sábado, 9 de julho de 2011

Nós Dois - Capítulo 18

No Domingo, chamei Monica para vir almoçar aqui. Minha tia cozinhou algo especial pra gente. Quando ela chegou minha tia ainda preparava o almoço. Ficamos na sala vendo tv e conversando. Falei que Peter havia vindo pedir satisfação sobre Tom, e que havia se declarado para mim. Ela insistia que eu deveria dar uma chance a Peter, ser mais amigável com ele. Tudo porque achava que eu sofreria por causa do Tom, mesmo ela dizendo que ele estava apaixonado por mim.
Depois do almoço nós subimos pro meu quarto. Ela me ajudou a terminar um trabalho da escola, eu tinha de entregar amanha. Estava sendo difícil me concentrar ultimamente nos meus outros afazeres. Ele mantia meus pensamentos nele todo tempo.
Não imaginava que hoje ele não me ligaria. Mas meu telefone começou a tocar em cima da cama, eu peguei correndo da minha cabeceira. Era ele. Monica ficou me olhando falar com ele.

Mila: Huum...Oi!

- O que foi? Não esta sozinha?

Mila: Monica esta comigo aqui.

- Huuum. Ok! Eu estou no estudio. A gente esta trabalhando em uma musica hoje, somente ela. Bill quer uma voz diferente na musica, mas não quer backing vocal. E parceria com alguem não seria necessário. Ele não sabe o que quer. Quer que a voz tenha destaque na musica e que seja feminina.

Mila: Mesmo? Você vai ficar ai o dia todo?

- Sim, provavelmente, sem poder sair.

Mila: Éééé..falando da musica. Vocês queriam qualquer pessoa pra cantar? Uma voz feminina.

Olhei para Monica que fincou a testa querendo saber logo do que se tratava.

- Sim, qualquer pessoa, a gente teria de testar a voz primeiro com a musica pra ver se encaixa.

Mila: A Monica canta. Ela tem uma voz linda, parece de anjo. Será que ela pode?

Monica ficou de pé no colchão gesticulando as mãos e apontando pra ela que nem uma loca.

- Claro que sim. Vem com ela aqui. Huum. Pode vir agora.

Mila: Huum, mas quem ta ai? Eu fico sem jeito de aparecer ai, com todo mundo.

- A gente ta trabalhando, tem de ter gente aqui. Mas não tem muitas. Tem somente um produtor, o Bill, mais o Heiko e..eu.

Mila: Haam. Ok, daqui a pouco eu to ai.

A gente se despediu e Monica pulou em cima de mim perguntando se era mesmo aquilo que e ela tinha entendido.

Monica: Eles querem a minha voz? A minha voz em uma musica? MENTIRAAA?
Mila: Calma, calma, ele falou que vai fazer um teste. Vamos la.
Monica: Ai meu Deus. Espera, espera. O Bill ta la?
Mila: Ta.
Monica: PAAAAAAAAAAARA. Impacotei. Minha voz junto da dele? É muito pra mim.

Depois de alguns tantos pitis de Monica, a gente saiu. Só deixei avisado a minha tia que iríamos dar uma volta. Fomos andando até o estudio. Monica segurava minha mão tremendo de nervoso.
Mila: Caramba Monica, para, assim eu fico nervosa tambem.
Eu bati no vidro e pouco depois um homem de barba abriu. Nós olhamos pra ele sem graça. Ele primeiro perguntou quem nós éramos.
Mila: Mila? - Falei meio confusa.
Ele sorriu e nos deixou entrar. Foi seguindo na nossa frente por vários corredores, alguns que eu conhecia bem. Até parar em frente a uma porta de madeira e bater. Alguem la de dentro gritou pra que ele entrasse, então nós entramos.
Havia uma mesa enorme cheia de botões e controles logo de frente para porta. Havia um homem, acho que um dos produtores sentado nela. De frente a mesa, havia um sofa de couro preto, igual ao da outra sala que eu já havia estado com Tom. Nele estava Tom sentando com um copo na mão e Bill.
Eles se levantaram, e bastante sem jeito, apresentei Monica. Bill a comprimentou com um aperto de mão e sorrindo gentilmente, Tom tambem a comprimentou pela mão. Em seguida ele olhou pra mim querendo parecer formal, o que me fez querer rir. Bill foi gentil comigo tambem.
Bill: Oi Mila.
Mila: Oi Bill.
Eu ficava muito desconfortável na presença do Bill. Apesar de já ter o visto uma vez. Eu não sabia até que ponto ele me conhecia de verdade, não sabia o que Tom falava de mim pra ele. Não sei se gostava de mim ou não.

Patrick: Daqui a pouco você entra na sala de gravação, ok querida? - Ele falou pra Monica.
Monica: Ok, tudo bem.
Bill: Quando ela for entrar me chama. - Bill falou para o homem. - To aqui fora fumando. Agora ele falou para Tom.

Eu me sentei no sofá ao lado de Monica. Tom se sentou de forma relaxada na ponta e apoiando o braço do lado. Eu tentava prestar atenção em outra coisa enquanto esperava, olhava para a mesa cheia de botões, que era fácil de distrair alguem. De rabo de olho eu olhava para Tom. Ele continuava da mesma forma, as vezes levando a mãos até a boca e olhando para o meu lado. Parecia um pouco agitado.

Patrick: Ok, ta pronto. Você pode entrar por aquela porta. No fone que ta logo ali do lado, você vai escutar o Bill cantando essa parte, a que esta nesse papel. Depois você vai repetir. Tudo bem? É fácil.

Ele entregou o papel a Monica com a parte que ela deveria cantar.
Patrick: Bill, pode entrar. - Ele falou apertando um botão de viva voz.
Bill logo em seguida entrou e ficou de braços cruzados em pé perto da mesa, enquanto Monica entrava na sala de gravação. Eu fiquei rindo do nervosismo dela. La dentro ela pegou o fone, e suspirou fundo antes de coloca lo.
Eu continuei sentada no sofá observando, Tom me cutucou o braço fazendo gestos pra eu chegar mais perto dele.
Mila: Não inventa. - Falei baixo.
Ele mudou de posição no sofá, agora ficando mais perto de mim. Eu queria prestar atenção em Monica, mas ele tirava toda minha concentração, eu provavelmente não escutaria nada do que ela cantasse. Sua mão escorregou pra perto da minha perna e com as costas da mão, ele acariciou a lateral da minha coxa. Eu o olhei recriminando.
A musica começou a tocar no fone dela e dentro da sala que estávamos tambem. Era uma balada, tipo romântica, achei linda.
Mila: Que linda. Qual o nome da musica?
Tom: Geisterfarer.

De primeira, Monica acertou o tom que a musica pedia. Ela ficou rindo feito boba la de dentro. A voz dela havia ficado otima em cima da musica. O produtor comentou que a voz dela havia ficado perfeita. Bill concordou e perguntou ao Tom.
Tom: Sim, a voz dela bate com aquilo que você tinha me descrito. Ficou perfeito. - Ele falou ainda sentado ao meu lado.

Bill estava contente, pediu para rever varias vezes a voz dela na parte que se encaixava na musica. Monica apesar do nervosismo havia se saído muito bem. O Produtor pediu que ela saísse da sala.
Monica: Já? Já acabou?
Patrick: Sim meu bem. Essa parte acabou.
Monica saiu da outra sala de gravação parecendo um pouco assustada, e esfregando as mãos. Ela e Bill, conversaram um pouco sobre a musica. Ele ficou super animado e agradeceu a ela com um abraço.
Ela olhou pra mim depois de queixo caído. Eu e Tom rimos.
O produtor a chamou para conversar sobre a outra parte que ele queria a voz dela. Depois da parte que ela cantava, ela teria que praticar alguns agudos, que ela teria que agora trabalhar sozinha, pois o Bill não havia cantado essa parte.

Tom me cutucou no braço enquanto eles conversavam e apontou pra porta. Depois que saiu disfarçadamente, eu fui atrás. Mas que merda, ele tinha que me colocar nessas situações. Quando a porta bateu atrás de nós, ele saiu me arrastando pela mão. Duas portas depois, ele abriu uma porta e se enfiou comigo la dentro. Depois dele acender a luz , foi que percebi que era um banheiro.
Rapidamente ele me encostou contra a pia, sem me deixar escapatória ele me segurou pelo quadril, e me suspendendo, me sentou no mármore frio da pia.
Tom: Será que da tempo pra uma rapidinha? - Falou se enfiando no meio das minhas pernas e suspendendo minha saia.
Mila: Tom não não. Ta maluco? Eu não vou transar com você aqui.
Tom: Porque não? Não é a primeira vez.
Mila: Caramba. Seu irmão ta ai do lado, tem um monte de gente ai. Eu não vou fazer isso aqui.
Tom: Ninguem vai saber. Não se preocupa com isso.
Enquanto ele falava e eu me preocupava com as pessoas la fora e se algum pegasse a gente aqui, ele tirava minha calcinha com uma habilidade de mestre.
Mila: Tom, Tom, para. - Eu falava sem forças enquanto ele abria sua calça e puxava seu membro pra fora.
Tom: Fica quetinha, se não vão escutar.
Ele me puxou contra sua cintura levantando um pouco minhas pernas e me penetrou. Segurou um gemido fechando o punho, quase deu um soco no mármore da pia. Eu o agarrei pelo pescoço e fechava os olhos tentando me lembrar de não gemer, não muito alto. Sua virilha batia com força contra minha. Ele acelerava mais a cada metida, e seus gemidos ficavam ainda mais incontroláveis. Calei seus gemidos com um beijo e assim ficamos até os beijos não serem o suficiente para saciar nosso desejo.
Ele me desceu da pia me virando de costas. Me apoiei de qualquer jeito no mármore gelado, e ao me penetrar novamente, não consegui evitar um gemido mais alto. Ele colocou a mão em minha boca, e continuou até gozar logo depois. Eu segurei sua mão em minha boca e até ele parar completamente o vai e vem, chupei seu dedo imaginando seu pau em minha boca. Ele apertou meu traseiro mais algumas vezes contra sua cintura até conseguir sair.

Ele se afastou, e eu logo me virei para procurar minha calcinha que estava jogada em algum lugar no chão. Enquanto eu a colocava, ele fechou a calça, foi até a pia e lavou o rosto.
Mila: Sai você primeiro, não quero ser pega com essa cara.
Tom: Que cara? - Falou me olhando através do espelho. - De Safada?
Mila: Eu não tenho cara de safada.
Tom: Quando eu estou te comendo você tem sim.
Dei um tapa nele, que só fez rir da minha cara. Ele me deu um beijo rápido e depois abriu a porta. Eu ri, pois ele saiu de uma vez só e parou no meio do corredor estufando o peito, olhou para os lados, depois me chamou com a mão.
Mila: Affe, deixa eu correr. Monica já deve ta sentindo minha falta.

E de fato ela já me procurava. Ela ja tinha gravado os agudos e agora eles só repassavam a musica. Quando entramos na sala, Monica e Bill olharam para nós dois. Eu abaixei envergonhada a cabeça e fui pro sofa. Tom foi até a mesa ignorando a cara que Bill fez. Ele suspendeu a calça, colocou as mãos na cintura. E se dirigiu ao produtor.
Tom: E ai, encaixo?
Eu soltei um grunhido querendo rir, mas me segurei, ele era muito cínico.
Bill o olhou sarcasticamente, depois lhe deu um soco no braço, e Tom riu, como sempre fazia. Patrick, o produtor disse que já haviam terminado.
Mila: Vamos Monica.
Monica: Éééé, eu posso tirar uma foto? Por favor. - Ela falou para Bill.
Bill: Claro, tudo bem.
Monica: Mila tira com seu celular?
Ela abraçou a cintura de Bill e eu tirei a foto. Depois de nos despedirmos, Tom nos levou até a porta.
Ele deu dois beijinhos nela e agradeceu sem jeito pela voz emprestada. Monica agradeceu sem jeito tambem e saiu pela porta. E sei que ela ainda ficava um pouco constrangida perto dele, por causa daquele dia na boate, ela tinha ficado, "magoada" com o dedo que ele apontou pra ela.
Tom: Hey. - Ele me segurou pelo braço. - Obrigado.
Mila: Pelo o que? - Falei rindo.
Tom: Pelos dois. Pela Monica e pelo "carinho". - Ele riu com aquela cara de satisfeito.
Mila: Ridiculo.

Eu sai correndo com Monica pelo jardim do estudio. Ela não parava de tagarelar sobre o que acabava de fazer. Dando saltos pela rua.
Monica: Porraaaaaaa. Tu acredita nisso? Minha voz em uma musica do TH?
Mila: É eu acabei de presenciar, acredito sim.
Monica: Ai cara mesmo sem credito, mesmo sem nada. Eu vou espalhar pra todo mundo que a voz é minha. MINHA.

Nós viemos pra casa comentando sobre a gravação da musica. Fiquei realmente feliz por poder ter feito isso por ela. A voz dela era realmente linda. A euforia era tanta, que ela nem se lembrou de perguntar sobre meu sumiço e do Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog