terça-feira, 12 de julho de 2011

Nós Dois - Capítulo 60

Peter: E você? Continua saindo com o Tom?
Eu tentei me mostrar descontraída, mas o desconforto era inevitável.
Mila: A gente se vê ainda.
Ele abaixou a cabeça sorrindo, mas eu tinha certeza que não era de felicidade.
Peter: Você ainda ta chateada comigo?
Mila: Não já disse que não.
Peter: É que você parece tão desconfortavel comigo.
Mila: Já disse que já te perdoei, eu só acho que...ta eu vou falar o que esta me incomodando. Eu acho que não é legal a gente ficar aqui sozinho já que você ta saindo com outra garota e...
Peter: Mila, nós somos amigos, ou não?
Mila: Sim somos, mas sei la, você podia guardar alguma raiva de mim por tudo que eu já fiz.
Peter: Ha, você acha que eu não gosto mais de você, por que eu estou saindo com outra e falei no nome dele sem problema.
Mila: Não, claro que não, eu só...
Peter: Eu ainda sou apaixonado por você, infelizmente.
Eu me encolhi colocando as mãos entre os joelhos.
Mila: Porque é sempre ruim se apaixonar por mim?
Peter: Não faço ideia.

E voltávamos a ficar em silencio novamente, o clima já estava um pouco tenso desde a hora que eu entrei, e a tensão só aumentava conforme conversávamos. Peter se aproximava ainda mais de mim, sua mão que segurava no encosto do sofá vinha deslizando para o meu lado. Me encostei no braço de sofá de frente para ele e deixei ele se aproximar. Já próximo dos meus joelhos ele olhou para minhas pernas perguntando com o olhar se podia ou não se aproximar mais, lentamente eu fui abrindo minhas pernas fazendo com que seu corpo fosse se deitando sobre o meu.
Seu cabelo tocou minha testa antes de sua boca tocar a minha, eu retribui o beijo como não fazia a muito tempo, ele concerteza percebia a diferença. Me beijava na velocidade certa, nem muito rápido nem muito devagar
Coloquei minhas pernas em cima do sofá depois as envolvi em sua cintura, seu corpo relaxou em cima do meu, e suas mãos agora passavam a tocar meu seio sem pudor.
O beijo começou a se intensificar e sua mão apertavam meu seio demonstrando bem o que ele queria, eu tambem desejava o mesmo.
Ele de repente interrompeu o beijo ofegando.

Peter: Que ir pro meu quarto?
Mila: Quero.
Ele se ergueu me puxando pela mãe e me levantando do sofá. Subimos as escadas rapidamente.
No quarto, eu o joguei na cama e me sentei em seu colo, voltamos a nos beijar, começando as preliminares, ele levantou minha blusa e rapidamente a tirou.
Quando voltei a beija lo, o joguei para trás caindo por cima dele, Peter me virou contra o colchão e agora beijava meus seios. Olhei para o teto enquanto ele me beijava, Tom me vinha agora na cabeça, e sei la porque raios eu me importava com o que ele sentiria se soubesse o que eu estava fazendo agora. Mas eu precisava fazer, para o meu bem, para o nosso bem, porque eu estava no caminho para deixa lo, apesar de meu coração e todo resto não querer, alguma coisa em mim ainda conseguia me empurrar para longe dele.

Peter agarrou firme meu quadril chehando a me espantar um pouco. Eu o agarrei pelo pescoço o beijando sem parar, sem tempo para pensar em qualquer outra coisa.
Peter:Espera, deixa eu pegar uma camisinha.
Ele correu até a mesinha do computador e pegou um na gaveta, voltou correndo na direção da cama, depois de tirar a calça ele colocou a camisinha apressadamente, fiquei observando e somente depois dele colocar e olhar para mim, foi que me lembrei de tirar as peças de roupa que faltavam. Deitei na cama e Peter tirou minha calça, suas mãos voltaram rapidamente a tocar minhas coxas, seus olhos me encararam determinados e apaixonados, nunca havia sentido Peter assim, ele havia mudado.

Eu ainda puxava minha calcinha quando suas mãos rapidamente a segurou tambem e a puxou, logo ele entrou no meio de minhas pernas já gemendo ao encostar sua pele na minha, me penetrou devagar, escorregando aos poucos para dentro de mim. Eu me entregava cada vez mais o satisfazendo como ele desejava.
Seus gemidos aumentavam conforme a velocidade que ele metia, eu gemia mais ofegando pelo cansaço que eles estava me provocando do que pelo prazer em si.
Eu o afastei o fazendo se sentar na cama, encostado na cabeceira da cama, me sentei completamente nua em seu colo, com meus seios tocando seu peito nú.
Descendo e subindo com meu corpo eu provocava gemidos altos em Peter, suas mãos me seguravam pelo quadril me apertando forte, outras vezes percorrendo minhas costas e meus seios. E quanto mais eu desejava Peter e gostava de suas mãos me tocando mais pensava em tudo que Tom havia me dito ontem.
Peter me curvou para trás beijando meus seios, saciando seu desejo por mim ele gemia já perto de gozar.
Peter: Aaahn, Mila.
Eu pulei em seu colo mais rapidamente o fazendo gozar, ele bateu a cabeça na cabeceira respirando fundo e apertando os olhos fechados. Eu encostei minha testa na dele respirando fundo tambem, mas meu pensamento esta longe.

Me levantei de seu colo me sentando ao seu lado na cama.
Peter: Não, não espera um pouco.
Ele Se deitou na cama me puxando para que eu me deitasse com ele, Me abraçando pelas costas,e ele grudou meu corpo ao seu.
Mila: Eu não posso demorar, já ta ficando tarde.
Peter: Se arrependeu dessa vez?
Mila: Huuum, só vou saber amanha.
Peter: Eu não vou te cobrar nada por isso, eu prometo.
Mila: Isso é bom.

Peter: Você...gostou pelo menos.
Mila: Claro que sim Peter, se não gostasse não teria feito.
Peter: E de mim? Você gosta? Nem que seja um pouco.
Mila: Eu gosto de você, eu acho que...ainda posso gostar mais do que gosto agora, mas só não queria que você não me pedisse muito.
Peter: Eu não vou.
Ele fez uma pausa e então ficamos em silencio.
Peter: Maaaas...você parece não estar muito feliz, isso tem haver com ele?
Mila: Peeeter.
Peter: Eu não quero brigar, só quero saber.
Mila: Não quero falar dele agora.

Essa cena que acontecia agora era inédita, eu nunca havia ficado assim com Peter, abraçada a ele completamente nua em uma cama. Eu estava ali porque queria, porque queria me sentir bem, e não para afrontar Tom, e sei la porque isso me preocupava, apesar de não dever, porque era exatamente o que eu queria, que alguem me despertasse, que tomasse um pedaço do meu coração.

Peter me puxou pelo braço me fazendo virar para ele, fiquei então deitada com meu rosto próximo ao seu.
Ele me olhava nos olhos, mexia no meu cabelo, passava os dedos pela minha boca. Eu somente acompanhava com o olhar.
Ele me beijou novamente, fechando os olhos e tocando meu rosto, eu demorei até fechar os meus para beija lo, mas fechei retribuindo o beijo com o mesmo carinho que ele me beijava.

Peter: Você ta tão diferente.
Mila: Você tambem.
Peter: Eu queria ficar assim pra sempre.
Mila: Você não me aturaria pra sempre.
Peter: Quetinha assim colada comigo, sim.
Mila: Uhum, ta.

Em levantei da cama olhando em volta, procurando minhas roupas.
Peter: Porque eu fui falar alguma coisa.
Mila: Mesmo se não falasse, eu não posso ficar até tarde, amanha tenho aula.
Peter: Aé, tinha me esquecido.

Me vesti rapidamente, mas Peter continuava na cama completamente sem roupa me olhando e sorrindo.
Mila: Não vai se vestir? Me leva na porta pelo menos.
Peter: Eu queria te observar primeiro.
Eu sorri envergonhada.

Depois de de me vestir e Peter colocar a calça, ele desceu comigo até a porta. Ele abriu a porta, mas antes de sair esperei que ele fizesse alguma coisa, sem pestanejar ele me beijou devagar se despedindo.
Mila: Tchau
Peter: Tchau.

Assim que me virei fechei os olhos apertando forte, eu sabia o peso que tinha o que eu acabava de fazer, eu nem cogitava a ideia de contar a Tom, mas eu sabia que não poderia esconder por muito tempo, a mudança no meu comportamento seria o bastante para ele perceber que algo havia acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog