terça-feira, 12 de julho de 2011

Nós Dois - Capítulo 61

Preparei minhas coisas antes de dormir no Domingo, amanha começava meu ultimo ano na escola. Arrumei minha mochila, separei minha roupa deixei tudo a minha espera para as 6 da manha.
Me sentei na cama antes de dormir pensando na noite que tive com Peter, pensando se poderia ser sempre assim, se com ele eu conseguiria esquecer Tom. A partir dai eu começava a pensar nele, quando isso acontecia o resto ficava pequeno, ele me invadia, a loucura que eu via em seus olhos, a paixão não declarada, que ele só conseguia demonstrar quando tocava em mim, quando sussurrava meu nome em meu ouvido enquanto nossos corpos eram um só.
Em lembrei de tudo que eu já havia ouvido sobre o Tom antes de conhece lo pessoalmente, que só gostava de curtir com as garotas, que nunca havia se apaixonado, nunca imaginei que seria tão difícil e doloroso para ele quando isso acontecesse.

No dia seguinte antes de ir para escola junto de minha tia, fiquei matutando na minha cabeça o que eu devia fazer, não o que eu queria. Fiquei olhando o copo de leite tentando pensar no que dizer ao Tom, mas tudo que eu conseguia pensar era em todos os momentos em que estive com ele, assim ficava difícil.
Minha tia apareceu na cozinha jogando um monte de livros em cima da mesa, me assustando.
Angela: Vamos?
Mila: É, vamos.
Angela: Não ta animada pro primeiro dia.
Mila: Nem um pouco.
Angela: Ha vai, você se acostuma.

Na escola, encontrei Monica na entrada. A maioria dos alunos estava la, se reencontrando e conversando sobre as férias. Minha tia entrou para o estacionamento depois de me deixar na entrada para entrar junto de Monica.
Cheguei em Monica já e pegando pela mão e a arrastando para longe do grupo de meninas que eu sabia iriam ficar muito interessadas na nossa conversa.
Monica: Ai ai ai, espera, meu braaaaço.
Parei com ela perto de um canteiro de flores onde não havia ninguem.
Mila: Me diz uma coisa, eu quero a sua opinião.
Monica: Fala logo.
Mila: Você acha que eu consigo me afastar do Tom tentando algo com o Peter?
Monica: HAM? Porque ta me perguntando isso?
Mila: Ontem eu e Peter, nós, ficamos.
Monica: Haaaaam, e?
Mila: E que eu gostei, digo, eu não parei de pensar no Tom, mas eu comecei a gostar de uma forma diferente, talvez se eu tentasse Monica, as coisas poderiam ser diferente.
Monica: Mas você não gosta do Peter.
Mila: Eu não sou apaixonada por ele, mas gosto dele, sei la Monica, é diferente do que eu sinto pelo Tom. Mas com o Peter pode existir uma relação, com o Tom, não.
Monica: Escuta, eu não posso dizer se você vai conseguir esquecer o Tom, com o Peter, porque ja fez isso varias vezes, e deu certo? Não, não deu, você só deixou o Peter sofrendo. E você tambem é muito indecisa.
Mila: Não é indecisão Monica, porque seu eu tivesse que escolher entre o o Peter e o Tom, eu escolheria o Tom, não por um dos dois que eu to tentando decidir, é por qual Mila eu tenho que decidir, a Mila idiota que vai ficar com um cara que vai tornar a vida dela um inferno, porque é infiel, e pela Mila que vai ter alguem pra ficar com ela, sem problemas, sem sofrer, sem lágrimas.

Monica: E você vai contar pra ele? Pro Tom, a noite romântica que você teve com o Peter? Se eu fosse você não contava não.
Mila: Eu não sei o que fazer, vou sentar e esperar me cansar dele pra ver o que acontece.
Monica: Se cansar do Tom?
Mila: É.
Monica: Uhum.

Eu e Monica fomos depois para o mural que ficava no corredor principal, ver qual classe ficaríamos. Novamente ficaríamos na mesma sala, junto com a maioria dos alunos do outro ano. Monica, deu pulos de felicidade no meio do corredor esbarrando em todo mundo, me agarrou pelo pescoço me apertando quase me derrubando no chão.
Mila: Eeeeee Monica, eu tambem to muito feliz, agora me largaaaa.

Depois do primeiro dia de aula, voltei com minha tia para casa como de costume. Na porta de casa, quando desci do carro, Peter me esperava perto da calçada, com um olhar meio suspeito, mas ele sorria.
Eu deixei minha mochila no banco perto da porta e fui até ele.
Mila: Huum, que cara é essa?
Peter: Nada ué, só estou sendo simpático.
Mila: Uhum, ta bom.
Peter: Toma, pra você.
Ele tirou a mão que escondia atras de costas e me entregou uma caixa vermelha não muito grande, nem pequena.
Mila: É pra mim? O que é isso?
Peter: Chocolate.
Eu olhei novamente para caixa, sem saber o que dizer, eu estava são surpresa com o carinho tão simples de Peter, que fiquei sorrindo pra ele. Nem lembro quando tinha sido a ultima vez que ganhei um presente.
Mila: Nossa Peter, obrigada.
Peter: Gostou mesmo?
Mila: Claro que gostei.

Ele sorriu timidamente com as mãos atrás das costas. Eu abri a caixa e Peter observava. Peguei um e experimentei, a outra metade dei na boca de Peter. Acho que ele não esperava que eu fizesse isso, ele arregalou os olhos mas aceitou.
Parecia bobo, mas eu gostava dessas coisas simples de um casal, sem segundas intenções, pena que não era com a pessoa que eu queria.
Peter: Não come tudo de uma vez não viu.
Mila: Amanha já não vai ter mais nenhum.
Peter: Vai ficar gorda.
Mila: E dai? Não ligo pra isso.
Peter: Claro que não, você é magrinha, não tem com o que se preocupar.
Mila: Pois é. - Sorri sem graça.
Peter: E ai?
Eu ri de nervoso com o jeito totalmente sem jeito dele de puxar assunto.
Mila: E ai...o que?
Peter: Como foi a volta as aulas? - Eu sorri.
Mila: Foi tranquila, eu e Monica estamos juntas de novo, não mudou muita coisa.
Ele sorriu abaixando a cabeça e depois olhou para os lados, ele queria dizer mais alguma coisa, mas estava esperando um momento melhor.
Peter: Final de Setembro eu vou pra Austria, vou estudar la.
Mila: Você já vai pra la? Mas porque? Você disse que só iria ano que vem.
Peter: Minha mãe achou melhor eu ir, e eu tambem acho melhor, não esperar muito.
Eu fiquei olhando pra ele sem saber muito o que dizer, o que eu sabia era que antes ele queria esperar para eu poder ir junto dele fazer minha faculdade la, mas agora isso havia mudado, e o fato dele querer ir sozinho e tão cedo, mexia comigo.
Mila: Não vai me esperar? - Ele me olhou sem graça, mas parecia feliz por eu parecer querer ir junto.
Peter: Huuum, você ainda pode ir comigo se quiser.
Mila: Haaam...
Peter: Pensa até la. - Ele falou me interrompendo.
Depois se virou para voltar para o seu portão, eu o segurei pelo braço e o olhei um pouco sem jeito com a situação, ele me encarou de volta. Peter havia mudado tanto que até me deixava desconfiava, esse jeito maduro o havia deixado até bonito.
Eu me aproximei rapidamente e lhe dei um beijo, ele imediatamente retribuiu acariciando meu rosto. Mais e mais eu gostava de estar com ele, podia ter sido assim desde o inicio, quando ele não me atrapalhava com o Tom.
Eu me afastei dele e corri para dentro, quando olhei de lado, em direção ao quintal de Peter do outro lado, ele estava entrando pelo portão sorrindo pra mim, eu abaixei a cabeça e entrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog