sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life - Capítulo 1 - In The Club

Estávamos com a banda em Berlim para alguns shows, chegamos sexta de manha e a noite resolvemos os 4 irmos a uma balada ao anoitecer, estávamos na área VIP bebendo e jogando conversa fora em meio a gargalhadas, até que por um impulso qualquer fui passando meus olhos pela pista de dança, analisando o clima do ambiente, até que meus olhos paralisaram ao ver uma linda garota que se destacava dançando sensualmente no meio da multidão.

Blame it on the vodka
Blame it on the henny
Blame it on the blue top
Got you feeling dizzy
Blame it on the a a a a a alcohol
Blame it on the a a a a a a alcholl

Ela animadamente fazia a coreografia da música com um Drink na mão.


Fiquei completamente em transe, ela dançava com umas amigas, trocando risos e olhares animados com a empolgação que demonstravam a dançar tais músicas, mais apenas ela me prendia a atenção, o jeito como dançava sensualmente junto daquele olhar extremamente tentador naquele lindo e delicado rosto de menina, num belo corpo de mulher.


Ouvia a conversa antes interessante agora bem distante, até que vi uma mão passar na frente de meus olhos.


-Hallooo, ta vivo? –Bill disse depois de me despertar com uma mão em minha face.

-ãã?! –falei o olhando de canto sem virar meu rosto com medo de perder a linda garota de vista. Bill então disse umas coisas que não entendi.

-tá, ta Bill. –falei gesticulando com a mão, sem olhá-lo.

Bill então desistiu de falar comigo me deixando a vontade para contemplar aquela linda visão. Peguei meu Drink que havia deixado de canto e bebia sem tirar os olhos dela.


 Sua empolgação se estendia a cada música tocada, ela jogava os cabelos lisos da cor chocolate que caiam um pouco sobre seus olhos extremamente azuis os destacando ainda mais junto de sua pele branquinha, enquanto mexia seu corpo escultural, vestido em um jeans squini, uma blusinha preta bem soltinha que se moldava a cada movimento de seu corpo, marcando a curva de sua fina cintura e com um discreto decote e um salto alto preto.


Não sei quanto tempo fiquei a contemplando dançar, provavelmente com uma cara de retardado recém dopado, mas ao vê-la saindo da multidão com sua amiga pra se sentar decidi agir, talvez não da maneira certa.

Chamei Tobi um de meus seguranças, de lado e apontando para a garota pedi a ele que fosse convidá-la a vir a área vip e lá foi ele.


[narrador]
-err...com licença. –disse Tobi se aproximando das moças que pararam de conversar.
-sim?! –ela disse arqueando as sobrancelhas o incentivando a prosseguir.
-bom...é que você está sendo convidada a ir para a área VIP. –disse perto da mesma por causa do som alto.
-nnão, não, obrigada. –ela disse fazendo uma caretinha.
-porque não? –ele perguntou surpreso.
-prefiro ficar aqui é mais animado mais livre. –respondeu sorrindo.
-meu chefe gostaria de conversar com você. –insistiu o homem.
-se ele....seja lá quem for... –ela disse gesticulando com as mãos. -... quisesse mesmo falar comigo ele viria aqui não acha? –indagou arqueando uma sobrancelha.
-é Tom Kaulitz. –disse com um ar de ‘não é qualquer um querida.’
-UUUUAAAAAAAWWWW. –ela disse demonstrando total empolgação. –a minha resposta é a mesma, NÃO. –disse séria puxando sua amiga.
-ain Bianca. -sua amiga disse aos risos incrédula com a atitude debochada da amiga.
[narrador]


Tobi voltou me contando do ‘toco’ que levei a distancia. Inevitavelmente ri da atitude decidida da garota que ainda tirou uma com a cara de Tobi o deixando a ver navios...estava ficando cada vez mais interessado por ela e me insultava em pensamentos por ter sido imbecil o suficiente de não ter ido eu mesmo atrás daquela que pouco se importava quem eu era, mais me importava e muito saber, quem ela era.


-Bianca. –falei pra mim mesmo sorrindo de lado. Pelo menos o nome eu já sabia.

Foi então que rapidamente me levantei indo até o salão, procurá-la, sendo constantemente interrompido no caminho.

-e ai gatinho vamos curtir em um lugar mais tranqüilo?! –propôs uma garota passando a mão no meu pescoço arrepiando meus pelinhos.

-err...hoje não. –falei desconcertado me desviando dela.  ‘tarada’ pensei sorrindo enquanto continuava minha busca.

A procurei por todos os cantos possíveis,e por um fio não entrei no banheiro feminino tamanho meu desespero, e nada de encontrá-la, provavelmente foi embora e minhas chances de encontrar aquela linda garota de novo eram praticamente impossíveis. Aquela que pouco se importava quem eu era.


Voltei pra área VIP totalmente cabisbaixo. Burro, burro, burro. Repetia em minha mente.


Ficamos lá mais algum tempo, resolvi me entrosar na conversa de novo para ver se me distrair, mais a imagem daquela garota não me saia da cabeça.


Que surreal, eu só vi ela de longe e to aqui desesperado, dispensei um monte de gatinhas já no papo e vou voltar pro hotel, no zero a zero e com um ‘toco’ de brinde.

Depois de muito conversar retornando ao hotel em que estávamos hospedados, todos no zero a zero, era meu consolo, alias todos não, Josh se engraçou com uma loirinha e ficou por lá. Josh me passou?! É branquinha, olha o que você fez comigo.


-culpa sua Tomto. -falava pra mim mesmo.

Não satisfeita em dominar meus pensamentos com tamanha rapidez, Bianca também invadiu meu sonho aquela noite. Sonho esse que me fez acordar todo suado, levantei de madrugada e fui tomar um banho frio pra tentar me acalmar.


-será que um dia volto a ver ela?! –indaguei encostado no boxe do banheiro.

Logo ao amanhecer desci com os caras pra tomar café no restaurante do hotel.

-não...ai ela tava com um picolé na mão e o Humberto falou ‘nossa como eu queria ser esse picolé. –disse Josh gesticulando com as mão enquanto todos na mesa estavam atentos a história.

-ai a garota respondeu com cara de poucos amigos a é?! além de fresco quer um pau enfiado no cu?’ –Josh completou fazendo todos gargalharem enquanto Humberto ficava vermelho de raiva e vergonha.

-ai caraaalho. –falei com a mão na barriga tentando parar de rir e Bill abanava a o olhos pras lagrimas de riso não borrarem a maquiagem.

A conversa continuava enquanto eu abocanhava com tranqüilidade um pedaço de waffles e quase morro engasgado com o mesmo ao olhar para a mesa mais a frente.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog