sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life - Capítulo 11 - One Love Biggest To Me

Já estávamos namorando a um ano, conciliávamos todo nosso tempo livre para ficar juntos, sempre que podia ela viajava para aonde eu estava com a banda, para matarmos nossas saudades e seu sempre que podia ia visitá-la em Frankfurt. Eu a amava mais a cada dia que passava, a cada conversa divertida que tínhamos, a cada noite de amor que passávamos. Seu sorriso encantador nunca perdia a graça pra mim, nosso humor semelhante tanto para zoar quanto para se irritar, tornavam nossa convivência perfeita, rolavam apenas algumas briguinhas básicas de ciúmes da minha parte. Namorar mulher bonita não e fácil, tem cada folgado querendo se engraçar, só não saia na porrada por que ela me acalmava. Ela também era ciumentinha mais era mais controlada que eu. Eu contava os dias para encontrá-la, nos falávamos freqüentemente no telefone, parecia um retardado, todo meloso. Bill dizia que se sentia orgulhoso pelo irmão safado ter tomado jeito e se entregado ao amor, eu ria, mas tinha que assumir que era verdade.
Nossa história praticamente se resumia em um rap:


Querida, você é tudo pra mim, você é tudo o que eu sempre quis
Nós podemos fazer disso algo realmente grande
Maior do que você jamais fez antes
Você estará acima de tudo
Outras minas nunca estarão sobre isso
Eu quero isso para sempre, eu juro que posso gastar o que for nisso.

Porque ela cuida de mim toda vez que peço algo pra ela
Quando eu me acerto, eu prometo que nós vamos curtir isso muito
Ela me faz implorar por isso até ela desistir
E eu digo a mesma coisa, toda vez.

Eu digo que você é a melhor
Você é a melhor transa
Você é a melhor transa
Você é a melhor transa
A melhor que eu já tive
Melhor que eu já tive
melhor que eu já tive
melhor que eu já tive
Eu digo que você é a...

Sabe, a garota que mora com você
Me chama, quando ninguém está lá
Põe a chave debaixo do tapete
E você sabe, que eu estarei por lá
(Sim), eu estarei por lá
Mina, eu estarei por lá
Eu acertarei em cheio tudo que você ainda não sabe que estava lá
Ha. E você não precisa sequer perguntar duas vezes
Você pode ter meu coração ou nós podemos dividi-lo...
........
...Você sabe que eu estou trabalhando, eu estarei lá logo, assim
Que eu conseguir chegar em casa
E ela é uma paciente em minha sala de espera
Nunca preste atenção nos boatos deles e no que eles assumem
E até que aquelas garotas provem
Eu sou o único a nunca ser confundido com razão

Querida, você é tudo pra mim, você é tudo o que eu sempre quis...
Drake – Best I Ever Had



Estávamos nos preparando para uma apresentação em um festival internacional que esse ano aconteceria em Berlim, varias bandas de peso estariam lá e era a nossa chance de conquistar sucesso também fora da Alemanha. Bianca não pode vir, tinha uma reunião na empresa de seu padrinho que ela trabalhava, e não daria tempo de chegar para o show, então ela viria no outro dia.


[20 minutos atrás]
-Alô?! -falei ao atender meu celular que havia tocado.
-Tom. –disse Bia do outro lado da linha.
-oi minha linda, ta aonde?
-to saindo de casa, indo pra reunião agora. –falou entediada. –queria tanto estar ai com você.
-eu também queria muito que você estivesse aqui. –falei me afundado no sofá do camarim. Eu estava sozinho então podia me derreter a vontade. –mais amanha agente mata as saudades e não tem pra ninguém, só vai dar agente, no aeroporto, no estacionamento, no corredor, no elevador, no quarto....
-na cadeia por atentado ao pudor. –ela falou e rimos juntos. –bom..to indo. –falou e eu ouvi a porta do carro se fechar. –um ótimo show pra vocês, arrasem viu, porque depois desse show ráá ninguém segura a banda e o mundo será pequeno pra ela. –falou rindo e me fazendo rir.
-é isso aê branquinha. –falei rindo.
 -tá agora é sério vou mesmo, fala que mandei um abraço para os meninos ok?!
-falo sim.
-beijo Tom.
-beijo minha linda.
-te amo muito viu?!
-muito tipo quanto? –falei zoando e ela riu.
-muito tipo, mais do que a mim mesma. –ela falou e senti meus pelinhos arrepiarem.
-eu também....também te amo muito Bia, mais do que imaginei que pudesse um dia amar alguém. -desabafei e nunca tive tanta certeza de algo como tive ao falar essas palavras.
-vou chorar. -ela falou dando uma risadinha nervosa. -bom agora...tchau meu amor. –falou e ouvi um beijo no telefone.
-tchau linda. – fiz o mesmo e desliguei.
[/20 minutos atrás]


Faltavam uns 15 ou 10 minutos pra apresentação, estávamos reunidos todos no camarim até que:

“Weck mich bitte auf aus diesem Alptraum
Menschen sehn vor lauter Bäumen den Wald kaum”

Meu celular tocou de repente e todos me olharam com cara de ‘desliga essa porra’.


-eita esqueci de desligar. –falei indo pegar meu celular que estava em uma mesinha do camarim.

O peguei e vi no visor um numero que desconhecia, fui desligá-lo mais algo me fez atende-lo.

-alo?!

-alo você é...Tom? –falou uma voz masculina com duvida.

-sim sou eu, quem é? –perguntei confuso.

-você é alguma coisa da Bianca Nietzsche? –perguntou me fazendo estranhar.

-sou namorado dela, quem ta falando? –falei já impaciente.

-ôô Tom desliga isso faltam só 10 minutos pro show ô cacete. –disse Bill.

-shhhhh. –falei irritado com Bill por não ter ouvido o que o cara falou no telefone. –desculpa, não ouvi. –falei.

-encontrei esse numero no celular da Bianca, ela...

-cadê ela? –perguntei assustado.

-ela sofreu um acidente de carro e está aqui no hospital e... –eu ficava branco e tremulo a cada palavra que ouvia.

-como é que é? –o interrompi com a voz cortada.

-Toooom anda, desliga isso logoo. –disse nosso produtor batendo palminhas.

-CALA A BOOOOOCAAAAAA. –gritei assustando a todos.

-ããn? –disse o cara no telefone.

–não, não é com você, cara cadê a Bianca? Como ela ta? Cadê ela?  Quem é você porra? –perguntava alterado.

-calma..eu sou médico aqui do hospital Klinikum em que Bianca deu entrada a alguns minutos...

-porque? –murmurei perdendo as forças.


Logo Bill e Josh assustados com minha palidez me encaminharam ao sofá.


-ela sofreu um acidente de carro, o air bag não funcionou o que ocasionou uma lesão na cabeça....


Eu provavelmente de branco já estava transparente, não podia acreditar no que estava ouvindo, não conseguia raciocinar, apenas fazia sinal para que os meninos ficassem quietos para eu ouvir.

- ..ela está sendo examinada agora, o estado é...


O celular caiu da minha mão gélidas e suada, Bill o pegou imediatamente tentando saber do que se tratava, enquanto um copo d’água aparecia em minha frente.

-bebe Tom, calma, o que é que ouve cara?! –dizia Josh assustado, assim como os demais, e eu não conseguia falar nada..

-alo?....... É o irmão dele, quem é? .......O que aconteceu? .........–dizia Bill andando de um lado para o outro. –.....meu Deus...mais como ela está? Qual o estado dela?....... Alguém da família já foi ai?..................... isso, façam o impossível por ela, o impossível, obrigado.  –disse Bill finalizando a ligação.

Bill explicou mais ou menos aos demais sobre o fato.

-eu tenho que ir pra lá. –falei me levantando depressa derrubando o copo.

-não cara, o show. –disse Humberto.

-QUE SE FODA O SHOW, EU VOU PRA LÁ AGORA! –gritei abrindo os braços.

-Tom... –começou o produtor cautelosamente. –você não vai poder fazer nada Tom, calma cara, vai ficar tudo bem! –disse se aproximando. –esse show é muito importante pra banda e... só serão 25 minutos, assim que acabar eu prometo que um helicóptero vai estar te esperando pra te levar...ok?!

-não. –falei relutante assentindo em negativo. –não vou conseguir, eu preciso ir lá, eu preciso ver ela cara...eu preciso. –falei as ultimas palavras num sussurro já com os olhos lacrimejados.

Todos me olhavam aflitos, tanto pela Bia, quanto pelo show que realmente era muito importante, todos esperaram por esse show a vida toda, sonhando com ele desde o inicio, mais tudo aquilo havia virado pó pra mim naquele momento. Por longos instantes os olhares daquela sala me fuzilavam com a chantagem emocional mais cruel já feita a uma pessoa. Suspiros e balançadas de cabeça de decepção pelo momento eram constantes, mais nenhum deles ousavam opinar com palavras.
-calma, vai dar tudo certo Tom. –disse Bill com uma voz serena me abraçando de lado.

-ta nas suas mãos. –disse Humberto passando a mão em meu ombro.

Já sem esperá, ouvi as vozes do apresentador do festival anunciando a próxima atração. Pessoas gritavam o nome da banda e mais uma vez os olhos de todos se voltaram a mim e então me rendi em não acabar com o sonhos de ambos ali, fomos para o palco.


Sem duvida o pior show e mais demorado da minha vida, apesar de ser apenas 25 minutos, que passaram ao meu ver como uma eternidade. Só conseguia pensar na minha branquinha, queria vê-la, abraçá-la, dizer que a amo quando vezes fosse, queria estar lá, somente lá.


A banda foi aclamada, ovacionada por toda a grande platéia presente no local, todos eram só sorrisos, menos eu que apenas acenei para a platéia ao fim do ultimo acorde e sai do palco, logo depois acompanhado por Bill.


Sai de lá com o Bill, e pegamos um taxi que já nos esperava para nos levar ao heliporto mais próximo, assim como me foi prometido.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog