terça-feira, 12 de julho de 2011

Nós Dois - Capítulo 70



 Eu esperei na sala até conseguir recuperar meu fôlego. Eu estava cega de felicidade, explodindo por dentro somente pensando em hoje a noite, no desespero em seus olhos para me ter novamente. Mas eu estava sendo má, má e egoísta, e idiota, por estar pensando somente no momento em que estaria com ele e nada mais.
Sai da sala olhando para os lados, depois de olhar para direita me assustei com Marcus ainda parado pelo lado de fora, a esquerda.
Eu sai em silencio, voltando pelo caminho que havia vindo com ele me acompanhando. Depois de entrar na arena novamente ele voltou de onde havia vindo me deixando sozinha. O show estava quase começando e dificilmente eu acharia Monica. Liguei para ela que atendeu o celular, depois das indicações dela, eu a encontrei.
Ela me encontrou entusiamada para saber o que havia acontecido.

Mila: Eu sou uma idiota Monica, uma idiota, e ele um loco.
Monica: Porque? Porque? Porque?
Mila: Ele falou que vai voltar pra Hamburgo hoje a noite ainda, e quer me encontrar la, queria me levar pra casa dele, Monica, porque eu fui aceitar isso?
Monica: Oooh amiga, porque você tem livre arbítrio, aceitou por que quis.
Mila: Quis o cacete, você que me fez vir até aqui pra encontrar com ele.
Monica: Mas você gosta dele Mila.
Mila: Mas eu não posso gostar, entende isso? Porque a gente não vai ficar junto.

As luzes se apagaram e a gritaria das fans tomou conta do lugar. Quando as luzes se acenderam novamente eles já estavam no palco começando a introdução de Automatisch.
Foi incrível a sensação de ouvir a banda ao vivo, me senti um pouco fan igual as outras, afinal eu já havia sido uma. Hoje em dia eu não era fan de nada. Do fundo encostada a grade fiquei em silêncio o olhando tocar, me vinha uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido antes, tudo que somente ele provocava em mim. Foi magico vê lo em cima do palco, eu ansiava ainda mais por hoje a noite, como havíamos combinado.

Quando o show terminou eu sai arrastando Monica para irmos logo embora. Até o portão da saída nós tínhamos de andar um bocado.
Monica: Calma, calma, ele ainda vai demorar pra chegar la.
Mila: Eu sei, mas eu tenho que pensar em alguma coisa.
Monica: Em que?
Mila: Em alguma desculpa para sair.
Monica: Não precisa, sai escondida de madrugada.
Mila: Sera?
Eu pensava em inventar alguma coisa, mas eu não queria mentir, e nem dizer algo que Peter poderia descobrir depois. Se eu saísse escondida como sai uma vez, ninguem descobriria.
Eu estava tão loca para voltar, que havia me esquecido completamente que ninguem sabia o motivo real de termos ido a Köln, e ainda por cima, eu e Monica não havíamos comprado nada para levar, somente no trem é que lembramos disso. Mas eu ainda me preocupava com a mentira, principalmente a que eu havia contado hoje, se Peter vesse que aconteceu um show do Tokio Hotel em Köln, ele sem duvida alguma saberia do porque de eu ter ido até la, não adiantaria justificativa.

Quando cheguei em casa, a primeira coisa que minha tia perguntou.
Angela: Ué, onde estão as sacolas?
Mila: Acredita que não encontramos nada que prestasse? Monica comprou duas blusas eu acho, mais nada. Andamos muito por nada.
Angela: Ha que pena. O Peter ligou perguntando se você já havia chegado.
Mila: Porque ele não me ligou no celular?
Angela: Não sei.

Quando já meia noite, eu anda corria pelo quarto entusiasmada, uma hora olhando pela janela, outra indo fazer xixi de tanto nervoso, outra indo até o corredor indo ver se minha tia já havia ido dormir.
Graças a Deus, Peter saiu a tarde toda com a mãe, quando eu voltei ele não estava em casa, e até dez da noite ele ainda não havia chegado, por isso não tive de inventar nenhuma mentira, por enquanto.
Já era quase uma da manha quando ele me ligou no celular. Eu peguei correndo e atendi.

Mila: Alo.
- Oi, meu amor.
Eu travei no telefone depois de ouvir isso, olhei fixo pro vazio explodindo de felicidade, acho que cheguei a ouvir sinos de verdade.
Mila: O..oi. - Fale gaguejando.
- Sua tia já foi dormir?
Mila: Sim, ela já esta deitada. Você quer que eu vá para o estúdio ou vai passar aqui.
- Não, eu vou passar na sua esquina, já é muito tarde pra você andar sozinha por ai.
Pronto, agora eu acabava de me desmanchar ouvindo sua voz no telefone, e ainda carinhoso comigo.
Mila: Huum...ééé..ta.
- O que foi? Ta nervosa?
Mila: Um pouco, se ela descobrir eu to ferrada. - Menti, meu nervosismo era inteiramente culpa dele.
- Não se preocupa com isso não, daqui a pouco estou ai.

Não me preocupar com isso? Ta na verdade agora eu não me preocupava com porra nenhuma, mas depois eu iria me martirizar até a morte, ter saído de madrugada, sem minha tia saber, enganando Peter. Tudo ainda estava meio suspenso na minha cabeça, eu não contava que haveria uma outra vez depois de hoje a noite, eu não queria pensar nisso, mas eu não iria com Peter para Áustria, mas tambem não ficaria com Tom, e por mais que quiséssemos isso, com toda vontade, não iria acontecer. Se tentássemos ficar juntos tudo voltaria a dar errado novamente, eu sei que ele poderia dizer que me ama e se tornar meu namorado, mas eu sei que ele nunca seria fiel a mim, não importa o quanto eu fosse importante, para ele, o que ele sentia entre as pernas e no coração, eram coisas completamente diferentes, não para mim.

Eu esperei acho que meia hora. Fiz o famoso amontoado de travesseiros debaixo das cobertas como da outra vez e desci na ponta dos pés até a porta da sala, fui descalça mesmo. Fiquei alguns segundos parada na porta entre aberta olhando o movimento da rua, e rezando para que Peter não decidisse olhar pela janela justamente no momento em que eu saia.
Tomei coragem e sai correndo pelo portão, olhei na direção da esquina e ele já estava la, esperando com o Audi, sai correndo pela calçada e entrei rapidamente no carro.
Me sentei no banco tentando recuperar o fôlego, Tom ficou me olhando sorrindo. Me virei para ele e sorri tambem. Logo ele veio até a mim para me beijar.
Mila: Não, não, vamos sair logo daqui, se eu for vista to ferrada.
Ele ainda tentava me beijar tocando todo meu corpo.
Tom: Oh got, eu to loco pra trepar.
Mila: Ham? Você não esta tanto tempo em abstinência.
Tom: Desde aquele dia no beco.
Eu o segurei pelo colete o olhando nos olhos, ele ainda vestia a mesma roupa do show em Köln.
Mila: Ta de sacanagem?
Tom: Ta vendo como eu consigo ser fiel, pelo menos por duas semanas.
Mila: Ok, eu acredito em você, agora vamos sair daqui.

Ele seguiu com o carro pela rua escura e deserta. Nós ansiávamos por ficarmos novamente juntos, agora que já sabíamos tudo um do outro e não havia segredos sobre o que sentíamos, parecia mais fácil, por enquanto. Mas eu sei que não duraria muito, quando se é tão apaixonada por algum, essa paixão não acaba, mas é algo tão intenso e desesperador que seu coração não aguenta, você prefere fugir antes que tudo acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog