quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 4

Pulei no Bill. Nós ficamos abraçados por um longo tempo. Eu dava beijos em sua bochecha.
– Que saudades minha pequena ! – Ele disse, depois que me colocou no chão.
– Eu senti tanto a sua falta, Bill.  – Eu disse. Uma lágrima de felicidade queria cair do meus olhos. Eu a limpei. Não iria chorar lá.
– Jenna ? – Pude ouvir a voz do Tom. Me virei para ele.
– Não demônio, é a Xena – Ele fez uma cara de ‘vsf’ e eu mandei beijinho para ele.
– Já vão começar ? – Bill disse, rindo.
– Eu não comecei nada. Eu vim, na maior humildade, as 5 horas da manhã vir buscar a Jenna e ela nem me dá oi direito. – O Tom disse, se fazendo de magoado.
– Aaaaaaah Tom, nem vem – Eu sorri pra ele.
– Belesa então, JENNALEIA, vai vendo. - Ele virou de costa e fez questão de gritar o Jennaleia.
– Jennaleia ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Tom, eu vou te matar ! Precisava gritar esse apelido idiota ?
– Precisava ! – Ele deu um sorrisinho sarcástico.
– Vamos parar, né ? – Bill disse, já pegando a minha mala – Vamos Jen ?
– Vamos Bill lindo – Eu disse entrelaçando o meu braço ao seu. O Tom soltou um ‘af ‘ e eu apenas ri.
Enquanto íamos para casa, eu tentava decorar o caminho, inutilmente. Bill falava comigo, e as vezes, o Tom também. Parei de prestar atenção na conversa. O Tom estava lindo. Continuava um idiota, pelo o que parecera, mas agora estava mais lindo do que nunca. ‘ Tira isso da cabeça, Jenna. Ele é seu inimigo, esqueceu ?’ Eu repetia e insistia. Mas era inevitável. Bill e Tom haviam crescido e tornaram-se homens lindos. Afastei esse pensamento da cabeça, e tentei me concentrar na conversa.
O caminho do aeroporto até a casa de Bill e de Tom era rápido Chegamos em um instante. Eles me ajudaram com as malas, e me apresentaram a casa. Eu estava com sono, apesar de ter dormido no avião então, após dar uma ajeitada nas minhas malas e no quarto, fui tomar banho:
– Gente, vou tomar banho e depois vou dormir, o-k ? – Gritei do meu quarto
–  Vai lá – Eles me responderam.
Tomei um banho relaxante, mas rápido. Coloquei meu baby-doll . Senti sede e resolvi ir tomar um copo de água. Escutei o Tom dizendo para o Bill:
– A Jenna está gostosa, heim ? Mal a reconheci ! – Ri baixinho. Parei na porta para poder escutar o resto. Isso não é uma coisa que eu geralmente faço, mas aquele assunto em particular me interressou.
– Tom, Tom, se aquieta. Não vai brincar com a Jenna que eu te estoro... – Resolvi ir para a sala. Já tinha escutado o que queria.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog