quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dangerous - Capítulo 1 - Prólogo

Aprendi que todo mundo muda. Talvez não pra melhor, mais pra pior, mais no final ela muda. E é isso que importa. Porém, apesar da mudança alguns traços permanecem, aprendi que você pode cair, tropeçar,sangrar, sofrer, o tempo pode passa, você se curar. Mas uma coisa é certa, as cicatrizes permanecerão pra sempre
Mesmo doendo, eu aprendi a lidar com a dor, e com toda aquela vontade de chorar. Me lembro vagamente, da última vez que peguei aquele objeto cortante e ter dito '' È a última vez'', prometi a mim mesma que eu teria que ser forte sozinha, porque ninguém poderia ser por mim, mas ali, naquele instante, eu me esquecia, era como se eu nunca tivesse prometido nada. No fundo eu sabia que não ia adianta.
Tentei fugir.
Tentei me apegar só no presente, e deixar o passado no passado, mas não adiantava, quando eu me distraia eu inconscientemente voltava pra ele, vendo tudo passar como um filme, diante dos meus olhos.
E todas as decepções, os choros, a solidão, a angustia, e a dor , me fizeram crescer, me tornei uma pessoas mais fria. Poucos me entendiam, e outros quando tentavam desistiam no meio do caminho.
Mais nem tudo é sofrimento, os acontecimentos em minha vida, fez eu conhece novas pessoas, que me amavam de verdade, que não exigiam de forma alguma que eu fosse perfeita, e sim que eu fosse eu mesma.
Julguei um dia e, também fui julgada, errei e aprendi com meus erros, cai e levantei-me mais forte. Achei que um dia meu passado não fosse mais me condenar, que o que tinha acontecido antes nunca mais iria acontecer, mas aconteceu.
Foi assim que eu mudei, e meus passos me trouxeram até aqui por algum motivo, talvez seja pra dias melhores e pode ser, também, para que eu enfrente mais obstáculos, que eu caia e aprenda a levantar mais uma vez. E mais forte.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog