sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life - Capítulo 10 - Happy Birthday

E finalmente chegou o grande dia, os deuses conspiraram a nosso favor e a banda estava de folga, durante o dia comemoramos em um restaurante com a família, Bia não pode ir junto pois o vôo de Frankfurt pra cá atrasou, então ela só ia chegar mais tarde.


Ela disse que meu presente seria entregue na casa da amiga dela que ficava aqui em Hamburgo, a casa aquela noite seria só nossa, um arrepio de excitação percorreu todo o meu corpo quando fiquei sabendo de tal informação.


Nove e meia como o combinado, apareci na casa da amiga dela. Bia me recebeu com um cacoloroso abraço, seguido de um parabéns meu amor e um beijo maravilhoso.


-não reparava os trajes. –ela falou fingindo se cobrir. –ainda!


-opaah esse ‘ainda’ me fez feliz. –falei a fazendo rir. –ta parecendo uma marginalzinha e ainda ta linda, fala sério. –falei levando um tapa como resposta.


Ela estava de moletom cinza e uma touca preta e os cabelos presos pra trás, e estava cheirosa, nossa muito cheirosa.


-bom. –falou batendo uma palminha. –fica ai e só sai quando eu te chamar. –falou apontando para o sofá com cara de ‘ta compreendido?!’ e eu apenas assenti em positivo com cara de criança obediente.


Me joguei no sofá, liguei a TV e fiquei passando canal por canal, não conseguia me concentrar em nada.


-o que será que essa danadinha ta aprontando?! –me perguntava enquanto balançava as pernas compulsivamente.


Estava super distraído em meus pensamentos quando a escuridão tomou conta de meus olhos.


-neeein. –disse Bia me repreendendo quando tentei tirar aquilo de meus olhos. -só vai tirar quando eu mandar ok?! – falou amarrando a faixa em meus olhos, deu a volta no sofá e pegou em minhas mãos me levantando e me guiando até....’o quarto? Espero que sim’ pensei sorrindo de canto.


Subimos as escadas devagar, estava com medo de me estabacar e ela não deixava eu me agarrar nela.


-só por precaução Bia. –falei fazendo um bico.


-larga a mão de ser safado, não vou deixar você cair, sobe logo. –falou pegando apenas minha mão.


-sua ruim. –falei fazendo um grande bico.
.................

-cuidad...


-aaauuu. –falei passando a mão em minha perna que bateu, provavelmente na cama.


-eu avisei. –falou rindo. –agora senta ai quietinho e quando eu mandar aperta esse botão e tira a faixa ta?!


-ta. –falei recebendo o controle posicionando o dedo no botão que ela indicou e me arrumando na cama com um sorriso de orelha a orelha.


- Pronto! –ela falou meio de longe, apertei o botão e Low Low do Mr. Sancho ecoou no quarto.


Oh, Oh, Ohhh
Wassup mija, you wanna come
and roll with sancho? (Oh, Oh, Ohhh)
Let's go and take a ride baby and I'll
show you how to do this

 Já explodindo de curiosidade tirei rapidamente a faixa a procura dela, e em seguida ficando totalmente estático e boquiaberto.


Bia estava em cima de um poste de pole dance, usando um vestidinho preto soltinho, luvas pretas até o cotovelo, botas de cano altíssimo também preta e pra minha surpresa....mais uma, seu cabelo também estava preto e com uma franja falsa caindo nos olhos destacando ainda mais seus olhos azuis. Ela ficou incrivelmente muito mais lida do que já era, como pode?!


Ela deu um sorrisinho de lado ao ver minha cara de retardado babando naquela cena toda. Me ajeitei novamente na cama e respirei fundo ao vela deslizando pelo poste, ela começou uma dança totalmente sensual em volta e em cima do poste, rebolando e me lançando olhares provocativos mais ao mesmo tempo com um ar de menina, menina danada que me deixava completamente louco.

I love it when we in the low low,
drop the top and for the wind blow (Blow, Blow)
like I said it don't really matter where we go,
just me and you all alone on the open road, and
you love it when i do that thing (that thing, that thing)
that makes you moan, you're the perfect level, perfect

Ela ameaçava tirar o vestidinho, mostrava um ombro, mostrava outro, até que o tirou, mais não acabando minha tortura, pois enquanto o vestido escorria em seu corpo, uma lingerie preta muito sexy aparecia modelando seu corpo perfeito,  ela deu mais umas voltas sensuais no poste até que veio caminhando em minha direção, parou na beira da cama e ameaçou tirar a calcinha. Eu me sentia uma criança prestes a abrir o presente de natal me balançando compulsivamente. Ela abaixou um pouco da calcinha de rendinha, modelo shortinho, mais subiu de novo.

“vou morrer” "ai senhor" 'puta que o pariu" passavam frequentemente em minha mente enquanto eu respirava fundo com os olhos fixos nela. Bia deu uma volta junto de uma rebolada matante e virando o rosto pra me olhar abaixou de vês a calcinha, que pro meu desespero avia outra por baixo, porém beeeeeeeem menor. Dando um sorrisinho de lado ela jogou a calcinha pra mim e voltou rebolando como só ela sabia. Dançou no poste um pouco mais fazendo uma acrobacias que nunca imaginei que ela sabia e me torturando mais tirou lentamente seu sutiã ficando de costas pra mim me olhando com aquela carinha que me faz enfartar.

We can ride in my low low,
Baby it don't really matter where we go,
We can ride in my low low,
Drive top, slip n' slide, thats the way you
like it when we ride

Cobrindo os seios fartos com um braço, Bia foi até a cômoda aonde havia uma garrafa de champagne e taças, encheu uma delas e veio em minha direção, e subiu na cama, veio andando de pé na mesma até a mim e sentou no meu colo, bebeu um gole do champagne e me deu um gole também, me deu um Celinho demorado, escorregou lentamente o braço que cobria seus seios e derramou o resto do champagne da taça, nos mesmo.
-Feliz aniversário meu amor. –ela disse em meus lábios e me fitando puxou meu lábio numa mordida. Bia então ergueu seu corpo para que eu pudesse ‘limpar’ todo o champagne que fora derramado em seus seios e eu o fiz. Passeava minha língua em seus seios os chupando e mordendo com vontade, minhas mãos apertavam sua cintura fina com vontade, Bia soltava uns gemidos contidos enquanto segurava minhas tranças, ouvi a taça se espatifar no chão.

Girl you're looking soo fiiine,(oh, oh, ohhh)
I just wanna make you mine, (C'mon) we be making
love all night, (oh, oh, ohhh) we can love until
the sun rise, (C'mon) love it when I do it fast

Ela me empurrou me encostando na cabeceira da cama e se inclinando em meu corpo me beijou com vontade, sem duvida o beijo mais gostoso da minha vida, minhas mãos apertavam suas coxas enquanto ela acariciava meu rosto, ainda grudada em meus lábios, foi subindo minha camiseta e passando levemente as unhas em meu abdômen me fazendo estremecer, tirou minha camiseta e se posicionou de pé, para que eu tirasse suas botas, a cada espaço que o zíper abria eu reenchia com um beijo ou mordida, nos livramos de suas botas e ela abaixou abrindo meu cinto e me ajudando a me livras de minha calça. A puxei para mais um beijo e a virei ficando por cima. Ficamos curtindo mais um tempo o gosto de nossas bocas, até que fui deixando um rastro de beijos por todo seus corpo parando na barriga, passei a mão por cima de sua micro calcinha de renda a fazendo estremecer, dei um beijo por cima da mesma e a tirei com cuidado iniciando um rápido e prazeroso trabalho com a língua enquanto ela se contorcia de prazer e chamava meu nome me deixando louco.

Oh, gonna raise the heat up, make you hot, sweaty
like a fever, here my switch, whatcha' bounce,
guarantee you can never wear me out, you know
what I'm about in and out, make you shout so, so
loud, so girl are you ready? I know that you're ready

Não agüentando mais, me livrei rápido de minha boxer e a preenchi com uma certa brutalidade a fazendo gritar, ela me puxou pelo pescoço mordendo com força meu lábio iniciando um beijo quente, eu me esforçava ao Maximo para não machucá-la, mais meus movimentos eram cada vez mais rápidos tamanho a excitação que ela me proporcionava.


-Tom. –ela murmurava em um gemido em meus ouvido me tirando o resto de minha sanidade. Suas pernas estavam entrelaçadas em minhas cintura, enquanto suas unhas arranhavam minhas costas a cada investida mais violenta que eu dava, minhas mãos percorriam cada parte de seu corpo macio, seu pescoço antes branquinho se encontrava totalmente avermelhado por meus beijos e mordidas. Não agüentando mais aceleramos o ritmo chegando ao clímax juntos.


-você ainda vai me deixar louco. –falei a fitando completamente ofegante.


Ela sorriu sem força e eu a beijei com vontade.


-eu te amo....demais. –falei com a voz cortada.


-também te amo, meu lindo. –sussurrou segurando meu rosto e me dando um selinho.


Deitei em seu peito que subia e descia completamente ofegante.


-de fato. –falei sem força. –o melhor aniversário da vida que qualquer ser humano já teve. –completei ouvindo um leve sorrido de Bia que descansou a mão em minha cabeça.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog