sábado, 17 de setembro de 2011

Things Of Life - Capítulo 6 - The Reciprocal

Fiquei em meu quarto fazendo nada até dar a hora de irmos a um programa local, para dar uma entrevista que estava prevista para hoje a noite. Espero que corra tudo bem, to tão zicado que estou com medo de que, sei lá, o entrevistador seja gay e queira me bulinar, nunca se sabe. To pensando merda. Fiquei andando no quarto de um lado para o outro, ainda incrédulo com a atitude dela, a cada momento ela me surpreende mais, mais achei isso maldade comigo, tanto que fiquei atrás dela e ela me deixa na mão..literalmente.

Logo chegou a hora de irmos ao programa, chegando lá deu tudo certo, demos a entrevista e era até uma entrevistadora peituda, bonitona, não sabia se olhava pros peitos dela ou ouvia a pergunta, tava difícil, mais consegui responder tudo e fazer umas piadinhas pra ver se distraia meus pensamentos promíscuos na presença daquela mulher de peito. Pelo menos isso, pra me distrair nesse dia tão conturbado.

Chegando de volta ao hotel, subi para meu quarto tomei um banho rápido, vesti uma boxer qualquer , peguei uma garrafa d’água no frigobar e distraído fui me sentar na poltrona mais de imediato levantei um pouco, pois tinha um certo volume na mesma, era meu moletom, o peguei e sentei novamente, fiquei o segurando e encarando, me lembrando de Bianca vestida no mesmo, e como num súbito fechei os olhos e o cheirei profundamente, sentindo aquele cheiro gostoso trazendo de volta toda a vontade que tinha de tê-la em meus braços.

“droga..porque ela mexe tanto comigo?!” pensei me afundando na poltrona e fitando o nada.


“vou dormir que eu ganho mais” pensei tomando uma golada de água e me levantando com o moletom na mão, como uma criança e seu paninho de estimação, me deitei e segurando o moletom em minha mão, adormeci sentindo o cheiro dela.

A noite não foi lá das melhores, a partir de umas 4 da manha acordei varias vezes e me contorcia na cama a procura do sono que não vinha, só o que me vinha era ela na cabeça e o pouco que conseguia cochilar eu sonhava com a mesma.


-“INFERNO” pensei jogando o moletom pra longe e afundei com força a cabeça em meu travesseiro, como na intenção de asfixiar meus pensamentos.


Logo de manha, após fazer minha higiene matinal, vesti um jeans claro, uma camiseta branca, uma cinza com estampa preta sobrepondo, uma bandana branca e meu tênis, desci sem fome passei pelo restaurante e apenas bebi o suco do Bill.


-eeeei. –ele falou me vendo beber sem ter pedido.

-ta meio sem açúcar. –falei colocando o copo na mesa.

-ooh perdão majestade. –falou debochado.

-dessa vez passa. –falei apontando pra ele recebendo um olhar fulminante em troca. –tchau. –falei saindo.

-vai a onde? esperai Tom, vamos comentar sobre os melões da entrevistadora de ontem? –disse Josh todo animado fazendo os ‘melões’ com a mão enquanto Bill revirava os olhos.

-depois. –falei rindo. –falou aê! –falei fazendo reverencia pra todos e virando pra sair.

 Fui até um jardim que havia no fundo do mesmo e me sentei em uma escada que havia lá, afim de fumar um cigarro pra ver se relaxava.O lugar era lindo, tomado pelo verde e uma estradinha de pedras fazia o caminho para a área da piscina, o sol estava forte, provavelmente eu estava em meu momento ‘japonês’ de tão semicerrados que meus olhos estavam, fiquei um tempo fitando o nada até que fui surpreendido com um beijo molhado em minha nuca que me arrepiou por completo me fazendo encolher, olhei pra ver quem era e petrifiquei ao ver que era Bianca.


-dormiu bem meu lindo? –perguntou com uma voz doce se sentando ao meu lado.

-NÃO. –respondi seco me virando pra frente com cara de poucos amigos.

-humm que lindooo assim braviiiinho. –ela falou mexendo no meu queixo.

“cachorra” pensei tentando não rir.

-tava pensando em que? –perguntou me fazendo virar pra ela e desenhando meus lábios com o dedo. – na morte da bezerra? –perguntou me dando um selinho.  –ou no chega pra lá de Bianca? –falou rindo entre meus lábios. –hum? Hum? –perguntava entre selinhos enquanto segurava meu queixo.


E eu não fazia absolutamente nada, tava me sentindo um bonequinho nas mãos dela, fato inédito na minha vida, fato esse que eu não conseguia explicar porque.


Ela começou a roçar seus lábios nos meus e os entreabriu devagar e eu fiz o mesmo pronto pra iniciar um beijo enquanto descansava minha mão em sua coxa descoberta, ela ficava beija mais não beija me provocando e sem agüentar mais avancei mais fui broxado por ela que se afastou.

-porque você faz isso? –falei revoltado.

-isso o que? –disse fazendo cara de inocente me irritando.


A puxei pelo pescoço e a torturei roçando meus lábios nos seus e em sua bochecha, entreabria os lábios ameaçando beijá-la, assim como fez comigo, o que foi difícil até pra mim não avançar mais.

-viu co... –falei sendo interrompido por uma mordida e um puxão em meu lábio iniciando um beijo quente.

-como é bom? –falou desgrudando seus lábios dos meus. –vi sim. –disse sorrindo de lado.

-você não presta. –falei rindo incrédulo.

-o comentário é recíproco. –sussurrou em meu ouvido em seguida dando um mordidinha na minha orelha me fazendo encolher. –agora já vou. –falou fazendo um bico, me dando um selinho e se levantando.

-como assim, vai aonde? –falei segurando seu braço.

-tenho uma reunião daqui a pouco. –falou me fitando.

-E VAI ASSIM????? –falei incrédulo a medindo, ela estava com um shortinho preto e uma batinha de manguinha, branca.

-vou pra uma reunião da empresa e não das Pussycat Dolls, lógico que não vou assim. –falou com cara de ‘dããr’.

-que pena, você nas Pussycat Dolls, cairia como uma luva. –falei arqueando uma sobrancelha depois de a medir novamente.

-taah,ô tarado, devolve minha roupa. –falou incrédula fingindo cobrir o corpo com as mãos, me fazendo rir. –agora tch...

-espera. –falei pegando em seu braço de novo. –vai no show da banda essa noite? –falei com cara de pidão.

-ooun. –começou derretida. –não posso. –me broxou. –tenho mais uma reunião a noite. –falou com cara de ‘sinto muito’.

-aargh quanta reunião. –falei com cara de criança birrenta a fazendo rir.

-pois é, não tenho vida mole de rockstar. –falou dando um piscadinha.

-vida mole. –repeti indignado. –você que pensa.

-ta Tom, agora já vou, só vim dar bom dia. –falou jogando um beijinho no ar.

-eu acho que eu mereço um bom dia mais caprichado né?! –falei fazendo um bico enorme.

-huuuuuum não.  –ela falou me dando um selinho rápido já saindo, mais a puxei com força e ela caiu no meu colo.

“ooh pai obrigado” pensei enquanto ela se debatia tentando levantar.

-calminha minha linda, você não gosta de brincar? Então vamos brincar de papai e mamãe. –falei e de um rosto totalmente irritado ela quase não consegue parar de rir.

-me laaaarga seu safado. –ela falou ainda rindo e forçando os braços que eu segurava forte.

-beijinho. –falei fazendo bico.

-prefiro brigadeiro. –falou arqueando uma sobrancelha me fazendo rir.

-só um beijinho Bia, não mata vai, um selinho, não seja má. –falei arqueando freneticamente as sobrancelhas.

-SÓ UM SELINHO. –falou como quem deixa bem claro um assunto. –mais nem isso você merece. –completou com seus olhos azuis semicerrados.

Ainda segurando seus braços ela se aproximou e estalou um selinho em meus lábios, como combinado, mais como nada foi assinado. Soltei um de seus braços e a puxei de volta pelo pescoço dando uma bela mordida em seu lábio iniciando um beijo quente, pra variar ela tentou escapar, mais quanto mais ela tentava mais eu a trazia junto ao meu corpo, distribuía mordidas em seus lábios enquanto acariciava suas costas com uma mão e sua coxa torneada com a outra, ela descansou uma mão no meu pescoço e a outra acariciava meu rosto, ficamos assim por longos segundos até que desgrudamos nossos lábios nos fitando intensamente.

-cachorro. –falou quebrando o silencio e dando um forte tapa em minha mão que ainda estava em sua coxa. 


-ai ai branquinha. –falei sorrindo e sacudindo a mão. –vai dizer que não gostou de ganhar umas mordidinhas dessa boquinha gostosa aqui. –falei me inclinando pra trás, apoiando os cotovelos na escada e fazendo um biquinho de lado.

-convencido! –ela falou me empurrando e saindo nervosa.

-o comentário é recíproco branquinha gostosa. –gritei enquanto ela entrava no hotel e me deitei nos degraus com um sorriso de orelha a orelha.
Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog