eu não to nem pensando direito, Matt. Faz assim, eu vou tomar um banho, comer alguma coisa e depois eu te ligo, firmeza irmão ? – Nós rimos
– Belesaintãu – Ele disse com voz de malandro. Eu ri bastante.
– Então fechou Matt. Tchau amiguinio.
– Tchau amor. – Desligamos. ‘Ele me chamou de amor ! De AMOR ! Faleci rs’.
Tomei um banho e fui pra cozinha. Encontrei o Bill lá.
– Cadê o Tom ?
– Boa noite pra você também Jenna. – Nós rimos.
– Ah, boa noite Bill lindo amor da minha vida que mora no meu coração. – Pulei nele e o abracei. Rimos de novo.
– Quer saber onde está o Tom pra quê, posso saber ? – Eu sorri.
– Ele ta aqui ?
– Não, saiu agora pouco. Foi pra balada ‘caçar.’
– Esse garoto não presta.
– Nem um pouco. – Ele sorriu.
– Mas então, agora tu tem como me explicar o porque do Tom odiar tanto o Matt ? Hoje a tarde, se você não tivesse lá capaz do Tom me matar. – O Bill riu da minha cara de drama.
– Ah, longa história.
– Bill, nós temos todo o tempo do mundo.
– Ô curiosidade heim ?! – Eu sorri pra ele e ele riu. – O Tom era melhor amigo do Matt.
– Nossa, imagine se fosse inimigo...
– Oh meu Deus, tem como você deixar eu terminar ?
– Continua então – Sentei no sofá e ele fez o mesmo.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog