quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 1 - Cutting her wrists


Me chamo Rubi Stolhen, tenho 41 anos, viúva, quatro filhas, Anni, a mais nova, de 14 anos, Marta, de 15, e minhas duas filhas gêmeas Karin e Lindsey de 18 anos.
 Sou filha de uma australiana e de um alemão, aprendi a falar ambas a línguas e passo isso á minhas filhas.
 Minha filha Lindsey tem enfrentado alguns problemas como a anorexia, porém, ela sempre foi a mais magra de todas. Mesmo assim, ela é tímida, calada e não gosta de falar sobre família, pois desde que seu pai morreu, á 2 anos, ela não tem amigos, não tem companhia e é claro, não tem um amor. Já minha outra filha Karin, é muito pra frente e ama se arrumar. É uma das mais populares na escola e seu corpo é perfeito: Sem barriga alguma, coxas de tamanho médio, seios e bumbum comum tamanho essencial ao dela. Tem uma cor branca, cabelos negros, olhos verdes e é muito simpática. As minhas outras duas filhas são o espelho de Karin, sempre alegres, de bem com a vida.
 Só mesmo Lindsey me preocupa muito.      
 Mudando de assunto, hoje estou esperando pessoas realmente importantes para todos, inclusive para minhas filhas. Estou esperando, aqui no aeroporto, na verdade, estamos esperando aqui no aeroporto, eu e minha filha Karin, a melhor e mais conhecida banda de toda Alemanha, chamada “Tókio Hotel” e claro que minhas filhas são apaixonadas por esta banda, inclusive a Lindsey.

 Finalmente avistei-os de longe, mas pude ver o incrível cabelo de Bill e o inconfundível estilo de Tom. Acenei com a mão para que pudessem me ver, e assim aconteceu. Eles chegaram perto e nos cumprimentarmos:

 –Hallo! – Disse Bill e Tom, ao mesmo momento.
 –Hu-hum. Não se esqueceram de nada não? – Perguntei com olhar de mandona.
 –Ah, opa, Hello!How are you? – Falou Bill com um lindo sorriso no rosto.
 –Ah, agora sim! Não se esqueçam que isto é um intercambio e vocês só podem falar Inglês aqui na Austrália, senão, ninguém vai entender vocês! E eu estou muito bem! E vocês?A viagem foi cansativa? – Disse, indo em direção à porta do aeroporto.
 –Sim, estamos muito bem, e a viagem foi muito cansativa mesmo! – Disse Tom, com cara de cansado e bocejando.
 –Bem, agora vocês poderão descansar por 2 anos e curtir a vida, pois a minha casa é grande, tem piscina, hidromassagem e o que mais vocês precisarem!
 –Ótimo! É disso que nós precisamos! – Disse Bill, sorrindo feito uma criança.
 –E os outros dois?Georg e Gustav? Não vieram?
 –Não. Eles decidiram fazer intercambio em outro país e foram para o Brasil aprender português lá! – Disse Tom, rindo um pouco. – Quisera eu ir pro Brasil, mas o senhor “Quero melhorar meu inglês” não quis ir! – Disse Tom, olhando feio para Bill.
 –Bom, você ainda terá a chance! Algum dia! – Eu disse, rindo um pouco de Tom.

 Na casa

 –Vamos entrando, primeiro passamos pela portaria... e aqui estamos! – Eu disse, tirando as chaves da bolsa.

 Mal sabia eu que ao entrar em casa teria a pior experiência de minha vida. E sem ninguém para socorrer, pois Anni e Marta estavam na casa de amigos.

 –Bem, podem ir entrando, esta é a... – Eu disse, me virando para o sofá. – Meu Deus do céu! SOCORRO! ALGUÉM AJUDA!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog