quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 9 - Finalmente


  Lindsey abriu a porta e ficou paralisada. Logo pulou no pescoço de Bill, que estava ao lado da porta.

 –Você fez isso pra mim, amor? – Perguntou Lindsey, com seus olhos brilhando.
 –Não amor. Fiz isto para nós dois! – Disse Bill, dando um beijo apaixonado em Lindsey.

 Os dois foram jantar.

 –Meu Deus! Bill está tudo tão lindo! – Disse Lindsey, olhando apaixonadamente para Bill.
 –Fiz com tanto amor! Pensando em você! – Disse ele, dando-lhe mais um beijo.

 Assim o jantar se seguiu. Cada pouco um beijo. O jantar terminara e Bill se levantou e foi para ao lado da cadeira de Lindsey. Ele se abaixou com um joelho no chão e outro levantado. Levantou a sua mão, em direção a mão de Lindsey.

 –A senhorita me daria a honra de dançar? – Disse Bill, com um sorriso irresistível no rosto.
 –Claro cavalheiro! – Disse Lindsey, dando sua mão para Bill e indo dançar no meio da sala.

 Dançaram até meia noite. Trocaram muitos beijos, até que o clima ficou mais picante. Começaram a se beijar mais violentamente, mas mantendo o romantismo.

 –Vamos para o quarto? – Perguntou Bill, com um sorriso malicioso no rosto.
 –Só se for agora! – Respondeu Lindsey, também com um sorriso malicioso no rosto.

 Foram subindo ao mesmo tempo em que se beijavam. Abriram a porta do quarto de Lindsey e ele se deitaram na cama. Bill passou a mão por todo corpo de Lindsey. Lindsey tirou a jaqueta de Bill. Vagarosamente, Bill colocou as mãos debaixo da blusa de Lindsey. Tirou-a devagar, muito sensualmente. Lindsey tirou a camiseta de Bill, ainda beijando-o. Eles se olharam, riram e continuaram. Lindsey colocou as mãos nos botões da calça de Bill e vagarosamente, desabotoou-os. Bill ajudou Lindsey a tirar sua calça. Bill tirou seus sapatos e estava somente de cueca. Bill tirou a saia de Lindsey, e ela tirou suas rasteirinhas. Agora estavam somente de roupas íntimas. Continuaram se beijando ainda com mais fogo. Bill tirou o sutiã de Lindsey. Ela tirou a cueca de Bill. E Bill rapidamente tirou a calcinha dela. Estavam totalmente nus. Lindsey o sentiu entrar nela. Ele foi indo bem lentamente no começo, e então foi ficando mais rápido. Lindsey gemia de prazer em cada movimento de Bill.
 Eles transaram durante mais ou menos uma hora e meia. Então, já cansados, Lindsey deitou no peito de Bill.

 –Eu perdi minha virgindade com alguém que eu amo muito. Com alguém que eu sou apaixonada. – Disse ela, olhando para Bill e sorrindo.
 –Eu tive muito prazer em fazer isto com alguém que me amasse. Acho que esta foi a primeira vez que fiz isto com alguém que estou realmente apaixonado! – Disse Bill, retribuindo o sorriso de Lindsey.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog