quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 9

 Que saudades que eu sentia dele.’Ele é um idiota. Esqueça isso.’ Eu sei, ele tinha me feito sofrer muito mas eu nunca amei alguém como eu amei ele. Ele era tudo pra mim. Mas foi me trair justo no dia do meu aniversário, com a minha pior inimiga. Marie. Que na época, namorava com o Tom. Isso deu uma confusão desgraçada. O Tom ficou muito puto, brigou com a Marie e brigou feio com o Dan. Voava tanto sangue que se pegasse um potinho pra recolher dava até pra doar. ‘HAHA’ ri com esse pensamento. Depois, o Tom simplesmente sossegou. E eu nesse meio todo ? Quase matei a Marie de tanto xingar e dar tapas, depois, chorava todo dia. Foi ai que eu percebi o quão idiota eu estava sendo. Chorar por um cara que não devia nem se lembrar de mim era super idiotice. Então eu dei a volta por cima, e aparentava ter superado, quando na verdade, ainda sofria com isso. Eu e Tom continuávamos naquela mesma relação de afeto de sempre. Traduzindo: a gente brigava quase todo dia, como sempre. Um insultava o outro e tal. Tudo tinha voltado ao normal. Mas daí o Dan veio com uma conversinha e pá e eu acabei caindo na dele. Voltei a namorar com ele e o Tom ficou com muita raiva de mim. Eu e ele brigamos muito. Terminei com o Dan e meio que voltei a falar com o Tom. Mas não era a mesma coisa de sempre... Não demorou muito, e tudo voltou ao normal. Acho que o Tom já tinha esquecido dessa história, e hoje falava comigo como se nada disso tivesse acontecido. Eu tentei deixar isso de lado. E por parte, funcionou. Me mudei para o Brasil e esqueci de vez o Dan. Mas como minha mãe me disse, não dá pra esquecer o passado. Então, eu simplesmente aceitei. Fui traída ? Ótimo. Isso tinha acontecido fazia um tempo e quem vive de passado é museu. Acabei por voltar a falar com o Dan. Nós não éramos exatamente o que você chamaria de amigos, mas ainda éramos colegas. O Tom nunca soube disso. E eu realmente esperava que nunca soubesse.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog