sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life 2 - Capítulo 15 - We Have New Guys At Home

Tom Kaulitz

Precisava de um banho e Bill também, mas separados, LÓGICO! E já que provavelmente a prima da Nay “como era mesmo o nome..Bel? Mel?..algo assim”  bom, seja lá qual for o nome, é meio certo de que ela esteja a essa hora, trancada no quarto, ainda meio assustada, tanto pela invasão no quarto, quanto pela invasão no quarto, feita por um desconhecido, já que ainda não fomos apresentados, e então assim, a casa estaria praticamente vazia...e como até agora não apareceu ninguém, eu fui tomar um banho rápido no quarto da Nay, enquanto Bill tomava em outro banheiro.

Assim que sai do banho, ouvi um vozes vindo lá de baixo “até que enfim apareceram” pensei correndo corredor a fora de toalha, pois havia esquecido de levar roupas pro quarto da Nay, vesti um short jeans escuro, uma camiseta cinza e calcei um chinelo...estava indo atrás do Bill quando esbarrei nele voltando do banheiro já vestido em um jeans claro e uma blusa branca.

- vamos descer, que já chegaram Bill. –falei me recompondo do esbarrão.

A medida que descíamos as escadas, o som das vozes vindas da cozinha aumentavam, mas a conversa estava muito confusa em um misto de gargalhadas, e só ao chegar na porta compreendi Georg soltando a perola:

-o gostosão da casa sou eu!

-ráá mas é só eu dar uma saidinha, que já tem neguinho se achando. –falei entrando na cozinha fazendo todos se virarem surpresos.

-TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! –Nay e Carla gritaram em uni som correndo e pulando em cima de mim, quase me derrubando e desequilibrando o Bill que estava atrás de mim. –Tom, Tom, Tom, Tom. –elas diziam pulando no meu colo, e sinceramente não sei como não cai, com o peso das duas e por não conseguir parar de rir com a situação.

-agora que já sei meu nome, e o quanto as duas pesam. –falei rindo e as colocando no chão. –quero um beijo triplo de boas vindas. –conclui fazendo bico.

-aaaah ta bom. –disse Carla me dando um baita tapão em um braço e Nay  no outro.
-aaain que saudades desse cafetão de uma figa. –disse Nay me abraçando de lado e dando um beijinho em minha bochecha.

-aah na bochecha eu dou. –disse Carla fazendo o mesmo.

-ai que putaria. –disse Georg revirando os olhos.

-é...com o verdadeiro gostosão da casa, só da putaria mesmo. –falei cruzando os braços e me encostando no vão da aporta, fazendo Nay e Carla rirem lembrando do comentário do Georg...e do nada Carla ficou um tanto estática ao olhar para trás de mim...ou seja, Bill...que com toda essa recepção calorosa das meninas, esqueci de apresentá-lo.

-aah gente, esse é meu irmão. –falei puxando Bill pelo braço.

-mas se você não fala, eu jamais teria imaginado. –disse Nay irônica fazendo cara de chocada.
-ahaha engraçadinha. –falei revirando os olhos a fazendo rir.

-prazer Bill, seja bem vindo. –Nay disse se aproximando com um lindo sorriso e estendendo a mão ao Bill, que fez o mesmo, assentindo com a cabeça em positivo. –aaah eu sou a Nay! –concluiu com cara de ‘dãã esqueci de falar isso’.

-prazer Nay. –Bill disse dando um sorriso.

-e essa aqui é a Carla. –falei apontando pra mesma, ainda com cara de besta o olhando...eu hein.
-err..oi. –Carla falou estendendo a mão á Bill.

-oi. –respondeu fazendo o mesmo e sorrindo.

-esse é o Georg. –falei apontando para o mesmo que estava vindo em nossa direção.

-e aê cara, firmeza?! Fica a vontade hein..só não coma nossas mulheres. –Georg disse estendendo a mão ao Bill que ficou com cara de ‘que????’

-Geoooooog! –disse Nay incrédula dando um tapa no braço do irmão. –que isso?! –completou ainda incrédula com o comentário.

Pelo visto não foi só eu, mas Georg também percebeu que a presença do Bill deu uma mexida repentina com a Carla, e pelo visto, ele parece não ter gostado muito, já dando logo seu recado...bem tosco, diga-se de passagem.

-cadê o Gustav? –falei tentando contornar aquele momento.

-serve esse? –disse Gustav chegando pela sala e colocando a mão em meu ombro me fazendo virar, vendo ele e Julinha.

-e aê casaaal, firmeza?! –falei fazendo Julinha rir e assentir em positivo. –deixa eu apresentar aqui o meu irmão. –falei e o apresentei a ambos.

Entramos todos na cozinha, e nos acomodamos na mesa pra botar a conversa em dia, quando Nay de repente volta seu olhar a porta, falando:

-pronto agora não falta mais ninguém. –falou levantando e fazendo todos virarem a atenção a porta. –meninos, essa aqui é a Mel, prima minha e do Ge, claro. –concluiu rindo e puxando sua prima pelo braço, que veio com um olhar meio baixo e perdido entre todos da mesa, e abaixando mais ainda ao cruzar seu olhar com o meu, provavelmente por lembrar do susto que lhe dei em seu quarto, quando estava apenas de jeans e sutiã, prestes a colocar a camiseta...camiseta essa que pude ver agora, um tanto justa ao corpo, corpo esse que apesar de magrinha, belas curvas não á faltavam, bem marcadas naquele jeans claro e baby look vinho, que dava um destaque aos seus cabelos longos e dourados, com leve ondulações.

-bom, Mel...esse é o Bill. –Nay continuava as apresentações. –e esse é o Tom.

EU quase falo “é...eu já conheço..assim...mais ou menos...” mas ai iria ter de explicar tudo e coitada da menina, acho que ela quer, é esquecer o episódio, tamanha era a timidez estampada em seu rosto ao olhar pra mim, então me permiti falar apenas um “oi” assentindo em positivo com a cabeça, recebendo a mesma reação como resposta.

-senta aqui comigo e a Carla. –Nay falou puxando uma cadeira que antes estava próxima a mim. –o Tom é tarado..cuidado. –ela falou fingindo cochichar e Mel apenas rio.

“pronto, se a menina já estava meio que achando isso, agora tem certeza” –pensei comigo mesmo.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog