segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 17

Ele foi me deitando na cama e eu não o impedi. E eu não sei o motivo. Não era para eu estar ali, beijando o meu pior inimigo, que agora estava deitado em cima de mim. Mas quer saber? Que se dane. Ele beija bem. Pode ser o cara mais idiota do mundo, mas é lindo. Eu vou deixar rolar. E foi isso que eu fiz.
O nosso beijo começou a ficar mais quente e logo ele já tinha tirado a minha camisola. Com a ajuda dele, eu tirei rapidamente o seu pijama. Ele beijava o meu pescoço ao mesmo tempo em que tirava o meu sutiã. Fui tirando a sua boxer. Ele desceu do pescoço para os meus peitos. Ele começou a chupar um enquanto massageava o outro. Eu estava completamente arrepiada. ‘Ele é bom nisso. ’ Eu comecei a gemer um pouco. Ele foi dando beijinhos enquanto “descia”. Tom começou a acariciar a minha coxa interna. Ele afastou as minhas pernas um pouco e começou a me chupar. Ele enfiava a língua até o fundo. Eu entrelacei os meus dedos nos seus cabelos e comecei a empurrar a sua cabeça, fazendo mais pressão. Eu tentava controlar os meu gemidos por causa de Bill, mas estava ficando impossível. O Tom estava me enlouquecendo. Ele parou de me chupar e pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo. Coloquei a camisinha nele e ele meteu com tudo em mim, me fazendo dar um gemido muito alto. Ele me beijava e gemia enquanto fazia um vai e vem.
– Ah Tom, mais forte! Vai! – Eu gemia.
Ele metia em mim com muita força, às vezes rápido e às vezes lentamente. Eu arranhava e cravava as minhas unhas em sua costa e isso parecia dar mais prazer a ele:
– Isso, deixa a sua marca Jen, deixa. – Ele sussurrava em meu pescoço.
Não demorou muito e eu gozei.
– Fica de quatro para mim.
Eu fiquei. Ele não teve dó. Meteu tudo em mim de uma vez só. Ele podia estar bêbado, mas estava fazendo o trabalho dele direitinho. Ele puxava o meu cabelo e gemia junto comigo. Eu rebolava algumas vezes. Eu virei-o de modo que eu ficasse por cima. Comecei a cavalgar em seu membro. Ele me ajudava segurando a minha cintura. Aquilo estava muito bom. Ele gozou. Ficamos ali por mais um tempo, até eu gozar novamente. Caímos na cama. Eu queria mais. Queria que ele gemesse o meu nome. Tirei a camisinha e peguei em seu pau. Comecei a acariciá-lo. Eu dava algumas mordidinhas e lambidas na cabeça de seu membro. Isso estava deixando - o louco.
– Para de me torturar e me chupa!
Fiz o que ele pediu. Chupei todo o membro dele. Ele empurrava a minha cabeça contra o seu pau. Ele estava gemendo muito.
– Isso Tom, geme o meu nome geme! – Eu dizia.
Ele gozou muito e eu engoli tudo. Era azedo, mas eu não estava nem ai. Era o gosto do Tom. Cai deitada ao lado dele:
– Eu ainda te odeio. – Eu disse para o Tom.
– Eu também – Ele respondeu.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog