quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

He Was My Angel - Capítulo 8 - Românce e paixão


 –Lindsey, Eu Te Amo! – Disse Bill.
 –Eu também te amo muito. Sempre te amei, e para sempre te amarei! – Disse Lindsey, dando-lhe mais um beijo profundo.

 Ficaram ali por alguns minutos mais e foram para casa. Já não estavam com fome e não foram jantar. Chegaram em casa e ficaram no sofá “assistindo” Tv.

 –Eu te amo tanto. Desde a primeira vez que eu te vi. Algo me falou que você era a mulher para mim. E então, foi realmente é e sempre será. – Disse Bill, olhando apaixonadamente os olhos de Lindsey.
 –Eu te amo muito também. Te amo mais que tudo na minha vida! – Disse ela, chegando mais perto dele.

  Bill se deitou em cima dela e começaram a se beijar no sofá. A cada beijo que davam, todos tinham muita paixão e também segundas intenções, das duas partes. Bill se levantou, ainda beijando-a e a encostou na parede, beijando-a com ainda mais sensualidade. Ele colocou sua mão em sua cintura e com a outra, pegou em seu pescoço.
 Lindsey estava com as mãos uma no rosto de Bill e outra em sua nuca, junto a seu cabelo.
 A cena se demorou um pouco, até que...

 –Nossa! Eu sabia que você faria isto! Puxou a seu irmão! – Disse Tom, entrando com Karin na sala.

 Bill se virou assustado e quando ia falar, Lindsey falou:

 –Na verdade Tom, acho que ele faz bem melhor do que você! Nunca se sabe, vai que ele que te ensinou... – Disse Lindsey, com um sorriso malicioso no rosto.
 –Haha, essa e boa! Mas como sou muito educadinho, irei para o meu quarto, por que lá sim é lugar...
 –Me poupa Tom! Sobe logo, porque tenho coisas para fazer! – Disse Bill, sorrindo para Lindsey e voltando a beijá-la.
 –Fui! – Disse Tom, se agarrando com Karin, e começando a beijá-la, e foi subindo com dificuldade.

 Os dois foram novamente para o sofá, onde dormiram agarrados. No dia seguinte, Bill levantou-se primeiro e foi correndo para o quarto de Tom, batendo na porta.

 –O que você quer, porco-espinho? – Perguntou Tom, ainda com os olhos fechados. Ele estava sem camisa.
 –Me ajuda! Preciso que você e Karin tirem Lindsey daqui de casa e levem ela pra passear, ou sei lá! Tenho que preparar uma surpresa para ela e ela não pode estar aqui! Faz isso por mim? – Perguntou Bill, com cara de cachorro sem dono. – Bitte!
 –Ja, ok! Mas não faço por você, faço pela minha cunhadinha! – Disse Tom, rindo um pouco.

 O tempo passou e Tom conseguiu fazer com que ele, Karin e Lindsey fossem á um parque de diversões. Bill disse que não gostava de ir, então iria ficar em casa, para fazer a janta para quando Lindsey voltasse.

 –Mais uma coisa Tom. – Perguntou Bill, cochichando com o irmão.
 –Chora. – Falou Tom, despreocupadamente.
 –Quando vocês voltarem, não entrem em casa. Vá direto para uma festa ou coisa do tipo, está bem?
 –Aham, mais não se esqueça que me deve algumas! – Falou Tom, indo para a porta com as garotas.

 Lindsey e Bill se despediram e eles foram. Bill arrumou a sala de jantar com velas, pétalas de rosa sobre a mesa. Uma música muito romântica tocava e Bill preparava o jantar. Tudo estava perfeito. Ele tinha tudo o que queria e ainda um amor como o de Lindsey.
 O tempo se passou e Lindsey abriu a porta.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog