quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 5 - O jantar

 Bill Narrando

 Tinha esperanças de que um dia poderíamos ficar juntos, ter filhos, formar uma família. Mas, e se Tom...? Não! Tire isso da cabeça Bill! Agora esta na hora de se concentrar em Lindsey, e tentar conquista-la de alguma maneira! Já sei! Posso fazer alguma coisa romântica, mas o que?

 Narrador

 Bill tinha alguns planos em mente, mas tinha medo que Lindsey só quisesse amizade com ele. Logo teve a melhor idéia de todas, mas teria que conquista-la um pouco mais, antes de fazer o que planejava.

 –Oi Linda! – Disse Bill, com um largo sorriso no rosto, aproximando-se de Lindsey no sofá.
 –Oi Lindo! – Disse Lindsey, também com um largo sorriso no rosto. Nessa hora, ela sentiu um frio na barriga, e um imenso desejo de abraçá-lo.
 –O que você vai fazer amanhã á tarde? – Disse Bill, com cara de inocente.
 –Hum, não sei. Por quê?
 –Quer dar uma volta de cavalo num clube que tem aqui perto? – Perguntou Bill, cheio de esperanças.
 –Claro, vai ser ótimo! – Disse ela, quase surtando de tanta felicidade.
 –Ótimo! Então está marcado! – Disse Bill, sorrindo feito uma criança.
 –Nossa. To com uma fome! Quer ir jantar? – Pergunta ela, sorrindo para Bill, com intenção de ficar sozinha com ele no restaurante.
 –Clar... – Alguém interrompeu Bill.
 –Jantar? Ótima idéia! Vamos todos juntos! E quem sabe, a gente possa se entender melhor no banheiro, não é Lindsey? – Olhou Tom, com um sorriso malicioso, enquanto passava a língua em seu piercing.
 –Como??? – Perguntou Karin, que havia acabado de entrar na sala.
 –Passou a fome... – Disse Tom, olhando como um cão sem dono para Karin.
 –Ótimo então! – Disse Karin, sorrindo, como uma líder.
 –Então Bill, vamos? – Perguntou Lindsey, ignorando completamente a piadinha de Tom.
 –Claro! – Disse Bill, ainda olhando feio para Tom, e com a mão fechada.
 –Só espera um instante que irei me arrumar! – Saiu Lindsey, correndo para o quarto, indo se arrumar.

 No restaurante.

 –Nossa! Essa Pizza de tomate seco com escarola está divino! – Disse Lindsey, colocando um pedaço na boca.
 –Verdade! Está muito bom! – Falou Bill, com dificuldade, pois estava com um pedaço na boca. – Olha, não liga pro Tom não ta, porque ele só pensa em...
 –Já sei, eu nem mesmo me dei o trabalho de ouvir ele! – Disse Lindsey, colocando outro pedaço na boca.
 –Sabia Bill, que quando estou com você, todas as minhas tristezas vão embora, e só as alegrias ficam aqui! Não só comigo, mas com você também! É como se compartilhamos esta alegria. – Disse Lindsey, com uma cara de “Eu estou Apaixona por você” olhando para Bill.
 –Verdade? – Respondeu Bill, com um sorriso de orelha á orelha.
 –Sim, é como se tivéssemos interligados por um sentimento muito forte. – Disse Lindsey, com a mesma cara.
 –Bem, eu também penso assim, acho você divina em todas as questões! Não só em beleza, mas sim em caráter, coragem, pensamentos, olhares... Você é perfeitamente D-Í-V-I-N-A! – Soletrou Bill, olhando com a mesma cara de apaixonado para Lindsey. Ele levantou sua mão e colocou-a em cima da mão de Lindsey.
 –Não sei o que seria de mim se não tivesse te encontrado. – Disse ela, olhando para as mãos deles juntas, como uma só. Seu coração parecia querer sair para fora naquele momento.

 Eles então se curvaram um para o outro, ficaram extremamente próximos, apenas dois centímetros de distância, então Lindsey fechou os olhos e Bill também, mas...

 –Ring, Ring. – Tocou o celular de Bill.
 –Desculpa Lindsey, só um momento! – Disse ele irritado, atendendo ao telefone, sabendo que era o irmão. – O que você quer seu Tarado? – Perguntou Bill, com uma voz extremamente de fúria. – Não! Não estou! Não estou na cama com ela! Cala boca, imbecil! Não, ela está vestida! Estamos em um restaurante! Não, não é um restaurante em uma praia de nudismo! Cala boca, bobalhão! Eu não estou pelado, nem ela! Cala boca, seu mane! – E desligou na cara de Tom, com um olhar de indignado e furioso com o irmão!
 –O que o Tom queria? – Perguntou Lindsey, sem saber do que falavam (Tom e Bill)
 –Ah, nada, queria saber se... Se eu tinha passado a base facial! Ele não á viu no meu banheiro e ficou preocupado. – Mentiu Bill, muito atrapalhado com as palavras.

 O clima acabou ali, graças ao Tom.
 Levantaram-se depois de acabar de comer (A comida!) e foram para casa. No caminho conversaram um pouco sobre a caminhada de cavalo, que seria na tarde do dia seguinte. Ao chegaram em casa viram Tom e Karin aos amaços no sofá, e como nenhum dos dois notara nem a presença deles, Bill e Lindsey subiram para seu quarto.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog