sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life - Capítulo 4 - Conversations And Idea

“PUTA QUE O PARIU, VAI TOMAR NO OLHO DO CU” pensei revoltado com a porra do elevador enquanto ela se afastava sem graça.




Nos levantamos em silencio enquanto a porta do elevador se abria.

-err..sua revista. –ela apontou para a mesma, pois de tão revoltado eu ia saindo esquecendo dela.

-ah é. –falei indo pegá-la.

-sua blusa. –ela falou a tirando já fora do elevador.

-não, pode ficar. –falei de imediato. “Pode ficar...como se servisse nela Ô jegue.” Pensei rindo.

-não eu vou pegar a minha e os papeis. –ela falou com cara de ‘lembra’. –obrigado. –falou me entregando a blusa.

-de nada. –falei dando um sorrisinho de lado. –você está nesse andar? –perguntei curioso.

-não, no de cima, mais vou de escada, traumatizei. –falou rindo.

-nossa minha companhia é tão ruim assim?! –falei fazendo uma carinha triste.

- não é iss. –ela falou rindo sem graça mais sendo interrompida novamente pelo seu celular tocando.

“eu devo ter roubado o dizimo da igreja de Jerusalem, só pode” pensei revoltado por mais essa interrupção.

Ela conversando com sei lá quem, me dirigiu um ‘tchau’ quase que inaudível enquanto acenava com a mão, eu assenti em positivo e ela saiu corredor a fora enquanto eu lamentava mais uma vez.


-elevador imprestável. –falei semicerrando os olhos o encarando e sai em direção ao quarto do Bill.

Enquanto comiamos umas jujubas no quarto contei tudo a ele e a Josh também, já que o mesmo apareceu no quarto pra passar a mão em umas jujubas, já que as dele haviam acabado.

-aaah por isso que você tava ontem com cara de retardado recém dopado. –disse Bill saindo do banheiro.

“foi essa cara mesmo que pensei que estava” pensei rindo jogado em sua cama.

-nossa preciso dar um premio a essa garota. –Bill falou sentando em uma poltrona que havia no quarto.

-por? –perguntei.

-por ter conseguido a proeza de fazer você voltar pra casa tão sozinho quanto foi. –falou rindo junto com Josh que estava encostado na cômoda, cheio de jujubas na mão.

-AHAHA muito engraçado. –falei tacando uma almofada em Bill.

-sério, o que é que ela tem pra ter te deixado travado? VOCÊ travado. –falou incrédulo olhando pro nada.

-err..err...não sei. –falei realmente sem resposta. –só sei que se eu não pegar ela eu vou ficar doido. –falei com as mãos no rosto.

-aff olha só como você fala, como se ela fosse uma latinha de Coca. –falou semicerrando os olhos me fazendo rir.

-porque ele travou eu não sei. –começou Josh olhando pro nada. –mais acho que ele cismou com ela, pelo fato dela ter tido dito ‘não’...e quanto um homem ouvi um ‘não’, sobe uma revolta por dentro e perguntas te consumindo ‘porque não? O que eu tenho de errado pra você não me querer? Vou te mostrar que eu mereço é um ‘sim’. –ele dizia para si mesmo enquanto eu e Bill nos entreolhávamos querendo rir.

-quem foi Josh? –Bill perguntou.

-quem foi o que? –falou confuso.

- que te deu esse fora tão traumatizante. –falei gargalhando.

-aaah isso não vem ao caso. –falou se irritando fazendo com que eu e Bill ríssemos mais.

-BOM. –comecei parando de rir. -a questão é que nem sei pra que eu vim aqui me abrir pra vocês. –falei fazendo um bico de lado. –quer dizer...abrir não, porque é uma expressão estranha. –falei arqueando uma sobrancelha os fazendo rir. –DESABAFAR com vocês. –me corrigi balançando o dedo indicador. –porque vocês não me ajudaram em nada. –completei me jogando de costa na cama.

-Tom. –falou Bill me fazendo olhá-lo. –sério que VOCÊ, está pedindo conselho de pegação PRA MIM?! –indagou arqueando fortemente sua sobrancelha direita.

-bom. –comecei. –na verdade. –falei juntando minhas mãos e cruzando os dedos. -eu vim só pra desabafar mesmo. –falei olhando para o teto.

-ok então, a consulta custa £$ 500 euros a hora, acerte com a minha secretária. –Bill falou fingindo escrever algo.

-palhaço! –falei jogando outra almofada em sua direção enquanto Josh apenas ria cheio de jujuba na boca, foi nojento. –quer saber...eu vou pro meu quarto que eu ganho mais. –falei me levantando.

-eu também. –falou Josh estocando a mão de jujubas.

-iih sai fora, o único macho que entra no meu quarto sou eu. –falei com cara de ‘sai pra lá’ enquanto Bill ria.

-é...e se depender da Bianca, é só VOCÊ que vai entrar nele mesmo! –disse Josh com um risinho de deboche.

-iiiiisso, fica zoando. –falei fazendo sinal de ‘espera pra ver’ com a mão. - quando vocês verem ela COMIGO. –enfatizei. - vão ficar ai só chupando bala. –falei caminhando até a porta com cara de ‘a vingança será maliguina’.

-mais caramba. –falou Josh pensativo. –será que eu não vi ela ontem?! –completou tentando puxar algo da memória. –to curioso pra saber quem é.

-é..ela tava dançando.. –comecei sendo interrompido.

-nãããão juuuuraaaaa?! –disseram em coro debochando.

-POSSO CONTINUAR?! –falei arqueando uma sobrancelha.

-pode, foi mal. –falaram baixo enquanto Bill coçava a cabeça.

-ENTÃO....ela tava dançando. –falei olhando desconfiado pra eles, esperando mais uma piadinha sem graça pra sair do quarto com cara de cu.  -..dançando lá perto do bar com uma loira e uma morena, ela tava de blusa preta...ELA TAVA DANDO UM SHOW, vocês não viram, seus cegos?!  -falei revoltado.

-cara..se ela não estivesse hospedada aqui no hotel, diria que você ta ficando louco e viu coisas ontem. –disse Josh arqueando uma sobrancelha.

-aaaaaaaaaaaaaaaaaah –se pronunciou Bill vindo das trevas, nos assustando. –eu acho que sei quem é..quer dizer acho que vi. –falou com cara de criança feliz que lembrou aonde colocou a chupeta. –uma branquinha de olho azul que você tava olhando com cara de débil quando eu falei ‘hallo, ta vivo?’ –concluiu apontando pra mim esperando uma confirmação.

-ISSO! –falei com cara de ‘até que enfim alguém além de mim viu.

-bonitona! –falou com um bico de ‘aprovei’.

-caramba...só eu não vi. –falou Josh inconformado.

-né...depois o jegue sou eu. –falei com cara de ‘dããr’.

-bom a questão é que, hoje temos a tarde livre e...

-e amanha também. – interrompi Josh só pra irritar mesmo.

-continuando. –falou arqueando uma sobrancelha.  -e eu vou aproveitá-la, dando uma volta pelas redondezas pra ver se encontro alguma felina aqui pro tigrão.

“ele não falou isso” pensei arqueando as sobrancelhas incrédulo.

 - borá lá? Dar uma caçada? –indagou Josh esperando uma resposta de ambos.

-não. –respondemos Bill e eu.

-eu..vou tomar um banho e pensar no que posso fazer. –falei abrindo a porta.

-hum..ta dominado. –disse Josh com um arzinho de deboche.

-que dominado?! –falei bravo.

-ta dominado sim. –disse Bill.

-seu rabo que tá. –falei com cara de poucos amigos.

-Tom. –começou Bill com cara de ‘meu filho...escuta a mamãe’  -assuma...se ela bater uma palminha que seja, você corre até ela na hora. –concluiu Bill com cara de ‘é a mais pura verdade’.

-ta dominado, ta dominado. –cantarolou Josh batendo palminhas irritantes.

-vamos ver quem está dominado. –falei nervoso saindo em seguida batendo a porta.

Fui para o meu quarto revoltado, já não basta não ter conseguido falar com ela na hora do café, por causa da merda do gerente, levar o susto de achar que ela tinha ido embora do hotel, ficar preso com ela e não conseguir fazer nada e quando tive a oportunidade a porra do elevador faz o favor de voltar a funcionar bem na hora que eu ia beijá-la. Venho desabafar com meu irmão e ainda me zoam. “dominado, dominado o cu deles” ecoava isso em meu pensamento.

-aaaaaaaaaaai puta que o pariu, vai tomar no olho do c*#¨%*¨%#*&$#@&$@$#!@#$%&*$#@¨&@#$!¨%#

Despejei todo o vocabulário de palavrões que conhecia em todos os idiomas possíveis ao bater o osso do meu quadril na merda da cômoda do quarto.

-o que mais falta agora?! –gritei. –vai ficar roxo. –falei afastando minha calça para ver aonde bateu.

Fui até o frigobar pegar umas pedras de gelo as enrolei em um pano e coloquei no machucado. Enquanto segurava o gelo e fazia caretas de dor, esparramado na poltrona do quarto fiquei pensando o que poderia fazer agora, e parece que minhas idéias foram passear hoje, junto com a minha sorte. “inferno” pensei assentindo em negativo, enquanto levantava pra pegar uma latinha de Coca e o controle remoto da TV, melhor assistir para me distrair antes que fique louco. E parece que algo que preste para assistir foi passear junto da minha sorte e minhas idéias, olha que bacana. Fui tediosamente passando os canais:


-chato.
-idiota.
-imbecil.
-propaganda.
-programa de velho.
-propaganda.
-já vi esse filme.
-fofocas inúteis.
-que ridículo.
- aaah droga. –falei fazendo um bico de lado ao ver que ‘Girls Of The Playboy Mansion’  já havia acabado. –tchau Kendra. –falei acenando para a TV ao vê-la em cenas do próximo episódio, que peitões essa mulher tem, puutz. Deu calor, tomei mais um gole de Coca e voltei então a fuçar os canais.
-chato.
-chato.
-propaganda.
-propa. –falei me engasgando pela segunda vez no dia, ao ver um comercial de celular...celular igual ao da Bianca e...igual o meu, me toquei tendo uma idéia.


Levantei-me rapidamente indo tomar o banho que tinha vindo tomar, durante o banho pensei em como colocaria meu plano em pratica,um plano simples e se minha sorte voltasse hoje do passeio, hoje mesmo o colocaria em pratica.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog