quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 13 - O casamento


 –Pessoal. Eu sei que isso é muito precipitado, mas, o amor não espera então eu decidi que já era hora! – Disse ele, ajoelhando-se na frente de Lindsey. A Sra. Stolhen, Tom e Karin ficaram muito curiosos com o que Bill iria fazer.
 –Lindsey, você é a minha vida, o sangue que corre em minhas veias, o meu coração. Sem você eu não viveria, sem você eu não existiria... – Nessa hora, Lindsey já estava chorando. – Por isso, eu quero te perguntar uma coisa. – Disse ele, então respirou fundo e perguntou. – Lindsey Stolhen, você quer casar comigo?

 Naquela hora, a Sra. Stolhen abriu um grande sorriso no rosto e ficou esperando a resposta de Lindsey.

 –Sim! – Disse Lindsey chorando e abraçando Bill com todas as suas forças.
 –E Sra. Stolhen? – Perguntou ele, esperançoso.
 –Apoio totalmente! – Disse ela, abraçando os dois.
 –Ô pessoal! Licença ai! Karin (falou tudo o que Bill havia falado) quer casar comigo? – Perguntou Tom, ajoelhando-se aos pés de Karin.
 –Meu Deus! Vocês combinaram? – Disse a Sra. Stolhen, rindo e esperando a resposta de Karin.
 –...
 –Claro Tom! – Disse Karin, dando uns “amaços” em Tom.
 –Epa! Só depois do casamento! – Disse Sra. Stolhen, separando os dois.
 –Então ta bom né! – Disse Tom, olhando maliciosamente para Karin.
 –Precisamos marcar a data! – Disse a Sra. Stolhen.
 –Verdade! – Disse todos de uma vez.
 –Bem, eu não quero que seja tão cedo!
 –Nem nós, mãe! – Disse Lindsey, rindo.
 –No mínimo três meses!
 –É verdade! Tem que dar tempo das moças aqui ficarem prontas! – Disse Tom, olhando para Lindsey e Karin.
 –Ah, vamos marcar para daqui quatro meses, pode ser? – Perguntou Bill.
 –Perfeito! – Disse a Sra. Stolhen sorrindo para Bill.
 –Que tal fazermos um casamento duplo? – Perguntou Karin.
 –Boa idéia! Eu entro e daí você Karin, então os noivos ficam lá esperando.
 –Ótimo! Já tenho várias idéias!

 Os detalhes de casamento foram muito discutidos, então ao chegar a noite, a campainha tocou e eram Martha e Anni.

 –Oi! Como vocês tão? – Perguntou Lindsey.
 –Estamos bem! E você Bill? – Disse Martha, ignorando totalmente Lindsey e indo dar um abraço em Bill.
 –Bem obrigado! – Disse ele, meio sem jeito.
 –Hey! Tira as mãos do meu noivo! – Disse Lindsey, rindo.
 –O QUÊ? Vocês dois, vão... – Disse Anni, pasma.
 –Aham! Daqui quatro meses! – Disse Bill, dando um beijo em Lindsey.
 –OH MY GOD! – Disse Martha e Anni ao mesmo tempo.
 –E o Tom e a Karin também vão se casar! – Disse Bill, rindo da cara das duas irmãs.

 Eles conversaram por mais alguns minutos então foram dormir. No dia seguinte, acordaram cedo e foram tomar café. Bill e Lindsey foram procurar uma casa pelo computador. Acharam uma na França, em Paris. Custava $ 3,4 milhões de dólares. Era uma mansão imensa. E como Lindsey e Bill quase não são exagerados, para eles, ela era perfeita.
 Tom e Karin também foram ver uma casa pelo computador e acharam uma também em Paris, avaliada em $ 4,2 milhões de dólares. Eles gostaram e então compraram as casas um mês depois.
 Para o casamento estava tudo preparado. Seria em Paris, para que ficasse mais fácil para o Sr. e a Sra. Kaulitz pudessem comparecer.

 Quatro meses depois...

 –Nem acredito que hoje é o dia! – Disse Lindsey, olhado aflitamente para Karin e a Sra. Stolhen.
 –Nem eu! Meu Deus! Minhas filhas vão se casar! – Disse a Sra. Stolhen, com a mão no coração.
 –Calma mãe! Você ainda vai ter a gente! – Disse Anni, olhando para Martha e voltando o olhar para a Sra. Stolhen.

 Na igreja

 –Ela não vai vir Tom! Ela não quer se casar! – Disse Bill, olhando mais uma vez no relógio.
 –Calma! Elas vão vir! – Disse Tom, olhando calmamente para Bill.
 –Olha! O Georg e o Gustav chegaram! – Disse Bill, apontando para eles.
 –Você os convidou? – Perguntou Tom, confuso.
 –Claro! Como poderia deixar meus melhores amigos fora do meu casamento?
 –Então ta! Agora cala a boca, faz silêncio e fica quieto! – A esta altura, o nervosismo era tanto que Tom falava coisa com coisa!

 Depois de mais alguns minutos, Lindsey entrou. Ela estava com um vestido simplesmente maravilhoso. Era todo branco e dourado. Tinha flores desenhadas com diamantes e a saia se abria a partir da cintura. Era rodada e bem volumosa. Era branca e dourada com diamantes.
 Bill quase teve um troço.
 Agora era a vez de Karin. Ela estava comum vestido lindo também. Era um tomara-que-caia branco com detalhes em vermelho e prata. A saia não era tão aberta mas era espetacular.
 A cerimônia começou e obviamente todos disseram SIM. Depois da cerimônia, eles tiveram a festa e foram dançar bastante.

 –Tom! Bill! Parabéns! – Disse Georg, abraçando-os.
 –Parabéns mesmo! – Disse Gustav, também os abraçando. – Mas e a banda? – Disse Gustav, meio preocupado.
 –Nem esquenta com isso! Vai ser tudo a mesma coisa! Só que nós vamos morar aqui em Paris! E vocês bem que poderiam morar aqui também né! – Disse Bill, rindo um pouco.
 –Boa idéia! Mas suas e-esposas não ligam de vocês terem que sair em turnês? – Perguntou Georg, com dificuldade em falar “esposas”.
 –Não! Elas vão entender a gente! – Disse Tom.

 Depois de um tempo, a festa estava acabando então Bill e Lindsey decidiram sair primeiro. Eles foram na BMW de Bill. Logos atrás Tom e Karin foram no Cadilac do Tom.
 Cada um foi para sua casa, aprecia-la, ao invés de passar a lua de mel em outro lugar. Lindsey e Bill começaram a arrumar toda a casa. Colocaram um pouco das mobílias e é claro, á noite, tiveram sua lua-de-mel.
 Tom e Karin começaram a lua-de-mel de dia mesmo. Depois da “Lua-de-mel adiantada” eles foram arrumar as mobílias e o que estava faltando.

 Treze anos depois...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog