quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 3 - A recuperação - Última Parte


Duas semanas depois...

 Finalmente Lindsey saiu do hospital, e para buscá-la, foram Bill, Tom e a mãe dela, pois as filhas estavam na escola.
 Chegando ao quarto, a Sra. Stolhen abraça a filha, e deixa de fazer qualquer pergunta.

 –Filha, não acredito que já vai sair! – Disse a mãe muito feliz.
 –É,não vejo a hora de voltar para casa. – Disse Lindsey, com felicidade, mas ao mesmo tempo, com tristeza no olhar. Mas essa foi embora, ao ver os gêmeos na porta. – AH, MEU DEUS! BILL E TOM KAULITZ! Não acredito!
 –Acredita! – Disse a mãe. – Eles irão passar alguns anos em nossa casa, pois estão fazendo intercâmbio.
 –Nossa! Os gêmeos Kaulitz na minha casa! Mãe, que super! – Disse Lindsey, sorrindo e saltitando.

 Bill, como era mais apreciador, romântico e tinha consideração pela garota, comprou-lhe um lindo e enorme buquê de flores brancas e azuis e logo deu a Lindsey.

 –Olha, eu comprei isso pra você. Espero que fique melhor! – Disse Bill com um enorme sorriso no rosto e entregando-a o buquê. Lá no fundo, ele podia sentir que não fez aquilo apenas por consideração. E sim por algo mais.

 –Meu Deus! São lindas. Obrigado! – Disse Lindsey, pulando a abraçando Bill.

 Nesse momento, Bill corou, ficou muito vermelho, como um tomate, mas é claro, abraçou-a também. Ficaram abraçados algum tempo até que Tom pede licença para Bill, e da uma caixa de chocolates para ela.
 Ela nem se agüentava em pé, ao saber que os Kaulitz iriam passar alguns anos na casa dela e que ela tinha acabado de ganhar um buquê de rosas e uma caixa de chocolate deles.

 –Meu Deus, obrigado Tom, nem precisava. – Disse ela, indo abraçá-lo.
 –Imagine, você estava no hospital, e era o mínimo que eu podia fazer! – Dando um sorriso malicioso para o irmão.
–Ta bom Tom, ela já te abraçou bastante. – Disse Bill, tirando Tom de perto de Lindsey. Naquele momento, incrivelmente, ele sentiu ciúmes, estranhos ciúmes. Mas era meio impossível, pois, conheceu a garota no dia em que ela cortou os pulsos e só. Mas rapidamente tirou esse pensamento da cabeça.
 –Bem, vamos indo, porque agente tem que comemorar sua volta! – Disse a mãe de Lindsey, com um sorrido de orelha á orelha.

Na casa

 –Aqui estamos! – Disse Sra. Stolhen olhando para o sofá e se lembrando de tudo que havia ocorrido. Mas logo esqueceu, quando foi para cozinha, pedir para servente preparar um delicioso Frango Recheado, e logo foi abrir o champagne, quando as filhas entraram pela porta e foram todas em cima de Lindsey. Ela foi recebida muito bem pelas meninas, mas Karin a abraçou e cochichou algo em seu ouvido:

 –Depois converso com você. – Disse ela, muito séria, subindo para o quarto, quando de repente ela se depara com os Kaulitz.

 –AHHHHH! Os gêmeos Kaulitz estão aqui! Meu...! O-o que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta ela, com cara de quem vai ter um ataque cardíaco.
 –Quem ta ai? Os gêmeos Kaulitz? – Perguntou Marta e Anni.

 Assim, todas foram até ele, e eles explicaram tudo. Eles comemoraram e depois foram para piscina. Desta vez, Tom ficou olhando para Karin, que tinha o corpo mais perfeito de todas. Ele ficou olhando com um sorriso muito malicioso. E Karin notou isso e foi falar com ele. Eles conversaram por um bom tempo e Tom com um sorriso malicioso no rosto, como sempre.
 Bill estava encostado na beirada da piscina, olhando o pessoal, ai Lindsey chegou e começaram a conversar. Os dois sentiram algo mais forte que amizade ou consideração.

Bill Narrando

 Ela era linda, era um pouco magra, mas, para mim, ela era perfeita. O rosto dela, a pele, tudo nela era perfeito. O jeito que ela falava, o jeito que ela me olhava, tudo era tão sereno naquela menina. Eu via nela algo que ninguém mais via. Eu via amor e emoção em seus lindos olhos. Via que ela também sentia algo por mim, algo inexplicável, que eu tinha quase certeza que era paixão.

Lindsey Narrando.

 Ele era lindo, mais que meu ídolo, mas sim, um garoto normal, meigo, que ao mesmo tempo em que era tão misterioso com aquele olhar, aqueles olhos de mel, contornados de preto. Ele era um doce de pessoa. Sempre ali perguntando se agente precisa de alguma coisa. Sempre disposto de qualquer coisa para me ajudar. Acho que estava me apaixonando por ele, pelo meu maior ídolo. E eu via algo diferente quando ele falava comigo, eu via seus olhos brilharem e sorrirem, sem mesmo usar a boca para isso.

Narrador

 Aquela foi uma ótima comemoração, mas a Sra. Stolhen, como era estilista, tinha que viajar para o Canadá, e como as férias tinham começado, Marta e Anni decidiram ir para casa de sua amiga, que ficava em Denver, USA. Queriam passar as férias todas lá, e como a Sra. Stolhen era melhor amiga da mãe da menina, elas combinaram e foram passar as férias lá.
 Bill, Tom, Karin e Lindsey iriam ficar sozinhos na casa por dois meses e isto será tempo de muitas coisas acontecerem.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog