quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 7 - A primeira vez


 –Acho que você dormiu aqui porque ontem á noite a gente ficou assistindo uns filmes, lembra? – Disse Lindsey, sorrindo para ele.
 –Sim! Agora me lembro bem. Desculpa não ter ido para minha cama, é que eu acho que eu dormi antes de acabar o filme! – Falou Bill, um pouco acanhado.
 –Nossa, nem precisa se desculpar! Você não fez nada de errado. – Disse Lindsey, jogando outra indireta para cima dele. Nessa hora, os olhos de Bill brilharam de felicidade. – Bem, agora eu vou ao banheiro, daí a gente desce pra tomar café da manhã juntos, tudo bem?
 –Aham, mas eu vou ao meu quarto, trocar de roupa, ir ao banheiro, essas coisas, daí eu te encontro na porta do seu quarto para descermos juntos, está bem?
 –Claro. Vou te esperar! – Disse Lindsey, com um largo sorriso no rosto.

 Os dois foram no banheiro, e Lindsey vestiu uma roupa para um belo dia de calor na Austrália. Vestiu um mini saia preta, com uma blusa de manga comprida vermelha com listras pretas. E seu fiel All Star de cano longo preto.
 Penteou o cabelo e foi em direção á porta.

 –Nossa! Que linda! – Bill pensou alto ao mesmo tempo em que olhava de boca aberta e olhos brilhando para Lindsey.
 –Obrigada! – Disse Lindsey, com um sorriso no rosto, e olhando fixamente para os olhos de Bill, que também olhavam fixamente para os dela.
 –V-vamos tomar café, aténs que esfrie. – Gaguejou Bill, olhando novamente para Lindsey.
 –Claro! – Disse Lindsey, indo para a escada e sendo seguida por Bill.

 Bill vestira uma calça preta e justa, com algumas correntes penduradas nela. Estava com uma blusa vermelha, com uma caveira brilhosa estampada e algumas correntes no pescoço. Estava com um coturno preto cheio de correntes penduradas. Seu cabelo estava como o de sempre.
 Chegaram á cozinha e viram que Karin e Tom não estavam lá, então ficaram sossegados sem o Tarado do Tom para envergonhar Lindsey e deixar Bill com ciúmes.

 –Eu tenho uma leve impressão que eles saíram ontem á noite. – Falou Lindsey com olhos desconfiados. – Ou estão no quarto fazendo...
 –PARA! Eu realmente não quero imaginar meu irmão fazendo isso! – Disse ele, rindo da situação.
 –Ui, é verdade! Não quero imaginar Karin fazendo isso! – Disse Lindsey, com cara de nojo. – Como será que ela...
 –Não! Vamos comer que ganhamos mais! – Disse Bill, puxando Lindsey pela mão e colocando-a em uma cadeira ao seu lado.

 Eles tomaram o café tranqüilamente sem o Tom para encher o saco. Depois de o café ter terminado, eles ficaram na mesa conversando.

 –Estou muito ansiosa com a cavalgada hoje de tarde, sabia? – Disse Lindsey, com um sorriso de orelha á orelha.
 –Que bom, também estou muito ansioso! – Disse ele, também com um sorriso de orelha á orelha.
 –Que tal depois da cavalgada, a gente poderia sair par comer, não é? – Perguntou Lindsey, olhando nos olhos de Bill.
 –Claro! Também estou muito ansioso para comer, esta noite!
 –O que? O que você vai comer está noite?Ah, o irmãozinho mais novo aprendeu! É isso mesmo mano! Tem que ser firme! Depois se quiser eu dou umas dicas para você! – Disse Tom, entrando na sala.
 –Cala boca, tarado! A gente vai sair para comer, idiota! – Disse Bill, se irritando com Tom.
 –Vocês vão ao Motel? – Perguntou Tom, surpreso.
 –Meu! A gente vai ir a um restaurante! – Disse Bill, fazendo o irmão rir, e abrir a boca, mas Bill o interrompeu. – Comer comida, de verdade! Olha, quer saber? Não preciso ficar dando informações da minha vida pra você! – Disse Bill, pegando na mão de Lindsey e saindo de lá.
 –Olha, não liga não! O Tom é um ridículo, ele não sabe de nada! – Disse Bill, com raiva em sua voz.
 –Calma. Eu nem liguei! Fica “susse”! A gente ainda vai cavalgar! Sem ele! E é isso que importa! – Falou Lindsey, acalmando Bill.
 –É verdade! Não vou deixar Tom estragar meu dia!

 A manhã se passou, eles forma almoçar em casa, e mais uma vez o Tom não estava. Passaram o dia na piscina esperando a hora certa de irem cavalgar.
 A esperada hora havia chegado, então, os dois foram para um clube onde tinha cavalos e outras coisas. O sol começava a se por, mas ainda era bem claro. Os dois pegaram um cavala e foram pela trilha. Lá, pararam para descansar.

 –Muito linda esta visão! – Disse Lindsey, olhando para o por do sol.
 –Sim, maravilhosa. Ainda bem que escolhemos um lugar desses para cavalgar, não é! – Perguntou Bill, com o sorriso de sempre. E então Lindsey fez um sinal de positivo com a cabeça.

 Os dois então param por um momento, e Bill disse.

 –Eu não queria passar este momento com ninguém mais que não fosse você! – Disse ele, olhando para ela.
 –Posso dizer o mesmo. Você é especial! – Disse ela, sorrindo.

 Os dois cavalos estavam extremamente pertos um do outro. Três centímetros de distância, no máximo. Bill se curvou para o lado dela e fechou os olhos. Lindsey fez a mesma coisa e os dois foram ficando mais e mais perto, até que os seus lábios se tocaram e um beijo apaixonado começou a fluir.
 Foi um beijo apaixonado, e muito demorado. Então Bill tocou seu rosto e Lindsey agarrou seu pescoço. E foi a li o primeiro beijo de Bill e Lindsey. Ao por do sol.
 Com muita dificuldade, os seus lábios se desgrudaram e foi ai que Bill falou...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog