quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 5

Passei pela sala como se nada tivesse acontecido.
– Você não ia dormir ? – o Tom disse, meio apreensivo
– Só vim tomar água. Calma tomzinho, já percebi que você não me quer aqui. Já  to indo pro meu quarto – Pisquei pra ele. Lavei o copo rapidinho e, enquanto ia para o meu quarto, disse:
– Boa noite Bill, boa noite Tom.
Fechei a porta do meu quarto e me joguei na cama, com um sorriso no rosto. Mas mesmo assim, estava meio confusa. Eu e o Tom sempre nos tratamos muito mal. Mas ele parecia estar mudado agora... Ou, só estava fazendo isso porque agora eu não era mais gorda. Aliás, eu estava realmente bonita. 4 anos longe do Tom me fizeram bem. Tom, Tom, Tom, é só nisso que eu consigo pensar ? ‘Af’ disse baixinho. Talvez fosse hora de dar trégua. Quem sabe o Tom tivesse mudado. ‘É’.
Cai no sono rapidamente. Não lembro do que tinha sonhado. Fiz minha higiene e fui pra sala. Péssima idéia. Encontrei Tom e uma garota, nus no chão da sala. Tudo o que antes estava na mesinha central, agora estava no chão. ‘Meu Deus!’. Fui até a cozinha, peguei uma maçã e voltei para o meu quarto. ‘Ele continua o mesmo mulherengo e sem-vergonha que era a 5 anos.’
Passei um tempo perdida em meus pensamentos. Tentei inventar algumas coisas para fazer sem que eu precisasse sair do meu quarto, assim eu não teria que olhar para aquela cena da sala novamente:
– Não agüento mais ficar nesse quarto.
Sai de lá e fui direto para a cozinha, comer algo, já que a maçã não tinha tirado a minha fome. Olhei para a sala de relance, pois ouvi um barulho. A garota não estava mais lá. Tom estava sentado no sofá, vendo tv:
– Bom dia Jenna.
– Oi Tom – disse na maior desanimação do mundo.
– Nossa, com essa animação toda você devia era ser líder de torcida. – Ele riu da própria piada.
– Vá se danar – Disse enquanto procurava algo na geladeira. Já era quase hora do almoço, então eu fiz apenas um toddy. Sentei no sofá, perto de Tom
Nós ficamos em silêncio por um bom tempo.
– Tem um dedo aqui – Ele enfiou o dedo no meu toddy e riu.
– Qual é o seu problema, seu idiota ? Que nojo ! – Eu me levantei super revoltada.
– Calma Jenna, foi só uma brincadeira.
– Vai brincar com as suas vadias, Tom – Lavei o copo e enquanto ia para o meu quarto, pude escutar a voz de Tom.
– Ta com ciúmes, é Jenninha ? – Ele riu e eu apenas mostrei o dedo do meio para ele.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog