quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minds (Mentes Psicopatas) - O Começo Do Fim!


Narradora on:

O sol avermelhado não demorou a amanhecer na cidade pacata de Pripyat. Os jovens estavam ansiosos para ir embora dali o mais rápido possível. Mas não seria tão fácil assim. Pois alguém que eles nem ao menos imaginavam estava do lado das Minds. E acabaria de contar todo plano deles á elas.

– Simples, eles irão sair de madrugada assim que todos forem dormir. - Disse ela se sentando numa cadeira de madeira no porão.

– E você vai? - Perguntou uma das Minds olhando sua espiã; sim era uma mulher; curiosa.

– É claro que vou.Cansei dos truquinhos de vocês. Não viu o que me aconteceu? Eu não quero mais saber disso. E não vou encobertar vocês mais. - Disse ela com um certo nervosismo e se retirou dali rapidamente.

– Temos mais um problema. - Cantarolou passando seu dedo pela faca afiada que brilhava ao entrar do sol pelas frestas da porta.

– Sim. Ela não deveria ter nos abandonado logo agora. Você vai ver... Ela pagará caro por isto. Nem que tenhamos de matar o "queridinho" dela. - Disse sorrindo maléfica.

–Nem pense nisso! Ele não. - Falou seu cúmplice com um certo medo de seu parceiro. Tinha medo de perder seu único amor. A única pessoa que ela realmente amou.

– Sinto muito querida. Mas é preciso. - Disse e se retirou dali.

(...)

Na cozinha Letícia tentava achar algum alimento que ainda prestasse ali. Mas era uma missão quase impossível. Os poucos alimentos que haviam conseguido no super mercado da cidade já havia acabado, e agora a única coisa que sobrara fora apenas verduras velhas.

"Pelo menos daria para fazer uma sopa" - Pensou ela.

–Hey! Onde esteve toda manhã? - Perguntou Gustav adentrando a cozinha com um sorriso fraco no rosto.

–Fui dar uma volta querido.Nada demais. Aliás, aqui tem uma floresta bem grande. - Disse ela enquanto descascava uma batata.

–Ah sei. Bem, falei com Thommas e está tudo certo para hoje a noite.Fugiremos e nunca mais iremos voltar para essa cidade pesadelo. - Gustavo disse e Letícia assentiu.

(...)

–Talvez haja uma saida. -  Falou William após ouvir a explicação de Thommas.

– Não há William.Iremos fugir hoje. Se você quiser pode muito bem voltar para buscar as garotas. Por que eu não volto nem amarrado. - Thommas disse e se retirou do quarto do irmão estressado.

Ele não entendia o porquê do irmão mais novo não querer ir. Com certeza não queria deixar Carine ou até mesmo Laíse. Pois Thommas sabia que William ainda sentia algo forte pela morena.

–Thommas? Posso falar contigo? - A voz de Gih é ouvida.

Thommas assentiu e seguiu com ela até a varanda da mansão.

–Fale. - Ele disse se sentando ali no chão mesmo. Logo sendo acompanhado por ela; que continha um sorriso bobo nos lábios.

–Então... Bem, eu queria te dizer que. Eu gosto muito de você sabe. E antes mesmo da Lay começar a te namorar... - Ela é interrompida pelo grito estridente de alguém.

Os dois se levantaram e seguiram para dentro da mansão.

Era Lay... A garota havia sido empurrada da escada após ver a cabeça da amiga Joyce; que até então estava "desaparecida";

– O que houve? - Pergunta Letícia chegando a sala com Gustavo.

– Lay? Está tudo bem? - Perguntou Laíse descendo as escadas rapidamente.

– Hey! O que aconteceu aqui? - Perguntou Thomas ajudando a garota a se levantar. Ela continha pequenos hematomas, nada demais.

– Eu... Eu vi... - Lay gaguejava e nem ao menos conseguia falar o que havia visto. Ela apenas apontou para o teto, onde os demais pode avistar a cabeça decepada de Joyce. E logo após o corpo de Caroline embaixo das escadas.

Uma das Minds olhou cinicamente para Lay; pois foi ela que a empurrou; E Lay sabia muito bem quem era as Minds. Quem estava por trás de todos os assassinatos. Só não queria se envolver novamente em assuntos que não era lhe respeito. Pois quem brinca com fogo pode se queimar. E foi isso que a havia acontecido uma certa vez.

– Essas pessoas não vão mesmo se cansar? - Grita William descendo as escadas rapidamente.

Os jovens ali presentes nem ao menos se assustaram tanto ao ver o corpo falecido de Caroline e a cabeça de Joyce.Pois de certa forma já haviam se acostumado com tal cena.

– Pelo visto não vão desistir nunca até ver todos mortos. - Laíse disse séria e todos a olharam.

– Tem razão. - Letícia diz e vai para o quarto rapidamente logo sendo acompanhada de Gustavo.

– Eu quero ir embora. - Lay sussurra nos braços de Tom.

– Quem não quer ir embora? Todos queremos ir. Mas parece que nem todos vão embarcar nessa viagem de volta para casa.-E mais uma vez a Mind atacada jogando indireta para os inocentes ali presentes.

– Laíse o que houve com você?Está estranha. - William comenta se aproximando da jovem,que apenas troca um olhar cúmplice a sua parceira.

Já estava decidido! O segredo seria revelado ali e agora.

–William, querido William... Você me ama certo? - Laíse disse passando sua mão ao rosto delicado do homem a sua frente.

Lay vendo onde isso iria chegar tratou de tirar Thommas dali.

– Vem... - Ela falou em seu ouvido e puxou Thommas correndo para fora da mansão.

– O que está acontecendo? - Thommas lhe pergunta parando na escadaria.

– Não percebeu ainda?Era elas...Laíse e Gih!São elas as Minds.As Mentes Psicopatas.-Ela grita em meio aos choros e tenta novamente puxar Thommas até o carro a frente.Mas ele se encontrava tenso,pasmo.Não acreditava em tais palavras ditas.Ou melhor,tentava não acreditar.

– Aonde pensam que vão? - Gih aparece pela porta de madeira assustando o casal.

– Fica longe! - Lay disse se posicionando a frente de Thommas.

– Estou morrendo de medinho de você queridinha. - Disse Gih e se aproximou mais.

– Thommas fuja! Vá chamar Gustavo e Leticia e fuja o mais rapido. - Lay grita e sem demora começa uma luta corporal com Gih. Sim, elas eram bem treinadas. Matadoras de aluguel, posso assim dizer.Era apenas um dos segredos dessa três garotas que cresceram juntas.

Thommas sem reação, viu que a garota tinha razão. Vendo Lay lutar contra Gih, ele chegou a conclusão de que estava mais em perigo do que imaginava, pois não fazia a noção de que sua namorada sabia lutar tão divinamente.

Correu para dentro da mansão e logo pode avistar Letícia lutando contra Laíse.Se viu surpreso e olhou em volta,onde viu Gustavo ao chão ferido ao tórax por uma bala.Não havia escutado tiro algum, mas perto do sofá pode ver uma arma silenciosa.

William estava ajoelhado e mantinha o amigo acordado.

– Thommas precisamos sair daqui agora!Gustavo precisa de um médico. - William gritou para o irmão,que correu até eles.

– Eu sei Will. Pegue Gustavo e o leve para o carro rapidamente. Eu cuido do resto. - Falou para o irmão que assentiu e ajudou Gustavo a se levantar.

 Thommas foi a caminho da arma. E decidido a pegou e sem demoras deu um tiro na direção das garotas que ali lutavam.Correu para fora da mansão e atirou em Gih, onde acertou sua perna esquerda.

– Vamos! - Gritou para Lay que negou com a cabeça.aA garota sangrava pela boca e estava caida ao chão.

–Não posso!Não posso ir Thommas.-Disse ela com a voz falha.Thommas lhe olhou confuso e se aproximou dela.

–É claro que você vai.Ande!Não posso te deixar aqui.Eu te amo.-Diz ele se ajoelhando a sua frente.

–Ama uma assassina? Que matou muitas pessoas sem ter ao menos piedade? Thommas você não sabe de meu passado... Você não sabe o porquê de eu começar a namorar contigo... Não sabe o motivo dessa viagem... Não sabe o motivo das garotas matarem seus amigos. - Ela falava enquanto lágrimas finas desciam por seu rosto.

–O que quer dizer com isto? Não entendo? - Thommas falou limpando suas lagrimas e com um certo medo da resposta que viria.

–Foi tudo planejado Thommas. Tudo... Cada encontro que tivemos... Cada palavra... Cada gesto... Desculpe... Era pra eu ter te matado... Mas eu fraquejei em minha missão. Sabe por que?... Eu me apaixonei. Agora por favor, vá embora e finja que eu não existo. Vá embora antes que eles cheguem e seja tarde demais.VÁ EMBORA THOMMAS! - Ela disse tudo friamente assustando o homem a sua frente.

–Eu não acredito em suas palavras...-Ele foi interrompido.

–EU MATEI GHEORGE!-Lay exclamou chorando fortemente.Claro,era mentira.Mas parecia ser a única maneira de Thommas nunca mais olhar-lhe a cara.Gheorge era seu grande amigo.

–VO...VOCÊ É UMA VADIA!ENTÃO TUDO ERA MENTIRA?ATÉ MESMO MEU FILHO?-Thommas disse exasperado.

–Não...Isso não...Tho...-Dessa vez quem interrompe é ele.

–É claro.Acredito muito em você.EU TE ODEIO GAROTA!TENHO NOJO DE VOCÊ!TE ODEIO!-Ele gritou mais uma vez com lágrimas nos olhos e correu em direção ao carro.Entrou no mesmo e deu partida, rapidamenteindo embora dali.

Lay ficou ali no chão apenas chorando e vendo o carro se distanciar.

–Tá vendo o que você fez?Tudo culpa sua.Se Nathan nos der uma lição,a culpa vai ser toda sua.E você irá receber a surra em dobro.-Gih gritou a ela e tentou entrar na mansão.

Laíse saiu dali arrastando Letícia pelos cabelos, que gritava de dor.

–Solte ela! - Lay disse se levantando.

–Ok. - Laíse diz e atira na garota;que rolou os lances de escadas e deu seu ultimo suspiro.

–Tá na hora de ir embora. - Laise diz e puxa a prima pelo braço.

–Pra onde agora?-Ela pergunta com um ar cansado.

–Noruega babe.-A morena se pronunciou sorrindo.


Mais uma missão haviam feito. Sim! Missão...

Mataram aqueles jovens friamente. As Minds são totalmente psicopáticas. Não irão descansar até matar aqueles 3 que acabaram fugindo...

Mas quem sabe em outra vida...

Foram 1 semana cansativa de mortes, sangue...

Tudo havia sido planejado!

Noruega espera essas três assassinas. Onde mais jovens inocentes poderão ser a vitima delas.

E se um reencontro inesperado acontecesse?

Em Minds (Mentes Malditas) Você irá saber todo o motivo de Minds (Mentes Psicopatas) existir... Os segredos serão revelados e novas mortes vão surgir.

Minds (Mentes Malditas) O Começo Do Fim...


Postado por: Grasiele | Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog