quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 6 - Juntos, na cama.

 Os dois foram para o quarto de Lindsey, sem dar muita atenção para Tom e Karin no sofá.

 –Nossa. Ao chegar em casa não sabia que iria me deparar com uma cena daquelas! – Falou Lindsey, rindo de Tom e Lindsey.
 –Verdade! Achei que poderiam até estarem ficando, mas, no sofá e aos amaços? Disso eu não fazia mesmo idéia! – Disse Bill, seguindo Lindsey até seu quarto.
 –Pois devia! Você que convive tanto com um... Com o Tom! – Disse ela, trocando as palavras para não ofender Bill.
 –Sei, um tarado né! Ele é mesmo, não deixa escapar uma e temo por você. – Disse ele se envergonhando um pouco.
 –Como assim? – Fingiu Lindsey de desentendida.
 –Ah, você sabe... Ele sempre pega todas e eu tenho medo de você ceder para ele! – Disse ele, com uma pontada de ciúmes no peito.
 –Não se preocupe! Já disse que Tom não faz meu tipo! Quero um relacionamento sério que dure pelo menos a vida toda! Quero uma família, um marido romântico e etc. – Mas uma vez, Lindsey dá indiretas á Bill.
 –O cara que for teu marido vai ser um cara de sorte! – Disse Bill, com um olhar triste para Lindsey.

 Permaneceram em silêncio e quando chegaram ao quarto, Bill sentou-se na cama dela e esperou ela vestir o pijama em seu closet enquanto ele via TV.

 –Prontinho! – Disse ela, se virando para ver Bill.
 –Q-que pijama lindo! – Disse Bill, olhando como Tom para ela. (safadênhoo)
 –Obrigada! – Disse Lindsey, corando um pouco.

 O pijama era um Victoria’s Secrets lilás de ceda. Era um shortinho e uma blusa de alcinha, que de certa forma, era muito sensual.

 –Então? Vamos ver um filme? – Perguntou Bill.
 –Claro! Vem me ajudar a escolher! – Disse Lindsey, puxando Bill pela mão.

 Escolheram três filmes: Titanic, Lendas da Paixão e O vento levou. Como eram românticos não tiveram problemas em escolher os filmes.
 Começaram com Lendas da Paixão.

 –Ai, que filme lindo! – Disse Lindsey, pegando um guardanapo e enxugando as lagrimas.
 –Lindo mesmo! – Disse Bill, olhado emocionadamente para Lindsey.

 O filme acabara e logo puseram os outros. Na madrugada, estavam terminando de assistir Titanic quando Lindsey encostou a cabeça no ombro de Bill e dormiu ali mesmo.
 De manhã, Lindsey acordou primeiro.

 –Ai, que dia lindo está hoje! – Disse ela, ao mesmo tempo se espreguiçando e vendo Bill ao seu lado. Levara um susto, porém, estava estranhamente contente com aquela situação.
 –Nossa, que rosto esculpido! – Cochichou ela, para não acordar Bill enquanto passava a mão em seu rosto. – É tão gracioso enquanto dorme Bill! Queria tanto que soubesse o quanto eu te amo. – Cochichou de novo, para não acordar Bill, agora passando a mão em seus cabelos.
 –Ahn? Que eu estou fazendo aqui? – Perguntou Bill, um pouco confuso.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog