quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 4 - A esperança aumenta

 Três dias depois, estavam somente Karin, Tom, Bill e Lindsey na casa.
 Karina estava no quarto de Tom, mas nada de mais estava acontecendo. Estavam apenas conversando. E no jardim, estava Lindsey, com um pensamento freqüente para ela: Suicido. E Bill estava assistindo TV na sala.
 Lindsey estava se sentindo muito sozinha, então decidiu ir até Bill para conversar um poço. Logo colocou um falso sorriso no rosto, se esqueceu de sua dor e foi falar com Bill.

 –Olá Bill! Como vai? – Disse Lindsey, forçando um sorriso.
 –Muito Bem e você? – Disse Bill, um pouco acanhado.
 –Muito bem, o que você está assistindo? – Perguntou Lindsey, tentando puxar assunto.
 –Ah, to vendo MTV, e acabei de ver que “Don’t Jump” ficou em segundo lugar, no Top 10. – Disse ele, um pouco animado.
 –Quer ir jogar ping-pong no meu quarto? – Disse Lindsey, pois tinha uma mesa de ping-pong em seu quarto.
 –Claro, vamos indo!

 E assim os dois foram jogar ping-pong no quarto de Lindsey. Foram jogando e conversando e se descontraindo e então cansados de jogar, sentaram-se no sofá de Lindsey.

 –Me conta uma coisa, porque você cortou seus pulsos? – Perguntou Bill, olhando fixamente para Lindsey.
 –Porque doía muito toda vez que eu olhava pra minha mãe, via ela naquele sofrimento e sabia que era por causa do meu pai. – Falou ela, um pouco triste.
 –O que aconteceu com seu pai? – Falou ele confuso.
 –Ele morreu. Faz um tempo, mas, ainda dói sabe, porque ele estava vindo de Londres para visitar agente e o avião em que ele estava caiu e ele morreu queimado. – Ela falou com uma frieza no olhar, mas tristemente ao mesmo tempo.
 –Me desculpe, eu não devia ter...
 –Não precisa se desculpar, o que passou, passou. Vamos esquecer o passado e seguir em frente.

 No dia seguinte...

 –Knock, Knock.
 –Entra. – Disse Lindsey, sentando-se na cama.
 –Oi Lindsey, te acordei? – Pergunta Bill, um pouco sem graça.
 –Não, já estava acordada. – Disse Lindsey, mentindo, mas com um lindo sorriso no rosto.
 –Ótimo! Vamos tomar café da manhã?
 –Claro. Já desço! – Disse Lindsey, levantando da cama com um pulo e indo para o banheiro.

 “Nossa, ele veio me acordar para tomarmos café! Que lindo!” pensou Lindsey. Cada vez gostando mais de Bill, ela sentia que não gostava dele como ídolo, mas sim como um garoto normal e muito simpático com ela.
 Ela colocou uma roupa normal, short jeans e blusa roxa, com umas sandálias brancas e desceu correndo até na sala de janta, onde um delicioso café da manhã á esperava. Na mesa estavam Tom, ao lado de Karin, e Bill do outro lado.
 Ela se sentou ao lado de Bill e todos tomaram um delicioso café da manhã e depois foram para um parque ali perto andar de bicicleta.
,
 –Nossa! Achei que agora eu ia cair, de verdade! – Disse Lindsey, rindo com todo o pessoal!
 –Isso ia ser muito engraçado! – Disse Bill, rindo um pouco.
 –É verdade, mas se você quisesse, eu te ajudaria a subir de volta na bicicleta! – Disse Tom, olhando para Lindsey, mordendo o lábio, e dando um malicioso sorriso.
 –Hu-Hum! – Disse Karin, olhando feio para o Tom.
 –Mas ela não caiu e eu não vou ajudar ela a subir na bicicleta. – Disse Tom, tentando se livrar, enquanto Karin começa a rir e Lindsey fica vermelha. Enquanto isso, Bill olha feio para Tom.
 Vamos andar logo, vamos! – Disse Bill, um pouco nervosinho.

 Andaram bastante de bicicleta, pois o sol brilha e fazia calor, até que chegou a hora do almoço e foram indo de volta para casa.
 Tom e Karin foram na frente conversando e Bill ficou atrás com Lindsey.

 –Olha, nem liga muito pro Tom, porque ele é sempre assim, sempre fazendo brincadeiras bobas! – Disse Bill, olhando Tom, lá na frente.
 –Eu nem liguei mesmo. Ele não faz meu tipo sabe, não gosto de caras de uma só noite, prefiro os românticos e gentis! – Disse Lindsey, dando uma  pequena indireta.

 Nessa hora, Bill sentiu algo por ela novamente, algo que não sentia por nenhuma outra garota. Ele estava apaixonado por ela. E sabia que ela sentia alguma coisa do tipo por ele, e quando ouviu que ela preferia meninos românticos, tinha esperanças com ela.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog