sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life 2 - Capítulo 17 - I'm Tired

Carla

Três semanas se passaram desde que a casa ficou mais cheia e mais agitada, mesmo que na maior parte do tempo, Mel e Bill sejam a definição da palavra ‘timidez’, eles sempre acabam se soltando quando todos nos juntamos pra jogar conversa fora na beira da piscina até anoitecer, ir pra praia e etc...fora que ganhei um reforço pro dia da faxina, Bill é um moço prendado, fato...e confesso que ainda não consegui achar um defeito nesse cara, já tentei, e o máximo que consegui foi lembrar de uma cantadinha de pedreiro “seu defeito é que sua boca está muito longe da minha” ri de mim mesma, quando me passou essa coisa tosca pela cabeça. Quem não está gostando nada do meu..encantamento por Bill, é o Georg, não entendo qual é a dele, desde que Bill chegou, Georg adota uma cara de anus, a cada vez que me vê conversando com o mesmo, que ridículo, não é porque gostei do jeito do garoto, que estou apaixonada...e se viesse a estar, qual é o problema? Sou solteira e não devo satisfações a ninguém, muito menos a ex namorado ciumento...tão ciumento que as vezes faz questão de fazer faxina junto conosco, coisa que sempre fugiu..ridículo, só de raiva, o faço lavar o banheiro, e hoje tive que me controlar pra não rir da cara que ele fez quando pedi tal coisa, mas logo fiz cara de ‘sou sua mãe, estou mandando’ e ele foi bufando e batendo os pés como um fedelho birrento, deixando Bill e eu cuidando da cozinha:

.na na na lá lá lá. –cantarolava enquanto passava o pano no chão da cozinha e tentava me lembrar de uma musica do Guns que eu adorava, sem ao menos ligar pra minha falta de afinação na voz e o desconforto que deveria estar causando em Bill, por ser obrigado a ouvir minha nada linda voz, enquanto ele exterminada toda a louça que havia na pia, até que lembrei a musica cantando a na maior empolgação aumentando o tom de voz. -She's got a smile that it seems to meeeee...

-Reminds me of childhooooood memoriiiiiiies...where everything...was as fresh as the bright blue skyyyyyyy. –Bill cortou meu barato, fazendo um copo de microfone, e tirando toda a minha moral, com uma voz extremamente linda e afinada, me deixando estática no meio da cozinha com o rodo na mão. -err...foi mal, me empolguei. –Bill falou sorrindo sem graça, voltando a lavar a louça. Em outra situação eu me derreteria com sua timidez, mas estava pasma demais, com a perfeição de sua voz:

-cara...você canta muito. -falei com os olhos arregalados. -credo, fiquei até com vergonha..não canto mais. -disse depois de um tempo voltando a varrer a casa...mas uma pergunta martelava a minha cabeça, e eu tinha que fazê-la. –ôô Bill, já pensou em cant... –falei me virando bruscamente e acertando o rodo no braço do coitado.

-aaaaaain. –ele gêmeo se encolhendo com a mão no braço.

-aain desculpaaaa. –falei soltando o rodo na intenção de ajudá-lo, mas tive a capacidade de tropeçar no mesmo, agarrando Bill e o levando ao chão e caindo no colo dele. E paaaaaaalmas pra minha capacidade de ocasionar cenas constrangedoras.

Ficamos estáticos por alguns segundos, até que nos olhamos de canto de olho, e o ataque de risos foi inevitável:

-nós somos uma equipe e tanto. –Bill falou entre risos.

-éé. –afirmei rindo que nem monga e Bill tirou uma mexa de cabelo que havia caído em meu rosto, me fazendo murchar o sorriso aos poucos ao sentir o toque macia de suas mãos em meu rosto...Bill agora me olhava sério, me fitando profundamente, o que estava me deixando totalmente desconcertada, desviei meu olhos dos seus, o que não foi uma boa idéia, pois pousei meus olhos justamente em seus lábios..lábios esses que, não sei se por conta da minha vontade e imaginação, mas os sentia cada vez mais perto, aumentando o ritmo dos meus batimentos cardíacos.

-ôô Carla, eu não achei o desinfetante, será que acab... –disse Georg adentrando a cozinha. Acabou sim Georg, acabou todo o clima, idiota! Pensei comigo mesma, depois de me afastar de Bill, ambos assustados, me levantei meio desengonçada e afobada, seguida por Bill, muito sem graça, com tudo o que aconteceu e disse já estressada:

-nãão Georg, não acabou, você não sabe procurar as coisas não è?! Ta lá na lavanderia, lá no armarinho. –falei apontando pra porta da cozinha.

-não sei aonde, pega lá pra mim. –Georg falou aparentemente tentando se controlar, mas a cara de ‘eu mato um’ era evidente.

-não Georg eu...

-PE-GA PRA MIM...POR FAVOR!

-aain taaaa. –falei revirando os olhos. –Bill já volto, vai terminando a louça ai. –falei saindo da cozinha, vendo Georg fuzilar Bill com os olhos e logo sentindo a presença do mesmo atrás de mim.

E assim como previ, Georg teve um ataquizinho assim que chegamos na lavanderia:


-qual é a sua hein Carla? Desde que esse esquelético chegou você fica toda besta pra cima dele..

-qual é a sua digo EU, Georg! –falei o encarando com os olhos semicerrados. –o que é que você tem haver com o que eu faço, ou deixo de fazer, FORA do meu horário de serviço, heeeeeein?!

-não é assim.

-NÃO É ASSIM O QUE? É assim SIM..é assim desde que VOCÊ teve a iniciativa de terminar o nosso namoro, sentindo falta da liberdade’ então..

-Cah.

-Cah o cacete, deixa eu terminar. –falei respirando apressadamente recuperando o fôlego das palavras que eu havia cuspido sem pausas, o deixando boquiaberto. È Georg, não tente vir com graça pra cima de uma mulher, no dia da faxina e ainda de TPM. –qual é a sua hein? Sério..me diz, porque não da pra entender..alias eu não quero acreditar que você achava mesmo que iria passar a vida toda, solteirinho curtindo com todas e me tendo a disposição quando bem entendesse. –falei um tanto mais calma assentindo em negativo.

-Cah..eu... –Georg baixando totalmente a guarda, tentou falar mais o cortei.

-Georg. –falei respirando fundo.Eu já estava cansada dessa situação, e essa era a hora de deixar tudo as claras, mesmo que eu o magoasse...o que eu não queira, mas era preciso. –para de agir como um idiota cara, não me faça perder o carinho que ainda sinto por você...caramba, desde que o Bill chegou aqui você não faz questão de disfarçar o descontentamento que você tem pelo garoto..o que é que ele te fez? –falei o vendo achar resposta. –NADA! Nada Georg..ele não te fez nada..foi você que fez...fez a sua escolha...a liberdade! E sinceramente espero que você seja muito feliz com ela, porque se depender de mim, é a única coisa que você vai ter. –falei o fitado por um tempo antes de sair dali o deixando refletir..assim espero.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog