sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life - Capítulo 9 - Here Again

 Estávamos novamente em Berlim, optamos por ficar até no mesmo hotel, que nos conhecemos, e estávamos lá para fazer praticamente a mesma coisa, ela pra reunião e eu pra Shows com a banda, só que o elevador não quebrou dessa vez, uma pena, pois teria compensado a vez passada e a agarrado na hora.

Baby you my everything you all i ever wanted.
We can do it real big.
Bigger then you ever done it.
You be up on everything.
Other hoes ain't never on it.
I want this forever, i swear i can spend whatever on it.

A música ecoou no salão da boate Berghain em que estávamos,  a mesma que a vi dançando a 3 meses atrás, fazendo minha vida mudar completamente.


Bia e eu estávamos dançando já a um bom tempo, mais ela do que eu, que parava abobado a olhando, ela estava linda, cabelos soltos, com um vestidinho até o meio da coxa, meio anos 50 branco com bolinhas pretas, com um cinto marcando bem a cintura e soltinho em baixo, e um saapto de salto fino, parecia uma bonequinha de porcelana com aquela boquinha rosada e seus intensos olhos azuis.

A puxei para mais perto a tomando em meus braços e ainda nos movimentando no embalo da música cantei um trecho da mesma em sei ouvido vendo seus pelinhos arrepiarem:

Cause she hold me down every time i hit her up
When i get right i promise that we gone live it up
She make me beg for it, till she give it up
And i say the same thing every single time
Tradução:
Porque ela cuida de mim toda vez que peço algo pra ela
Quando eu me acerto, eu prometo que nós vamos curtir isso muito
Ela me faz implorar por isso até ela desistir
E eu digo a mesma coisa, toda vez.


Completei afogando meu rosto em seu pescoço dando um beijo demorado, encaminhando depois minha boca a procura da sua.


-Best I Ever Had. –ela falou rindo entre meus lábios.

Puxei seu lábio em uma mordida embalando um beijo calmo e apaixonado em meio a multidão, seus dedos delicados acariciavam lentamente cada traço de meu rosto e desenhava minha orelha me fazendo arrepiar, enquanto minhas mãos deslizavam em suas costas e a trazia para mais perto.


Ficamos mais um bom tempo nos amassando e dançando no salão, até que resolvemos subir para a área VIP para nos juntar aos outros da banda.


  ....................................
-aaaaaaiiiiiiii o que é isso minha linda? Afiou demais as garras hein. –disse Josh passando a mão em seu braço recém beliscado por sua 3 namorada da semana enquanto nós riamos da cena.

-isso aê... –começou Bia dando uma parada pra lembrar o nome da namorada da vez. –Milena, não deixa barato não, ensina esse sem vergonha ai a ser gente. –completou nos fazendo rir mais, enquanto Milena o olhava com uma cara de reprovação pela secada que ele deu em uma morena que passou por nós.

-poxa quase cunhada, também te amo. –disse Josh com cara de indignado.

-aah esse aqui não tem jeito não Bia. –começou Bill. - só se nascer freira em outra encarnação.

-ooooh sei não viu, capaz dele bunilar os padres. –falei com cara de ‘tenho medo’.

-ai Tom não seja sem fé, tem sim, se até você teve jeito. –Bia falou dando tapinhas em minha bochecha.

-vou tomar como um elogio. –falei rindo.


E ficamos conversando, rindo e bebendo por mais algumas horas:

 ..................................
-...e certa pessoa vai ficar mais ancião daqui a uma semana. –falou Humberto se referindo a Josh.

-aaancião, ancião é esse seu corte de cabelo ô Zé ruela. –falou Josh bravinho nos fazendo rir.

-eee vai ganhar presentes. –Bia falou animada pegando um Drink na mesinha e sentando ao meu lado, descansando o corpo em meu peito.

-nada, agente não da presentes. –falou Bill.

-aain mão de vacas. –disse Bia fazendo uma caretinha nos fazendo rir. –pula fora Milena, vai sair no prejuízo. –brincou antes de dar um gole em seu drink.

-não é isso minha linda...

-miiiinha liiiindaaaa. –falou Josh e Humberto debochando.

-vão defecar. –falei os fazendo rir.

-defecar. –repetiu Bianca quase que inaudível enquanto ria sem parar.

–como eu tava dizendo BIA. –falei arqueando uma sobrancelha. -é que agente não tem tempo de comprar nada, fora que vira e mexe agente esquece as datas, então, agente combina de não dar presente um pro outro, pra evitar os constrangimentos. –completei gesticulando.

-huuuuum danadinhos. –Bia falou passando o dedo no copo nos fazendo rir. –que taticazinha sem vergonha de se livrar de gastar hein. –falou rindo. –zoeira, é bem pensado isso. –falou pra si mesma.

Voltaram todos a conversar e voltando sua atenção para mim, Bianca me disse:

-mais no seu aniversario vou te dar presente. –ela falou sussurrando e levantando o rosto pra me olhar e voltando a atenção ao copo.

-meu presente é você. –falei dando um beijinho em sua cabeça.

-oooooun que lindo. –falou toda derretida. –mais o meu presente não será material, será sensacional. –falou gesticulando com a mão me fazendo rir.

-opaaaah senti a mãzinha do capeta nessa revelação. –falei rindo.

-ai credo. –falou gargalhando. –espere e vera, espere.... –falou dando uma pausa pra pensar. -23 dias e vera. –completou me fitando e arqueando uma sobrancelha.

-vou contar os dias. –falei dando um sorriso de lado e lhe dando um selinho.

Foi ela falar isso e eu ficar mais ansioso e curioso do que criança em véspera de natal, contei os dias pro meu aniversario chegar ‘o que será, o que será?’ repetia constantemente essa pergunta pra mim mesmo.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog