sábado, 9 de julho de 2011

Nós Dois - Capítulo 25



 Depois que voltei para o meu quarto, e voltei a pensar em tudo que Bill havia dito. Eu sabia, era impossível ele estar apaixonado. O ciume e o sentimento de posse que ele tinha sobre mim concerteza eram por arrogância e machismo, não por paixão. Eu não podia acreditar nisso, nem queria. Porque, o que mais ele queria alem de me magoar? Meu carinho? Não. O que eu via, era alguem brincando de estar apaixonado. Ele não levava isso a sério.

Passei o dia andando de um lado pro outro dentro de casa, e foi assim durante o final de semana inteiro. Larguei o celular em qualquer lugar do quarto sem a mínima esperança que ele me ligasse. Eu tambem não queria que ele fizesse isso.
Quando eu descia as escadas, minha tia acabava de assistir seu programa de Domingo. Começou o noticiário do TRL, e ela então se levantou indo pra cozinha. A primeira foto que aparece no fundo era a de Tom. Eu perdi a concentração por estar vendo a foto dele e não consegui entender o que a mulher falava a principio. Mas entendi quando ela falou perseguidoras. Eu olhei em direção a cozinha para ter certeza que minha tia não prestava atenção. Abaixei o som da tv e me sentei para ouvir.

A mulher falava como se ainda fosse um rumor. "Tom Kaulitz acusado de bater em uma fan".

Mila: Meu Deus!

Eu tapei a boca com a mão não acreditando no que estava vendo. Começaram a mostrar imagens do posto de gasolina. E as meninas que estavam la, só que não mostraram os rostos delas. Mas eu reconheci a menina que eu vi no chão pela roupa. Eu comecei a suar imaginando se haveria imagens dele batendo dela.
O telefone da sala começou a tocar me assustando. Eu peguei rapidamente sem tirar os olhos da tv.

- Mila, Mila, ta com a tv ligada?
Mila: To, eu já vi.
- Caramba Mila, diz que você não estava com ele.
Mila: Uhum.
- O que? Não acredito que viram você.
Mila: PORQUE?
- Eu corri para os Foruns e Sites aqui. Tem muita gente dizendo que ele tava com o Bill ou uma garota no carro. Mas é claro que não era o Bill, e nós sabemos disso.
Mila: Você ta brincando? Ninguem pode saber disso Monica. Minha tia..não, NÃO.
- Você chegou a sair do carro junto com ele?
Mila: Não não, assim que a gente chegou no posto, ele mandou eu me abaixar. Ele disse que estava sendo seguido. Quando entramos no posto ele viu que elas estavão atrás.
- Meu Deus, e porque ele bateu nela?
Mila: A gente tava discutindo, discutindo muito, ele tava alterado como eu nunca havia visto.
- E porque?
Mila: Por causa de uma coisa que eu fiz. Eu não posso falar agora, minha tia pode escutar. Caramba se ela souber que eu to no meio disso. Ai Deus.
- O Peter tem alguma coisa haver com isso?
Mila: Tem e eu não posso falar agora.
- Então me responde. Você fez alguma coisa com o Peter?
Mila: Haam, sim e eu não consegui esconder do Tom.
- Meu Deus Mila, e ele faz isso? Ele é loco?
Mila: Ai Monica não me deixa mais nervosa do que eu já estou. Depois a gente conversa, minha tia ta na cozinha.

Eu desliguei a tv e me encolhi no sofá. Minha tia voltou da cozinha, acho que ela pensou que a tv havia desligado sozinha. Ela me olhou no sofá e sorriu.
Angela:Vai ficar o Domigo inteiro dentro de casa?
Mila:Aham. Não to afim de sair.

Eu me sentia numa enrascada sem tamanho. Eu pensava no risco que eu corria de alguma fan me ver junto dele, ou alguem conhecido da minha tia. Mas nunca, pensava em imprensa e fotografos no meio.

Durante a semana eu fiquei sabendo que Peter havia viajado. Por isso eu não o havia visto. Minha tia disse que ele foi com a mãe até a Austria para um aniversário de alguem da família.
Isso me dava uma folga, eu não queria ter de dizer a Peter que eu e Tom não estávamos nos vendo mais. Ele me faria mil perguntas, e iria me propor varias outras coisas que eu não estava afim de responder ou aceitar agora. Ele era teimoso demais.
Por isso, todas as vezes que sai, sai tranquilamente, mas fui somente até a casa de Monica. Não cheguei nem a passar perto da rua do estudio.
Mas estava sendo muito difícil. Eu tentava me afastar da perturbação que ele me trazia. Tentava me apegar ao que era minha vida antes dele aparecer, mas era impossível, porque não havia. Ele entrou nela assim que eu pisei nesse pais chamado Alemanha. E entre me apegar a vida que eu tinha no Brasil, e ao que veio depois, com tudo que eu vive com ele, eu preferia me lembrar do curto período em que eu estive dentro do avião planejando uma vida.

- Faça alguma coisa por você Mila. E faça sozinha.

Mas tudo ia por agua baixo, todo o meu controle. Quando eu imaginava que ele estava aproveitando o tempo que ele não passava mais comigo, com outra garota. Nesses últimos dias eu sentia aquela necessidade dele crescer mais e mais, a ponto de ir pra debaixo do chuveiro frio e quase morrer congelando pra ver se essa necessidade passava. Morrer pensando que outra estava com ele, em um lugar que era pra eu estar. Que suas mãos tocavam outro corpo, não o meu.

Duas semanas depois, e eu pensava que iria enlouquecer. Sempre que chegava da escola, eu comia algo e ia pra rua, muitas vezes para o parque ou para casa de Monica para conversarmos.
Nesse Domingo minha tia disse que Peter já havia voltado e que seria legal eu ir visita lo. Pensei que seria uma boa ideia tambem. Seja la o que ele fosse me falar, eu estava mais disposta a ouvir. Logo depois do almoço eu sai. Quando eu ainda batia o portão eu olhei para o lado e uma forma de um carro esportivo me chamou atenção no final da rua. Eu olhei mais atenta e era o Audi dele. O carro estava estacionado ha uns 50 metros de distancia,e sim parecia ter alguem dentro dele. Eu me virei para frente e me segurei no portãozinho paralisada.

Mila: Não é posssivel, não é possível, não é o Audi dele, pode ser outra pessoa.

Eu não consegui ir de frente para o carro, que era para onde ficava a casa de Peter. Eu me virei e fui andando na outra direção. O único lugar que eu poderia ir era a casa de Monica agora.
Mila: O que ele ta fazendo aqui? Me espionando? Porque?

Eu entrei na rua e antes de entra olhei pra trás. O carro continuava la. Fui correndo para casa de Monica. Cheguei com a respiração ofegante assustando Monica.
Monica: Hey, o que foi. Ta fugindo de quem?
Mila: O Tom.
Monica: Espera!
Ela fechou a porta do quarto dela e voltou pra mim.
Monica:Ele tava atrás de você?
Mila: Não..quer dizer sim, não sei. Eu tava saindo agora, pra ir até a casa do Peter.
Monica:Ai ai ai.
Mila: Espera, deixa eu falar. Eu estava saindo e do portão eu vi um Audi igual ao dele parado a uns 50 metros da minha casa, do outro lado da rua. E tinha alguem la dentro, porque o vidro não esta mais tão escuro.
Monica: Tem certeza que era ele?
Mila: Cara, eu nunca vi aquele Audi por aqui, ha não ser o dele.
Monica: Ha sim, e concerteza aqui ninguem tem aquele carro. Mas ai ele continuou parado la?
Mila: Sim, e entrei na outra rua e não vi mais.
Monica: Escuta tem uma coisa, eu ia te ligar mesmo pra falar. Eu vou cantar hoje naquela boate, aquela que eu já havia cantado e que nós fomos daquela vez.
Mila: E dai?
Monica: Você vem junto.
Mila: Eu não, ta loca? Vai que ele aparece la, e pior, acontece o mesmo daquela outra vez.
Monica: Então, ele vai ta la. Por isso te chamei.
Mila: HAM? Não, não, eu não vou Monica.
Monica: Porque não?
Mila: Ele vai ta com outra garota la, tenho certeza e eu não quero ver isso, eu to falando sério, você vai se arrepender de ter me levado.
Monica: Acho que ele não vai não. Porque ele sabe que eu vou ta la. Deixa eu explicar. Eu falei pro Bill daquela vez que eu cantava nesse bar, ele foi educado e tal disse que tinha ido la algumas vezes e que gostaria de me ver cantar la um dia. Entãããão, calho de eu me oferecer pra ir la cantar. Lembra do amigo do meu pai né? Que trabalha la e que me disse que eles iriam estar la né.?
Mila: Sim, eu me lembro. Monica, mas não tem o porque eu ir, vai ser pior. E quem te garante que ele não vai estar com alguem la? Só porque você e vai estar la e é minha amiga? E outra oisa a gente não ia se ver mais, ai eu chego la feito uma idiota, ele vai achar que eu fui atras dele.
Monica: Leva o Peter então.
Mila: Não, não, não sei. Se o Peter souber que o Tom ta la, pode dar confusão.
Monica: Você quem sabe. Mas vai comigo..
Mila: Caramba, me deixa pensar no que fazer primeiro. Eu vou pra casa, depois te ligo.
Monica: Hey, é as 8.
Mila: Ta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog