sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life 2 - Capítulo 10 - At School Of Music

Tom Kaulitz

Desde o dia em que desabafei com a Nay, me sinto bem melhor... é bom ter alguém com quem você pode contar sempre...claro que sempre tive o Bill pra isso, mas depois que vim pra Austrália, era mais complicado passar por tudo isso sem desabafar com alguém, como fazia com ele...agora me sinto bem mais leve, e aliviado em saber que posso contar com a Nay, mas mesmo assim, ainda não preparado pra ser completamente feliz de novo, não dá...não consigo.


Quem não está nada bem esses dias é o Gustav...ele brigou com a Julinha..quer dizer, ELA brigou com ele, não sei porque, só que  agora ele vive enfiado nos livros de novo, e antes que eu fiquei doido vendo ele assim, eu resolvi levá-lo hoje comigo na escola de música, pra se distrair e aproveitar e ver se ele sabe mesmo tocar bateria ou era só conversa.


-TOM?! –gritou Gustav entrando no meu quarto e quase me matando do coração.

-ta louco mano?! Que susto da porra. –falei o olhando e logo voltando a calçar meu tênis. –tem que bater antes, não pode ir entrando assim, imagina se eu to pelado.

-se preocupa não, Tom, eu to sem óculos. –Gustav falou rindo e levou uma almofadada na cara como resposta.


Tomamos um rápido café e fomos com meu carro até a escola:


-Pô..legal aqui. –disse Gustav olhando a decoração dos corredores da escola.

-é! –falei jogando e pegando repetidamente as chaves do meu carro. –mas e ai Gustav..o que foi que você fez pra Julinha ficar tão puta? –perguntei o olhando.

-aaah. –começou resmungando. –eu só esqueci o aniversário dela e...

-ta doido é? –falei arregalando os olhos. –esquecer isso é pedir pra morrer. –falei rido, Gustav  ia se justificar..não sei como, mas eu interrompi. –esquecer suas contas na faculdade você não esquece né e...

-carambaaa. –ele disse com os olhos arregalados. –ela falou isso!!!!!!! –completou me fazendo rir.

-ééé...porque é verdade. –falei rindo. –perdeu uma ótima oportunidade de fazer uma surpresinha safada. –falei o fazendo rir e rindo junto, mas logo em seguida engolindo seco, ao lembrar da surpresa que ganhei de Bia em meu aniversário.

-que foi Tom? –disse Gustav com um olhar confuso me tirando do transe.
-ãã?

-ficou estranho de repente, um olhar perdidão eu hein, acorda. –falou me dando um soco no braço.

-nada não. –falei dando um sorrisinho forçado e lhe devolvendo o soco pra disfarçar.

-oi professor! –disse Paula, uma de minhas alunas, com um tom de voz provocativo fazendo Gustav arregalar os olhos.

-oi! –falei assentindo em positivo e seguindo meu caminho.

-huum anda pegando as aulinhas, né safado...dando aulas extras néé´??!! –disse Gustav me dando soquinhos me fazendo rir.

-nããã... –comecei me desviando dos socos. –não cara eu não pego minhas alunas, isso é anti ético. –falei e um silencio rápido se formou, logo explodimos em risadas. –não, mas falando sério, eu não pego mesmo não...vou ver elas todo dia, ai é osso...vai que se apegam né?! –falei rindo. –mas já peguei.

-aaaaaaah não falei. –Gustav disse me dando outro soco..eu vou chegar em casa roxo, cara.

 -mas foi sem querer...quer dizer, foi querendo claro. –dei um sorrisinho. –mas eu não sabia que ela era aluna minha, naquelas circunstâncias eu não lembrei. –falei arrumando minha faixa enquanto um sorriso safado brotava em meus lábios me lembrando da noite que tive com a aluna. -não, ai quando cheguei pra dar aula, no outro dia, GELEI quando vi ela..lá sentada com cara de anjo. –falei e Gustav fez uma cara de ‘eita’ –agora me diz...como é que a pessoa tem moral pra ensinar a pegar na guitarra se ela já pegou em muito mais?! –falei cobrindo o rosto com as mãos.


-porra Tom, só você mesmo. –Gustav disse gargalhando enquanto chegávamos na sala.

Entramos na sala e lá fiquei boquiaberto com o talento do Gustav com a bateria. Tocamos varias músicas, ele na bateria e eu na guitarra e arriscando um pouco no vocal também. Tava tudo indo tranquilamente bem, até que senti um terrível frio na espinha, ao ouvir aquela introdução de Gustav estava fazendo..eu não tava querendo acreditar que eu tava ouvindo aquilo mesmo:


-conhece? –Gustav disse me tirando do transe..fiquei sem saber o que falar..mas é claro que eu conhecia aquela música, era Übers Ende Der Welt ....mas como é que ELE conhecia?! –nem sei de que banda é, meu amigo que ouvia ela sempre, até aprendi de tanto ouvir. –falou rindo e continuando a tocar, me deixando mais atordoado. -só sei que é de uma banda Alemã, cê conhece? –insistiu me fazendo engolir seco.

-n não...não conheço. –neguei me levantando e logo mudando de assunto...não queria ter que  trazer as lembranças do passado de novo. –err..mas e aê Gustav, já sabe o que vai fazer em relação a Julinha?

-não. –falou respirando fundo e batendo a baqueta com força em um dos pratos.

-a faz uma surpresinha..um jantar...alguma coisa criativa que a surpreenda, e veja que você pensou nela com muito amor e carinho. –falei pegando no coração e piscando os olhinhos o fazendo rir.

-ai que mas que galanteador..case-se comigo, belo rapaz?! –Gustav disse inclinando a cabeça e dando piscadinhas também.

-mas que porra é essa? -disse Lucio, o professor de bateria entrando na sala, logo gargalhando em seguida nos fazendo gargalhar também.

Ficamos mais um tempo ali, até dar a hora da minha aula, Gustav voltou pra casa, dizendo que pensaria em algo e depois me diria se deu certo, ou não..espero que de certo!
 
Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog