sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life 2 - Capítulo 20 - Conversations and Encounters

Tom Kaulitz

“eu preciso pensar” e a partir dessa frase ,foi o que eu mais fiz durante todos esses dias, analisando fatos e sentimentos absurdamente misturados em minha mente...eu precisava resolver isso mais cedo ou mais tarde, mas sem me precipitar, evitar os riscos de me arrepender por escolhas súbitas e mal analisadas...escolha essa que ainda estava indecisa em minha mente, mas espero que se esclareça logo.

E pelo visto não sou só eu que estou querendo esclarecer algo...

Carla que até então parecia muito feliz e decidida a ficar com meu irmão, anda meio balançada...ou com pena, não sei..só sei que o fato do Georg estar mal, também a deixa mal e um tanto confusa com toda a situação...tão confusa que a suja veio falar aqui com o mau lavado:


-mas você ainda gosta do Georg Cah? Ou é só remorso? Porque se for isso cara..na boa...não tem coisa pior do que alguém estar com você por pena. –eu falava sentado na beira da piscina com uma garrafa d’água na mão enquanto Carla sentada próxima a mim, me ouvia com os olhos voltados ao chão. –eu sei...assim sei por alto. –falei rindo. –que vocês tiveram uma história forte e tal, mas se o amor acabou, por parte sua, a história acaba ai também..sabe que quando um não quer dois não brigam e nem....né. –falei fazendo um gesto que ela rapidamente entendeu me dando um belo tapa no braço. –eeei não bate no psicólogo não, que a consulta sai mais cara. –falei alisando meu braço a fazendo rir.

-Toom, caramba...é sério. –ela disse com cara de piedade.

-é sério...conversa com ele, esclarece as coisas na boa...poxa, mesmo depois de vocês terminarem vocês continuaram amigos...coloridos. –falei levando um cutucam. -o que não da mais né, já que você está com o Bill e ele é muito egoísta pra essas coisas..não gosta de dividir.

-aah e você gosta? –perguntou debochada.

-err..de dividir não, mas de ser dividido até que é bom. –falei dando um sorriso de lado.

-safado. –ela falou rindo e sentindo em negativo, ficando quieta e soltando um longo suspiro em seguida. –aain Tom, eu não sei o que fazer. –choramingou jogando a cabeça pra trás.

“somos dois” pensei, mas resolvi não comentar..afinal a ‘seção’ aqui era com ela.
-Cah...apenas se pergunte, quem você quer ao seu lado como amigo, e quem você quer como parceiro de cam...

-Toooooom. –o tapa no meu braço doeu tanto quanto o grito fino entrando em meu ouvido.

-aaaaaaaaaaaai Cah, caramba, to brincando. –falei passando a mão no braço. –relaxa. –falei arqueando uma sobrancelha. –respira....relaxa..e pensa. –falei fazendo gesto de ‘calma’ com as mãos. –pensa se você ainda ama o Georg, ou se só esta se sentindo mal por ter lhe dado um puta fora. –falei rindo e levando outro tapa.

-não da pra conversar com você, Kaulitz. –ela disse semicerrando os olhos e eu fiz um bico me fingindo ofendido.

-não tenho culpa se você procurou o psicólogo errado da casa. –falei com os olhos semicerrados e cara de ‘dãã’. –mas já que veio, escuta calada.....brincadeira. –falei rindo e me esquivando de outro tapa. –sério....não deixa o carinho que você ainda sente pelo Georg, se transformar em pena...não faça nada por pena, não se culpe por não querer mais ter uma relação com ele e sim com o Bill...não se culpe pela relação de vocês não ter dado certo...e se você quer mesmo o Bill, mas não quer magoar mais o Ge...fala com ele, conversa numa boa..tente se entender e acabar com todo esse clima chato...tentem reviver e dar mais valor a o carinho e respeito que vocês sentiam um pelo outro...voltem a ser amigos, e tente o ajudar a ver que assim como você, ele pode achar outro alguém que o faça feliz...mas que nem por isso vocês precisam se distanciar. –conclui a vendo fitar o nada com uma cara engraçada e depois de um silencio absoluto ela disse ainda meio..pasma.

-quem é você? E o que fez com o sem noção do Tom Kaulitz?!

-falei bonito né? putz as vezes até eu me surpreendo com o quanto eu sou foda e...

-ok, o Tom voltou. –ela disse revirando os olhos me fazendo rir.

-NÃO VÃO JANTAR NÃO ÔÔ CAMBADA DE VAGABUNDO?! –berrou Julinha encostada na porta.

-TA FOLGAAAADA HEEEIN AGREGADA. –berrei de volta recebendo um gesto nada educado da parte de Julinha fazendo Carla rir. –MENIIIINAAA. – a repreendi rindo também.

-vamos Tom. –Carla falou levantando sendo seguida por mim. –obrigado pela força. –ela falou me oferecendo um sorrisinho enquanto andávamos até a porta.

-imagina cunhada, qualquer coisa pode falar. –falei a abraçando de lado.



TENSO. Essa foi a palavra que reinou desde a ultima terça-feira, quando o consultório do Georg foi assaltado, mas graças a Deus ninguém saiu ferido, ouve apenas prejuízo...muito prejuízo, todos os aparelhos novos que Georg havia e mal começado a pagar foram roubados, o obrigando a fechar por tempo indefinido o consultório. Georg ficou muito triste, claro, mas recebeu o apoio de todos nós, e estamos pensando em como o ajudar, não só dando força, mas o ajudar a reabrir o consultório também.
Graças a esse episódio, Carla e Georg se reaproximaram, conversaram muito e finalmente se entenderam, voltando a serem amigos, e confidentes como eram...mas apenas amigos...sem ressentimento.


Quatro palavras: puta sol da porra. Pensei com os olhos semicerrados enquanto limpava a lente do meu óculos escuro, na barra da minha bermuda.

Hoje todos resolvemos ir a praia torrar um pouco, mas pelo visto vamos torrar muito, porque o calor está demais. Gustav e Julinha não saem da água desde que chegaram, vão sair de lá enrugados. Bill entupido de protetor se apossou de um guarda sol e ninguém o tira de lá. Nay super protetora ta passando protetor solar no Georg pela 3° vez, enquanto fofoca com Carla e Mel  sentadas em suas cangas.

-vou ver se encontro um sorveteiro e arrasto pra cá. –falei ajeitando meu óculos ouvindo um ‘aêêêê’ de todos como resposta e me virei batendo bruscamente em um cara que vinha atrás de mim.

-desculpa. –falei meio tonto e ao olhar pra cara do ser que eu esbarrei eu quase não acreditei no que vi. –JOSH? –falei com os olhos arregalados.
-AH NÃO....TOM?

-Josh...filho da puta. –falei o puxando pra um abraçado enquanto todos nos olhavam com cara de ‘mais que porra é essa?’.

-Tom, seu veado, desgraçado, cê ta vivo, vagabundo. –Josh demonstrava todo seu carinho por mim com um sorriso de orelha a orelha assim como eu.

-porra Josh, seu prostituto, o que você ta fazendo aqui, mano? não acredito. –falei dando-lhe um tapão no ombro.

-eeeita e haaaaja elogio. –disse Nay fazendo os outros rirem.

-porra, quem não acredita sou eu e...-Josh parou ao avistar Bill se levantando de sua cadeira. –AH BILL, seu corno, vem cá.

-putz..corno não. –sussurrei pra Josh fazendo uma careta e ele entendendo o recado fez cara de ‘falei merda’.

-aaah foda-se..maaanoooo, não acredito. –Josh disse indo em direção a Bill.

-Joooosh, veado do cacete, é você mesmo?! –Bill disse o abraçando.

 -cara que doidera. –falei comigo mesmo enquanto riamos que nem idiotas.

Ao notarmos a cara de todo mundo tentando entender alguma coisa, chamei Josh e o apresentei aos demais, Gustav e Julinha chegaram em seguida rindo do que viram meio de longe e tentando entender também.

-gente esse é o Josh.

-aham...veado. –disse Carla.

-filho da puta. –disse Nay.

- e prostituto. –completou Mel enquanto riamos.

-também. –falei ainda rindo. –bom, além de tudo isso, ele era o baixista da nossa ex banda.

[Sim, eu já havia contado a todos sobre a banda que tínhamos na Alemanha..alias, eu não..Bill tagarela que contou, e eu confirmei, afinal...chega de esconder o passado]

-o ex baixista mais foda, da ex banda mais foda da Alemanha ,diga-se de passagem. –Josh falou colocando a mão no peito e fazendo cara de ‘é...sou foda’..pobre iludido.

-a humildade alemã me fascina. –Nay disse revirando os olhos nos fazendo rir.

-Josh..a engraçadinha aqui é a Nay...essa é a Mel, essa outra aqui é a cunhada, Carla. –falei apontado pra Carla.

-huummmm. –Josh falava alternando o olhar entre Carla e Bill, fazendo Carla corar enquanto riamos.

-tira o olho, ô puto. –Bill falou dando um tapa em Josh.

-agora os marmanjos....opah, faltou a Julinha. –corrigi depois de receber um olhar fulminante da mesma que saia de baixo do guarda sol, com uma toalha nas mãos.

-obrigado Tom, também te amo. –disse Julinha entregando a toalha para Gustav.

-o minha linda, desculpa. –falei fazendo bico.

-não desculpa não, lindinha. –disse Josh com cara de bicha desdenhosa. –esse sujeitinho não tem coração. –falou pegando em meu ombro. –não sabe como tratar uma dama...vocês viram que ele me abandonou –completou baixando a bicha louca.

-iiih começou a viadagem. –disse Bill arqueando a sobrancelha.

-o Josh...quantas vezes tenho que te falar pra não expor assim a nossa vida...roupa suja se lava em casa, bicha despeitada. –falei entre os dentes, me fingindo indignado enquanto todos gargalhavam. –agora é sério, ess...

-como assim ‘agora é sério’? E eu? eu não sou algo sério na sua vida é? É assim que você me trata depois de tanto tempo longe desse corpinho lindo?! –Josh disparou a dizer com as mãos nas cadeiras.

-cala a boca. –falei tentando parar de rir. –deixa eu terminar...esse é o Gustav, namorado da Julinha....e esse é o Georg, irmão da Nay. –terminei finalmente as apresentações enquanto Georg cumprimentava Josh, por fim.

-mas cara..sério agora..

-aaah agoraaa é sérioo? –falei interrompendo Josh com as mãos nos quadris o imitando minutos atrás fazendo todos rirem de novo.

-é...o Humberto tinha comentado uma vez que você tava morando na Austrália, mas nunca imaginei que poderia te encontrar, e nem que o Bill também tinha vindo pra cá e...

-e você?...nossa, nunca  imaginei te reencontrar, AQUI. –disse Bill.
-é..o que você ta fazendo aqui?

-aah então. –Josh disse batendo uma palma. –tão sabendo do festival que vai rolar aqui na praia né?!

-não. –Bill e eu dissemos juntos franzindo a testa.

-eu to. –disse Nay dando um sorrisinho.

-menina inteligente. –disse Josh. –então...eu sou amigo do organizador do evento, e sendo eu DJ..desde que a banda acabou.

-hum que legal. –comentou Mel.

-poisé, tenho muitos talentos. –disse Josh me fazendo revirar os olhos. –voltando...o cara me convidou pra agitar a festa que vai ter depois da premiação.

-premiação? –perguntei junto com Georg.

-sim, será um festival de bandas, onde a banda vencedora recebera 50 mil dólares e um contrato com uma gravadora.

’50...mil...dólares’ soavam em minha mente como ‘a solução do problema’ e pelo que notei, soou também, na mente de todos presentes, exceto Josh que não estava entendendo a nossa reação.

-50 mil dólares?! –indaguei com as sobrancelhas arqueadas.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog