terça-feira, 12 de julho de 2011

Nós Dois - Capítulo 68



 Chegando na "arena", era um espaço bem menor que eu imaginava, reservado para o show. Todas as fans foram para a parte que era cercada orientada por pessoas do local, e la fomos nós, com Monica me arrastando pela mão como se soubesse bem para onde ir.
Do outro lado da grade eu avistei a mesa para os autógrafos e logo atrás o palco.
Me lembrava agora d dia em que eu havia dito a ele que gostaria de velo tocando algum dia, e ele me respondido "Quem sabe um dia".

Depois de uns 20 minutos e pé, as pessoas encarregadas da segurança mandou todas as fans sentarem, agora foi que puxei Monica a levando para bem longe da grade que ficava perto da mesa de autógrafos.
Monica: Poxa Mila, você é muito chata, a gente tinha pegado um lugar legal.
Mila: Eu avisei que não iria ficar perto, não começa.
Fomos desviando pelo meio das outras fans e nos sentamos no chão novamente, nem ao menos podíamos falar algo sobre qualquer coisa, estávamos cercadas por garotas.
Quando dois seguranças apareceram na porta da lateral logo abaixo do palco, algumas fans começaram a gritar, logo todas estavam gritando, me virei para olhar e reconheci bem um deles, o mesmo da boate daquela vez, o mais jovem, Marcus se não me engano.

Meu coração começou a disparar quando um dele abriu totalmente a porta a escancarando para a passagem, mas ao contrario de todas as outras garotas, só uma coisa me interessava, vê lo, vê lo com a sua banda, tocando, dando atenção as fans, sendo o guitarrista Tom Kaulitz, que eu não tinha tido ainda a oportunidade de ver.
A gritaria começou mesmo quando o primeiro deles apareceu saindo pela porta, Georg, seguido de Bill, e logo atrás dele, Tom apareceu. Todo de preto, com com o boné um pouco de lado. Ele acenou com a mão direita fazendo as garotas gritarem ainda mais alto.
Eu já suava frio, sem saber o que fazer e para onde olhar. Enquanto eles se sentavam nas cadeiras, os seguranças pediam para que as fans novamente se sentassem. A fila para os autografos já estava formada.
Mila: Oh Deus, oh Deus, o que eu estou fazendo?
Monica: Mila, não vai amarelar agora hein.
Mila: Não, não, nem me puxa, você fica nessa fila, eu vou te esperar aqui.

Eu voltei para a grade e fiquei encostada. Um homem me viu encostada e veio me perguntar se eu não ria para a fila dos autógrafos.
Mila: Não, eu vou somente para o show.
- Então passa direto pra aquele portão la, e espera ele abrir, mas só vai abrir quando todos que já pegaram autografos já estiverem la.
Mila: Affe, por mim tanto faz.

Eu fui para onde o homem falou e me sentei no chão. A sessão demorou a terminar, eu estava quase dormindo quando o mesmo homem apareceu para abrir a porta que dava para a arena.
Eu finalmente pude entrar novamente, fui procurar Monica no meio das centenas de garotas, todas já estavam sentadas novamente mas ainda eufóricas por ter encontrado a banda.
Não muito depois, Monica me viu em pé e levantou acenando pra mim.

Ela veio entusiasmada na minha direção, e e olhando para os lados preocupada com o estado de euforia dela.
Monica: Hahaha, Mila, você TINHA que ter visto a cara do Tom quando me viu, meu Deus, acho que ele ficou uns 5 segundos com os olhos arregalados pra mim.
Mila: Mentira? E ele disse alguma coisa.
Monica: Claro que não, ele ficou mudo. Eu entreguei o encarte do CD e disse "Eu mereço uma enoooorme dedicatória, viu? Falei o mesmo pro Bill, ai ele disse "concordo" e sorriu.
Mila: Ta mas e ele? O que mais aconteceu?
Monica: Hahaha, ele ficou verde, eu fiquei séria, mas acho que ele percebeu que eu queria dizer com o olhar que você estava aqui.
Mila: Nããão, você não fez isso. - Falei quase sussurrando.
Monica: Fiz ué, era pra ele saber que você ta aqui. Ele ficou olhando em volta depois, mas não com a cabeça, só com o olhar.
Mila: Ela tava me procurando?
Monica: Foi o que pareceu né.
Mila: Ta mas e dai? Mas agora ele sabe que eu vim aqui atrás dele.
Monica:Veio nada, você veio me acompanhado.
Mila: Oh Monica como você é fingida.

Nós voltamos a nos sentar como todas as outras fans enquanto o palco estava sendo preparado. Eu pulava de alegria por dentro, ele queria me ver novamente, eu realmente havia acreditado que depois daquele dia, quase um mês atrás, ele nunca mais viria trás de mim, ou que provavelmente me esqueceria mais rápido do que eu poderia esquece lo.
Continuamos la sentadas no meio de todas as outras esperando pelo show que não deveria demorar muito.
Eu fiquei olhando na direção das pessoas que arrumavam o palco para a apresentação. Passando os olhos por todas ali avistei Marcus, o tal segurança que "sabia" da minha relação com Tom. Eu fiquei distraída olhando para ele, ele olhava para todos os lados de cima do palco, para a direita, esquerda para os fundos. Logo depois ele desceu pela lateral e sumiu. Eu me virei para a direção das meninas que estavam perto da porta, mas Marcus apareceu saindo dela, eu voltei a olhar para ele, que veio andando pela lateral da grade olhando o movimento. De repente seu olhar encontrou o meu, não achei que ele ficaria feliz em me ver, mas pareceu que sim. Ele levantou o pescoço e acenou para mim. Ele estava me procurando na verdade.
Eu virei a cara.

Monica: O que foi?
Mila: Aquele segurança idiota ta acenando pra mim.
Monica: Onde?
Monica olhou na direção que eu olhava antes.
Monica: Ele ta vindo pra ca..Mila, acho que ele ta vindo até a gente.
Mila: O que? Mas que mer..

Quando olhei novamente ele se aproximava da grade onde estávamos encostadas. Eu me virei novamente para tentar disfarçar.
Marcus: Mila?
Eu bufei antes de me virar e olhar para ele parado em pé perto de nós. As meninas que estavam na nossa frente olharam para mim esperando eu me virar para falar com ele.
Mila: Sim?
Marcus: Pode me acompanhar?
Mila: Porque deveria?
Marcus: Preciso que você venha comigo...por favor. - Ele tentou disfarçar.
Monica: Mila, vai.
Eu me levantei determinada a bater boca com ele, porque, como assim alguem vinha me pegar aqui pra me levar pra sei la onde. Apesar de imaginar o que poderia ser, eu estava muito nervosa, por isso estava resistindo.
Mila: Eu não vou, nem sei quem você é.
Ele me olhou apertando os olhos mostrando que sabia que eu estava brincando com ele.
Marcus: Ok, eu sou segurança e preciso que você venha comigo.
Ele me segurou pelo braço e saiu me arrastando, eu o puxava na direção contraria tentando que ele me levasse, a essa altura todo mundo já olhava.
Mila: Você que me soltar, eu não fiz nada, ME SOLTAAAAAA.
Meus pés iam deslizando pelo chão enquanto ele me arrastava, Monica que não havia feito nada pra impedir ficou para trás, concerteza muito feliz por isso.
Mila: Merda Marcus, eu vou dar na sua cara quando tiver chance. - Eu falei, agora não gritando mais.

Ele olhou para mim assustado, mas depois riu. Depois de passar por uma porta eu comecei a andar, e ele agora somente me segurava pelo braço. Eu já imaginava para onde ele estava me levando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog