quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 3

Acordei no outro dia e passei, praticamente, a tarde inteira arrumando minhas malas. Como o vôo fora adiantado, e sairia esta noite, me despedi de todo mundo. Foi aquela choradeira que cria até enchente. Sendo bem dramática, eu estaria deixando a minha vida toda para trás. Mas eu tinha decidido que me mudaria. Ninguém me obrigou. E pensando pelo lado bom da coisa, eu poderia recomeçar de novo. E apesar de ter de recomeçar de novo ao lado do traste do Tom, o que não ajuda muito, eu estaria indo para um país lindo, morar com o meu melhor amigo. Eu não tinha do que reclamar, a final. O dia passou correndo, e quando eu vi, já era hora de ir embora. No aeroporto, minha mãe dizia pela décima quinta vez:
– Eu te amo minha filha ! – Ela quase me sufocava com o seu abraço. Mas eu tinha que  dar um desconto para a velha, ela não me veria por um bom tempo.
– Eu também te amo, mamãe !
– Se cuida. Juízo. Nada de bebidas e drogas. E nada de falar com estranhos, o-k ? – Ela falava tudo embolado, enquanto eu chorava. Eu ri. A mulher da voz irritante, anunciou o meu vôo.
– Eu tenho que ir, mamãe.
– Mas já ?
– Já, mãe ! Tchau... – eu dei um último abraço apertado nela, enquanto andando gritei – Eu te amo muito !
– Eu também...
Entrei no avião. Fiquei na janelinha, yes. Na verdade, não fez diferença nenhuma porque eu dormi a viagem inteira mas EU fiquei na janelinha. Passado o meu momento criança feliz, eu só fui acordar com a aeromoça me chamando:
– Sra, nós já chegamos.
– Valeu. – Eu disse, meio sonolenta. Olhei pra fora. O céu estava clariando. O meu vôo saira as 23:00 h Fiz as contas. 23 + 2h de viagem + 4 h de fuso horário. Se eu não estivesse errada, eram 5 h. Maldito fuso horário. Vai demorar para eu me acostumar, eu já estou até vendo. Fui para a área de embarque, onde ficam os parente e tal. Procurei Bill e Tom com os olhos. De primeira, não os achei. Reconheci o Bill por causa de seus cabelos. Fui correndo abraçá-lo. Ele me esperava de braços aberto, com um sorriso no rosto.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog